sábado, 3 de maio de 2014

Confira uma possível data de estreia da Janu

Ao responder um fã no twitter, a atriz Anna Livya (Conhecida internacionalmente por fazer a Menina Fantasma) deu a entender que entrará na novela no dia 14 de maio, no capítulo 218. Ela fará a personagem Janu que é uma garota arrogante, prepotente e fresca. Janu é vizinha do Orfanato Raio de Luz. Porém possui um lado carinhoso que a fará ficar apaixonada por Mosca.
A atriz já grava, assim como outros atores que começaram a gravar junto dela, desde o dia 1º de março, tendo um grande adiantamento de cenas e promete agitar mais a trama. Confira fotos dela em gravações:

Resumo Chiquititas (1998) - 2ª Temporada


Resumo Chiquititas (1997) - 1ª Temporada

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Chiquititas: JP tem namorada!

Caída de paixão por JP (Renê Thristan), Mili (Giovanna Grigio) fica toda empolgada quando o rapaz diz a ela que compôs uma nova música, intitulada “Minha Namorada”. Acreditando que a canção é em sua homenagem, Mili fica feliz da vida e conta a novidade às amigas. 

Mosca (Gabriel Santana) ouve, e claro, não gosta nada da conversa. Mas o pai de JP adverte o filho a esclarecer as coisas com a garota, para não iludi-la. É quando o bonitão convida a órfã para tomar banho de piscina em sua casa. Mili vibra, leva as outras chiquititas, mas ao chegar ao local fica decepcionada. É que JP apresenta sua namorada para as meninas. 

A jovem se chama Renata (Bruna Martins) e percebe o interesse de Mili pelo rapaz. Só para provocar, a namorada de JP conta a chiquitita como conheceu o garoto e, percebendo o constrangimento da amiga, as outras meninas pedem para ir embora. No orfanato, Mili se sente uma boba por ter se apaixonado por JP, que já é comprometido. Mosca fica feliz da vida ao saber da história e acaba renovando suas esperanças com relação à garota.

“Chiquititas” registra ótima audiência nesta sexta feira (2) e se isola na vice

A novela infanto juvenil do SBT, “Chiquititas” conseguiu registrar uma ótima audiência na noite desta sexta feira (2) e ficou no segundo lugar absoluto no ibope.

A trama de Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 10.9 pontos de média e chegou a picos de 12.6 na Grande São Paulo, teve 18% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou com 21.4 pontos de média e a Rede Record ficou em terceiro lugar com 7.5 pontos de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, assiste ao “O Espetacular Homem Aranha 2”


O ator mirim Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, comemorou o dia do trabalhador nesta quinta-feira (01) indo a estreia do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" em uma cinema localizado em São Paulo, o ator se divertiu bastante a assistiu a estreia do filme em 3D.

Confira uma pequena sinopse do filme assistido pelo ator:

Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).