segunda-feira, 21 de abril de 2014

Chiquititas - Capítulo 201

José Ricardo assume que Mili é filha de Miguel e Gabriela

José Ricardo assume que Mili é filha de Miguel e Gabriela
Mili diz que Sofia lhe presenteou com a corrente antes de morrer e tem certeza que o objeto é uma ligação entre ela e seus pais. José Ricardo entra e vê a corrente na mão de Valentina. Mili diz que foi até a mansão por estar preocupada com o desaparecimento de Gabriela. Mili também aproveita para contar sobre o sonho que teve com José Ricardo. A menina enfatiza que parece mais uma lembrança e gostaria de saber se isso realmente aconteceu. José Ricardo diz que isso não aconteceu. Mili responde que acha estranho, pois possui a cicatriz no mesmo joelho em que caiu no sonho. Sozinha no quarto, Valentina vibra a descoberta de que Mili é sua neta. Eduarda se desespera ao perceber que Maria Cecília está pensando em desistir do casamento com Junior para ficar com Tobias. Maria Cecília diz que não fará isso. As crianças cuidam do bebê. Fernando e Carol insistem mais uma vez para que Dani realize o tratamento para ela voltar a andar. Tobias faz uma coletiva de imprensa para dar uma satisfação para todos os fãs sobre a farsa do personagem Tomás Ferraz. Tobias reafirma que criou Tomás para poder ser aceito pela família de sua então namorada. Valentina faz várias perguntas para José Ricardo: "Você se lembra do colar com pingente de rosa que o meu filho (Miguel) deu de presente para a Gabriela? Aquele que se perdeu quando a Gabriela foi grávida para aquela fazenda?". José Ricardo diz que não se lembra. Valentina diz que encontrou o objeto e que ele está com Mili. A mulher revela que aquela joia é única e que Sofia deu o colar para a Mili. Valentina garante que para ela ter esse pingente só pode haver uma explicação e pede para ele parar de mentir. Os dois discutem. Valentina pergunta se Mili é filha de Miguel e Gabriela. José Ricardo acaba assumindo e grita que Mili é sim a filha de Gabriela. Valentina diz que contará isso para todos e que levará ele para a justiça. José Ricardo ameaça Valentina e diz que acabará com o orfanato se qualquer um souber da verdade. Carmen aparece e interrompe a discussão.

Você já viu? Letícia Navas, a Clarita, cantando Miley Cyrus no Raul Gil

Apesar do sucesso de infantis, SBT decide produzir novela com temas adultos

Apesar do sucesso estrondoso de audiência, faturamento e repercussão das infantis “Carrossel” e de “Chiquititas”, o SBT voltará a investir em novelas com temas adultos.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão foi tomada durante a recente viagem dos integrantes do comitê artístico da emissora ao México, para onde foram estreitar a parceria com a Televisa.

Ainda não foi nada decidido, mas especula-se que a próxima novela que sucederá “Chiquititas” no SBT será “O Patinho Feio”. Uma trama de cunho infantojuvenil que conta também com núcleos adultos. Falando nisso, “Chiquititas”, adaptação de Íris Abravanel, vai terminar no começo de 2015, com mais de 400 capítulos.

Cinthia Cruz estará em Andradas, Minas Gerais, dia 27/04

Cinthia Cruz estará em Andradas, Minas Gerais dia 27/04 para um evento da Aquarela Eventos. 

Um encontro somente para fãs que terá brincadeiras e muita diversão patrocinado por Biah Baby.

Mais informações pra contato e preço do evento: (035) 3731-2874.

Atriz de Chiquititas, Giovanna Grigio aparece com maquiagem forte em clipe de banda

A atriz Giovanna Grigio, que faz a personagem Mili na novela Chiquititas, do SBT, deixou o lado menina e com trancinha no cabelo de lado para atuar no clipe da banda Frater5, que tem a amiga e colega de elenco Letícia Navas como integrante. No clipe Eu Sei Não Sou, Giovanna aparece com maquiagem mais forte do que está acostumada a aparecer na telinha, com direito a olhos marcados e batom vermelho.

No clipe, Giovanna faz a melhor amiga de Letícia, que faz um show e festa ao lado de sua banda. O ator Emílio Eric também participa do vídeo.

Confira a performance:

Júlia Olliver, a Pata de Chiquititas, comemora aniversário

A atriz Júlia Olliver, que vive a Pata em Chiquititas, completa hoje 11 anos de idade. 

O Equipe Chiquititas te deseja muitas felicidades e muito sucesso na sua vida profissional e pessoal! Parabéns, Júlia! 

Veja mensagens do Elenco para Júlia:

Matheus Lustosa: "@jujuolliver parabéns muitas felicidades hoje e sempre !!!!"

Bruna Carvalho:  "Ai meus deus... Já? Hoje uma menina linda, carinhosa, simpática e que me alegra TODOS OS DIAS! né aconchegante? Faz aniversário! Kkkkk! Hoje é o dia dela, é o dia da Ju, juju, pata, ouliver e principalmente da minha DOCINHO!!!! Quando eu te conheci não imaginei que fosse te amar tanto! Espero que esse seja apenas o começo da história da nossa amizade, porque sinceramente, alguém como vc, é difícil de achar! Docinho, obrigada por ser essa menina tão fofa, engraçada, bem humorada, risonha, irmã, por ter essa risada que contagia, obrigada por sempre estar comigo! Pode sempre contar comigo ta? Eu te amo docinho, pq é aconchegante! Hahaha  Espero que o seu dia, seja muito especial, vejo você hj hein? TE AMO JUU! Não é desde sempre, mas vai ser pra sempre. @jujuolliver

Cinthia Cruz: "Feliz aniversário @jujuolliver ! Tudo de bom! Te adoro demais! Chiquibeijos"


Pedro Henrique: "Feliz niver Julia Oliver!!!"

Lívia Inhudes: "Parabéns Ju muita paz felicidades saúde sucesso e que tudo aconteça de bom na sua vida.Nossa amizade será eterna te amo jujuba @jujuolliver"

Amanda Furtado: "Hoje é o dia dela!! Parabens @jujuolliver td de bom pra vc! #tdoru #bdayjujuolliver #naoedeagora 🎉🎊🎁🎈💝🍰🎂"

Filipe Cavalcante: "Parabéns pelo seu aniversário @jujuolliver. Desejo a você muitas felicidades e cada vez mais sucesso 👏🎂🎉"

Anna Lyvia: "É Juju , -eu ja nasci Mo 😂😂 11 aninhos -Finalmente , to mais velha Mundo 😂 Que dure , por muitos e muitos anos meu Anjo👼 Te amo ❤️"

Pedro Henrique, o Thiago, comparece ao musical “Salve a dor de cotovelo”

Na noite deste domingo (20) o ator Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, prestigiou os amigos indo ao musical "Salve a dor de cotovelo", uma comédia encenada no Teatro Augusta, em São Paulo. O garoto se divertiu muito assistindo ao espetáculo e divulgou uma foto em seu perfil do instagram.

Filipe Bragança, Lívia Inhudes, Júlia Gomes e Raissa Chaddad foram ao cinema neste domingo (20)

Filipe Bragança, o Duda, Raissa Chaddad, a Bia, Júlia Gomes, A Marian, e Lívia Inhudes, a Vivi aproveitaram a folga de domingo, 20, e foram ao cinema junto com o ator Vinicios Takahashi que participou de Carrossel como o Júlio e Patrulha Salvadora como Dionísio Diocesano.

Aprenda a fazer o laço da Teca de Chiquititas

Confira o clipe “Eu Sei Não Sou” da banda FRATER5, com a participação especial de Giovanna Grigio

Fotos: Veja fotos da tarde de autógrafos com o Filipe Cavalcante, o Rafa

Bruna Carvalho comemora aniversário no fim de semana

Bruna Carvalho comemorou seu aniversário com parte do elenco em sua casa. Anna Lyvia, Cinthia Cruz, Júlia Olliver e Gabriel Santana era alguns nomes que estiveram presentes.

Com muita diversão e direito a piscina, Bruna estreou sua câmera polaroid que ganhou de aniversário, veja algumas fotos:

SBT estuda abertura de segundo horário de novelas

A qualquer momento o SBT deve anunciar a abertura de um novo horário de novelas. O desejo é que isso aconteça o mais breve possível, provavelmente ainda no decorrer deste ano.

Aliás, este foi um dos motivos que levou um grupo de dirigentes da emissora ao México para reuniões com o pessoal da Televisa. E ficou praticamente tudo acertado.

Caberá ao SBT, e só à sua direção, a responsabilidade de escolher e produzir a substituta de "Chiquititas", arcando com todos os seus custos. Aliás, como já acontece.

Já em relação ao segundo horário, que poderá ser o das 18h30 ou 21h30 – algo que ainda será melhor analisado, aí sim foi definido um esquema de parceria com os mexicanos, que irão participar rigorosamente de tudo. Uma sociedade com todos os custos e benefícios que ela venha proporcionar.

A definir também, nos próximos encontros, um período para tudo isso começar a acontecer. Há o desejo de dar o start o quanto antes.

Afastada da TV desde 2007, Aldine Müller vai fazer participação especial em Chiquititas

Aldine Müller está acertando com o SBT para fazer uma participação especial na novela "Chiquititas", exibida pela emissora. A informação é do colunista Flávio Ricco, da coluna Canal 1. Afastada da TV desde 2007, Aldine já passou por diversas novelas da casa, como "Cortina de Vidro", "Jamais te Esquecerei" e "Cristal".

Várias atrizes de destaque vêm fazendo participações especiais em Chiquititas, dentre elas Glauce Graieb e Jacqueline Dolabona.

Fortes emoções em Chiquititas nesta segunda (21)

Em cena prevista para hoje, (21), Em "Chiquititas", Miguel (Daniel Andrade) leva Gabriela (Naiumi Goldoni) de volta à fazenda, onde eles costumavam se encontrar no passado. No local, Gabi recobra a consciência e se lembra do nascimento da filha, há 13 anos. Ainda apaixonado, Miguel conta para a filha de José Ricardo (Roberto Frota) detalhes sobre o acidente de helicóptero e todas as maldades que o empresário fez contra ele.

Aviso de Porta das Chiquititas

 
(Clique nas imagens para ampliar)

Estamos com uma novidade muito legal, agora as meninas irão ter um aviso de porta personalizado das chiquititas, confira as instruções e dicas para um bom uso, para ter seu aviso de porta:

Instruções: Imprima os avisos de porta, depois com uma tesoura de pontas arredondadas, recorte a peça no local indicado. Depois, pendure-a na maçaneta do seu quarto. Prontinho! Agora todos poderão saber quando a entrada no seu quarto estiver permitida, não é um máximo?

Dica: Cole um papel-adesivo transparente na página antes de recortar, bom uso!

Raio X Rafa (Filipe Cavalcante)

(Clique na imagem para ampliar)

Nesta segunda: Miguel leva Gabriela até uma fazenda e revela tudo o que aconteceu

Em sua casa, Maria Cecília diz para o pai, Oscar (Beto Nasci), que ficou mexida com a entrada de Tobias na igreja. Porém, Maria Cecília garante que não sente mais nada pelo ex-namorado. Eduarda cobra da filha explicações sobre ter sido enganada esse tempo todo. Eduarda está chocada ao se dar conta que Maria Cecília namorou por um bom tempo o barista Tobias, que fingiu ser um astro português com o nome fictício de Tomás Ferraz. José Ricardo e Junior permanecem aflitos e preocupados com o desaparecimento de Gabriela. Valentina, também aflita, não encontra o filho, Miguel, e acredita que ele tenha fugido com Gabriela, com quem viveu um intenso romance e teve uma filha (desde que ele desapareceu, há 13 anos, Gabriela entrou num grave bloqueio). Miguel leva Gabriela até uma fazenda, onde passaram por grandes momentos. No quarto onde deu à luz ao bebe, Gabriela chora e lembra do nascimento de sua filha. Miguel diz que ela não precisa temer e que apesar da máscara, ele continua sendo o mesmo Miguel. Bia pede desculpa para Mili por ter pego a corrente (que possui o pingente que pode ligar ela a sua mãe) sem autorização. Mili perdoa a amiga. Maria Cecília diz para Eduarda que sempre fez tudo o que a mãe quis: terminou o namoro com Tobias, mesmo o amando muito, e passou a namorar Junior, mas nada deu certo. Os fãs de Tomás Ferraz se rebelam contra Tobias ao saber da fraude. Mili sonha mais uma vez com uma lembrança: um homem lhe ajudando quando bem pequenina. Mili reconhece ser o José Ricardo e estranha a maneira carinhosa com que ele lhe tratou na época. José Ricardo diz para Junior que acredita que Miguel está vivo. Junior questiona Valentina, que garante não saber de nada. As Chiquititas doam a comida do casamento de Junior e Maria Cecilia para moradores de rua. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e tenta atrapalhar, mas Rafa lhe impede. Mosca, Binho e Thiago encontram um bebê numa caixa de papelão no parque. Eles levam o bebê para o orfanato. José Ricardo diz para Junior que se Miguel estiver vivo, pode tentar levá-la para a fazenda. Gabriela expressa sentimentos e reações às coisas que vê na fazenda. Miguel conta tudo o que aconteceu antes do acidente, desde o relacionamento entre eles, aos problemas que enfrentou com José Ricardo e o acidente de helicóptero há 13 anos. O rapaz diz que nunca deixou de pensar em seu amor, Gabriela. Emocionada, ela passa a mão no rosto dele. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos. Valentina vê que a menina está com uma corrente com o pingente. Ao descobrir que a joia é de Mili, Valentina percebe que a menina deve ser sua verdadeira neta, filha de Miguel e Gabriela.