sábado, 26 de abril de 2014

Chamada do capítulo 206 de “Chiquititas” (28/04/2014)

Confira mais de 100 fotos do aniversário de Amanda Furtado

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 28 a 02 de Maio

Ator goiano faz parte do elenco da novela Chiquititas


A novela Chiquititas escalou mais um ator goiano para fazer parte do elenco da novela. O ator Márcio Henry, de 29 anos, entrou no ar a partir de quinta compondo o elenco adulto e “malvado” da história. Além de Márcio, o ator goiano Filipe Bragança já atua no elenco.

Márcio Henry morava há sete anos em São Paulo e realizou inúmeros trabalhos de destaques e atuou ao lado de grandes nomes da tv e do teatro. Retornou para Goiânia no passado pra atuar, cantar e dançar no musical Liberdade, Liberdade, de Millôr Fernandes e Flávio Rangel com produção da Cia Stars.

Papel em Chiquititas
Márcio será o capanga de José Ricardo e sequestrará Gabriela na fazenda. A novela, que vem fazendo sucesso com a criançada, entra em uma fase quente. Na trama acaba o bloqueio psicológico de Gabriela. Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda. O capanga invade a fazenda com armas e leva Gabriela, mas ela consegue fugir do carro em movimento e se perde na mata. Eles dizem que estão cumprindo ordens de José Ricardo. Depois ainda perseguirá Gabriela na trama tentando capturá-la nos próximos capítulos. Essa é a segunda participação do ator nas novelas do SBT. A primeira foi em Revelação, no ano de 2009.

Larissa Manoela vai protagonizar próxima novela do SBT, que está entre “Patinho Feio” e “Chispita”

Papel de Lucero (à esq.) na década de 80, Chispita pode ser personagem de Larissa Manoela (à dir.) no Brasil em 2015

Assediada por Globo e Record, a atriz Larissa Manoela (atualmente no ar em Patrulha Salvadora) será a protagonista da próxima novela infantil/infanto-juvenil do SBT. A emissora ainda não decidiu qual trama será a escolhida, mas o nome dela já é dado como certo, segundo Janaína Nunes, da coluna Em Off, do Yahoo!

Ainda de acordo com a colunista, no momento as duas principais favoritas são "Patinho Feio" (inédita no Brasil) e "Chispita" (novela mexicana de grande sucesso no SBT na década de 80 e cujo remake mexicano também foi exibido pelo SBT com sucesso - Luz Clarita). A escolhida substituirá Chiquititas, que deve se encerrar por volta de março de 2015.

Considerada uma dos principais talentos de sua geração, Larissa Manoela é sempre elogiada por Silvio Santos, que a recebeu na gravação do Troféu Imprensa na última quarta-feira e brincou com o interesses de outras emissoras: "Só troque o SBT pela Globo. Lá eles sabem como tratar um ator".