quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gabriela desperta de bloqueio psicológico e Miguel é preso

Gabriela desperta de bloqueio psicológico e Miguel é preso
Mili sai correndo e um motoqueiro acaba salvando o bebê. Trata-se da estreia do personagem João Pedro (Renê Thristan). Carmen avisa que já encontrou um casal para adotar o bebê. Beto diz que entende a atitude de Tobias em querer voltar ao Café Boutique, mas que Francis não está bem com a situação. Mili fica encantada pelo garoto que salvou o bebê. Ela diz para as amigas que ele era bem alto e lindo, mas que nem sabe seu nome. Valentina vai ao orfanato falar com Mili. Emocionada, Valentina diz que ao olhar para ela lembra de Gabriela. As meninas contam para Mosca que Mili achou o rapaz da moto bonito. José Ricardo chega ao orfanato e estranha a presença de Valentina. O empresário faz questão de levá-la embora. Mili estranha toda a movimentação. José Ricardo diz que irá incluir Mili em seu testamento, mas que para isso Valentina deve manter segredo. Na fazenda, Miguel continua relembrando felizes momentos do casal. Armando vence os testes e ganha o emprego de barista. Para evitar que Francis seja demitido, Tobias aceita ser apenas o officeboy do Café Boutique. Gabriela dorme e relembra o nascimento de Mili. Na lembrança, Sofia diz que a menina se chamará Mili e José Ricardo é firme ao pedir que Sofia desse seguimento ao plano. Gabriela acorda, desperta do bloqueio psicológico (que durava 13 anos) e chama por Miguel. Os dois choram, conversam e se abraçam. Gabriela pergunta o que aconteceu e diz ter certeza que o bebê não morreu. Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda. Homens invadem a fazenda com armas. Um deles captura, amarra e leva Gabriela da fazenda. Os homens dizem que estão cumprindo ordens de José Ricardo. Eles prendem Miguel e o aconselham a ficar quieto.

Chiquititas - Capítulo 203

Sophia Valverde faz sessão de fotos para a nova campanha da Klassipé



Na Tarde desta terça feira (22) a atriz mirim Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas fez uma sessão de fotos para a nova campanha da Klassipé Calçados,  a pequena postou fotos dos bastidores em suas redes sociais e despertou a curiosidade dos fãs, agora resta esperar mais um pouquinho  para saber o resultado do trabalho.

Personagem Samuca entra na novela na próxima quinta-feira (01/05)


No capítulo 209, que será exibido na quinta-feira da próxima semana poderemos ver a estreia do personagem Samuel (Donato Veríssimo), ou Samuca seu apelido. Ele fez bastante sucesso na versão de 1997 e irá para o Raio de Luz quando Heitor, que cuidava do garoto que é filho de um casal de amigos que faleceu,  e o considera um gênio, pede para Carmem deixá-lo ir para o Raio de Luz. Depois disso, muitas aventuras farão parte da entrada do novo chiquitito no orfanato. O que revoltou os fãs que conheciam a história original foi o fato do casal Samuca e Fran (Protagonista da 2ª temporada da outra versão) não fazer parte dessa versão, pelo fato da inexistência da personagem.

Chiquititas registra ótima audiência nesta terça (22)

O SBT exibiu na noite desta terça-feira 22/04, mais um capítulo da novela Chiquititas.

A trama marcou 11,1 pontos, com pico de 13, ficando em segundo lugar com ótima audiência. A Rede Globo ficou em primeiro com 22,5, a Rede Record em terceiro com 7,7, a Rede TV! em quarto com 1,8, a Cultura em quinto com 1,7 e a Band em sexto com 1,4.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Chiquititas: Valentina descobre que é avó de Mili

A casa começa a cair para José Ricardo (Roberto Frota) e companhia. Ao ver o pingente de Gabi (Naiumi Goldoni) no pescoço de Mili (Giovanna Grigio), Valentina (Sandra Pêra) logo intui que a menina é sua neta. Ela confronta José Ricardo que, sem alternativa, confirma a história. Mas o malvado avisa que irá se vingar de Valentina e do filho caso ela revele toda a verdade.

E não demora muito para que a própria Mili apareça na mansão para questionar o empresário. A menina comenta que teve um sonho, no qual José Ricardo a tratava muito bem. Mili pergunta ao “avô” se ambos já se conheciam e ele, claro, nega.

Depois, Valentina vai ao orfanato disposta a contar tudo, mas acaba desistindo. Carmem (Giovanna Gold) também não gosta nadinha do rumo dos recentes acontecimentos.

Elenco mirim de Chiquititas comparecem a estreia do musical “Menino Maluquinho”



O elenco mirim de Chiquititas, Carolina Chamberlain, Giulia Garcia, Cinthia Cruz, Pedro Henrique, Filipe Bragança, Lorena Tucci, Sophia Valverde, Anna Livya Padilha, Matheus Lustosa, Raissa Chaddad e Livia Inhudes compareceram na noite desta terça-feira (22) a estreia do Musical "Menino Maluquinho" no Teatro Bradesco em São Paulo. Segundo informações os atores foram convidadas vips da estreia do espetáculo, confira fotos abaixo:

Entrevista - Carol (Manuela do Monte)


(Clique na imagem para ampliar)