segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bastidores: Atriz que faz a Bia fala sobre cenas gravadas na piscina

Quem assiste Chiquititas todos os dias sabe que as crianças estão aproveitando cada segundo da casa que descobriram na vizinhança. Primeiro, os meninos usaram a piscina e, no capítulo desta segunda, 28 de abril, as meninas também se esbaldaram na água. Para brincar com Mosca, Mili até fingiu que estava se afogando. 

A atriz Raissa Chaddad, que faz a Bia, falou em sua conta no Twitter sobre as cenas gravas na piscina do vizinho do Raio: "as cenas da piscina foram maravilhosas de gravar, no dia tava calor demais, daqueles dias em que parece que vc tá abraçando o sol sabe? kkkk"

Carmen descobre que metade da herança de José Ricardo vai para Mili

Carmen descobre que fortuna de seu irmão deve ir para Mili
Carmen e Armando vão juntos para a presidência do Café Boutique. Carmen entra escondida na sala de José Ricardo para procurar o testamento. A vilã encontra uma cópia e não gosta de saber que não tem nada para ela e que 50% da herança será de Mili, neta de José Ricardo. Carmen fica chocada ao descobrir que Mili é filha de Gabriela e que seu irmão, José Ricardo, mentiu para ela esse tempo todo. Carmen esbraveja sozinha que Mili jamais receberá a herança. Os assaltantes da casa vizinha entram no orfanato. Eles fingem ser técnicos de uma rede de TV a cabo, que irá instalar o serviço de graça no orfanato, porém, a real intenção deles é roubar o local. Maria vê os dois e, com medo, corre para o quarto com a boneca Laura. Gabriela se recupera na casa de Joaquim e Elisa. Heitor vai ao orfanato cobrar que devolvam o relógio, Maria consegue provar que os bandidos - que estão disfarçados de técnicos de TV a cabo - são os verdadeiros culpados e estão com o relógio de Heitor. Os homens são presos. Heitor pede desculpa para todas as chiquititas. O capanga de José Ricardo vai a casa de Elisa e Joaquim atrás de Gabriela. Joaquim ajuda a mulher a se esconder e diz que não viu Gabi. Passado o susto, Gabriela diz que ainda não se lembra de nada, mas ao ver o carro do capanga sentiu uma sensação ruim.

Chiquititas - Capítulo 206

Lívia Inhudes fará presença vip em desfile da loja Le Kids


A Atriz mirim Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas fará uma presença vip no desfile da loja Le Kids que acontecerá no dia 04/05 as 18h da noite, dois sortudos que participarem do desfile irão concorrer a 2 vagas para o cast de modelos da Agência Mega Models, não perca!



Mais Informações:

TEL: (17) 3279-9556

Endereço: Rua Concelheiro Antônio Prado, 420/Centro/Olímpia/SP

Chiquititas marca ótima audiência e conquista a vice liderança nesta sexta (25)

O SBT exibiu na noite desta sexta-feira 25/04, mais um capítulo da novela Chiquititas.


A trama do SBT marcou 11,3 pontos, ficando em segundo lugar. A Rede Record a principal concorrente da trama ficou em terceiro lugar totalizando 8,4 pontos e a Rede Globo conquistou a liderança com 21,9 pontos.



*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Junior cai em emboscada e vira escravo na Floresta Amazônica no capítulo de hoje em Chiquititas; veja fotos

A partir desta segunda-feira, 28 de abril, às 20h30, no SBT, vai ao ar na novela Chiquititas a inesperada cena do sequestro do personagem Junior (Guilherme Boury), em plena floresta Amazônica. O homem cai numa emboscada e acaba sendo levado por um grupo de revolucionários que mantém dezenas de pessoas reféns e obrigadas a trabalharem como escravos.

Junior está na Amazônia para buscar informações que o façam descobrir onde está sua irmã, Gabriela (Naiumi Goldoni), que está desaparecida desde que Miguel (Daniel Andrade) – dado como morto após um misterioso acidente de helicóptero na floresta há 13 anos – retornou com vida e fugiu com a mulher.
Após investigações, Junior chega até Raul (Guilherme Lopes), que assume estar por trás do acidente aéreo de Miguel. O homem assume que a queda do helicóptero não foi acidente e supostamente leva Junior até o local onde houve a tragédia.

Na mata, Raul diz: “Quem mandou você desenterrar os mortos? Agora pagará o preço!". Três homens levam a força Junior para um cativeiro em plena floresta Amazônica sem deixar nenhum rastro.
Fotos: Artur Igrecias/SBT

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 206, nesta segunda-feira, 28 de abril, às 20h30, na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, no SBT.

Confira mais fotos do aniversário de Gui Saraivah, irmão de Gabriella Saraivah

Naiumi Goldoni e Guilherme Boury vão em lançamento de roupa de marca Holandesa

Naiumi Goldoni, a Gabi, e Guilherme Boury, o Junior, foram, nesta última quinta-feira (24), no lançamento de uma grife Holandesa, G-Star Raw, no Brasil.

A festa que aconteceu no Bar Número, em São Paulo, contou com a presença de várias personalidades, inclusive o Diretor Global da G-StarShubhankar Ray.
Guilherme Boury

Conheça os produtos de Chiquititas patrocinados pela Olé

Coleção Copos Chiquititas com Extrato de Tomate Olé, vem em um copo de vidro que você pode guardar depois, com todas as crianças do Raio de Luz.

Atores de Chiquititas compareceram a Feira Fit em São Paulo

A Feira Fit, evento de moda que acontece todo ano em São Paulo, aconteceu neste fim de semana, 26 e 27 de Abril, e reuniu várias celebridades, entre eles Giovanna Grigio, Giulia Garcia, Amanda Furtado, Carolina Chamberlain, Filipe Bragança e Gui Vieira, atores de "Chiquititas". Confira alguma fotos das atrizes na feira: 

Chiquititas: Mosca fica com ciúme de Mili e JP


Em meio à confusão da tentativa de assalto ao Raio de Luz, Mili (Giovanna Grigio) volta a encontrar JP (Renê Thristan), o mesmo rapaz que a ajudou a salvar o bebê. As meninas dizem para Mili inventar um pretexto pra chamá-lo para passar a tarde no orfanato. Ele faz o maior sucesso com a turminha, já que tem uma banda, a JP10.

Ana (Giulia Garcia) e Tati (Gabriela Saraivah) encontram o rapaz na rua e ele aceita o convite para um piquenique. Quando chega ao orfanato, JP avisa que o ensaio foi cancelado, por isso está lá com Mili, Pata (Julia Olivier), Vivi (Lívia Inhudes), Cris (Chintia Cruz) e Bia (Raissa Chadadd). Mosca (Gabriel Santana) fica enciumado ao saber que todas as garotas estão interessadas no músico, ainda mais quando ele resolve ensinar Mili a tocar violão.

Junior vai ao local do acidente e acaba preso na Floresta Amazônica

Junior vai ao local do acidente e acaba preso na Amazônia
Gabriela acorda. Elisa (Renata Zhanetta) explica que a encontrou caída na mata, sozinha. Joaquim (João Signorelli), esposo de Elisa, pergunta quem ela é, mas Gabriela diz que não sabe qual seu nome e que não se lembra de nada. As crianças brincam escondidas na piscina do novo vizinho do orfanato. Junior vai até o local onde aconteceu o acidente de Miguel, na mata Amazônica, acompanhado do piloto do helicóptero (até então único sobrevivente) Raul (Guilherme Lopes). Carmen escuta José Ricardo falar com Valentina sobre revisar o testamento. A vilã fica curiosa. Dani, que está numa cadeira de rodas, tenta descer a escada sozinha e quase cai. Carol aparece e ajuda a menina. As chiquititas escutam alguém chegar na mansão e saem correndo da piscina. Na mata, Raul diz: “Quem mandou você desenterrar os mortos? Agora pagará o preço!". Três homens levam à força Junior. Maria volta à mansão do vizinho para pegar a Boneca Laura, que esqueceu lá. Maria se esconde. As pessoas que haviam entrado no local são os mesmos ladrões que estão roubando mansões na vizinhança e que Duda e Mili entraram na caçamba do caminhão quando fugiram nos capítulos anteriores. Os ladrões encontram Maria e jogam a boneca Laura na piscina antes de fugir. Maria pula na piscina e se afoga. João Pedro (Renê Thristan) e Heitor (Osvaldo Romano), seu pai, novos vizinhos do orfanato, encontram Maria e lhe salvam. Heitor leva Maria de volta ao orfanato e diz que sabe que mais crianças invadiram a casa e que também sumiram com várias coisas, entre elas, um relógio valioso de seu filho. As chiquititas explicam que não roubaram nada, mas Heitor não acredita. O homem diz que dará um tempo para eles repensarem e devolverem o objeto. Junior está preso por um grupo em plena floresta Amazônica. Carmem manda Armando descobrir o conteúdo do novo testamento de José Ricardo. Maria tenta contar para Carol o que aconteceu no vizinho, mas como não fala, não consegue se expressar através da mímica. Fernando faz fisioterapia de Dani e percebe que a menina passou a mexer os dedos. Os dois mostram pra Carol, que fica alegre. Fernando convida Carol para um novo encontro.