domingo, 20 de abril de 2014

Possível entrada de Neco em Chiquititas na próxima semana

Em uma entrevista para um site de entretenimento, Luka Ribeiro, ator que fará participação especial em Chiquititas, falou que sua estreia está prevista para o dia 22 de Abril. Para quem não sabe, o personagem de Luka será um capataz de uma carvoaria e que explora o trabalho infantil, e Neco, personagem vivido pelo ator Kaik Francisco, irá parar no orfanato Raio de Luz depois de ser salvo por Junior (Guilherme Boury), após encontra-ló fazendo trabalho pesado.


Porém, o personagem Neco não está no resumo do dia 22 de Abril, e como a previsão de estreia muda conforme a edição dos capítulos, é mais provável que a estreia de Neco seja na próxima semana, a partir do dia 28 de Abril.

Pedro Henrique, o Thiago, comemora a páscoa no Magic City

Foto: Curtindo o domingo de Páscoa Magic City
O ator mirim Pedro Henrique, o Thiaguinho de Chiquititas, comemorou a páscoa de um jeito diferente, na tarde deste domingo (20) o ator foi ao parque aquático Magic City, localizado em São Paulo.

Atrizes mirins de Chiquititas, desejam feliz páscoa aos fãs

As atrizes mirins da novela Chiquititas aproveitaram a manhã deste domingo de páscoa (20) para agradecer o carinho dos fãs e desejar feliz páscoa pelas redes sociais, nós do equipe chiquititas separamos algumas das mensagens deixadas pelas atrizes:

Sophia Valverde (Maria): Jesus ressuscitou e agradeço a Deus pela salvação que temos em Jesus Cristo!!! "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá!" João 11:25 Feliz Páscoa a todos!!!

Livia Inhudes (Vivi): Desejo a todos meus fãs e familiares, vocês que me acompanham todos os dias uma feliz e abençoada Páscoa.

Gabriella Saraivah (Tati): Feliz páscoa gente!!! Páscoa significa renascimento, então desejo que renasça dentro de vocês, muito amor, paz, fraternidade e que Jesus viva dentro de cada um de vocês! Meus sinceros votos de felicidades a vocês !!! #AmoDemaisVocês

Matheus Chequer, o Juca de Chiquititas, faz mistério sobre namoro com Larissa Manoela

Novo casal teen? 'TV Fama' enquadra Matheus Chequer, o Juca de 'Chiquititas', sobre namoro com Larissa Manoela!

Entrevista: Júlia Olliver conversou com a revista TITITI

Vida de estrela é cheia de compromissos e Júlia Olliver, a irresistível Pata, de Chiquititas, está começando a sentir na pele o peso desse sucesso todo, isso porque a gatinha de apenas 10 anos precisa se desdobrar entre os deveres do colégio e as gravações da novela! Mas calma! Ela conta que adora e lida super bem com tudo isso! "Meu segredo é só pensar nos estudos quando estou na escola de manhã, e só pensar na Pata quando estou no SBT à tarde fazendo Chiquititas", disse a bonitinha.

Com uma personagem de grande destaque nas mãos, essa é a primeira novela de Júlia. Mas ela já foi estrela de vários comerciais, e avisa que está curtindo de montão a experiência. "Se pudesse, seria atriz pra sempre", falou.

TITITI conversou com a princesinha e traz várias curiosidades. Sabia que ela é super fã do Luan Santana, por exemplo? 

O que você fez antes de Chiquititas?
Fiz vários comerciais, e já tinha uma noção de como era a vida nos estúdios de gravação. Mas, nossa, agora está sendo pra valer!

Você assistiu a primeira versão de Chiquititas (1997) para fazer a Pata?
Sim, vi alguns vídeos e assisti aos clipes musicais da primeira versão. Mas a minha Pata não é igual à outra [interpretada por Aretha Oliveira]. Na verdade é uma grande mistureba da dela com a minha [risos]!

Como é a sua Pata?
Ela é nervosa, quer o que é dela. Mas pelo fato de ter morado na rua, dá pra entender, né? 

Você também é nervosa?
É, sou um pouco... Me acho parecida com a Pata.

É boa aluna?
Olha, eu sou. Não existe uma atriz bonita e burra, né? [risos] As matérias que eu mais gosto são matemática, ciências e história.

Vai continuar seguindo a carreira de estrelinha de TV? 
Sim, se puder, serei atriz pra sempre!

Se eventualmente isso não rolar...
Hum, sempre quis ser historiadora, mas já tive vontade de ser várias coisas... Sou muito nova para decidir, daqui a uns seis anos respondo a essa pergunta de novo (risos)!

Qual é o seu maior sonho?
Ir para a Disney! Com certeza!

Como é sua relação com a família?
É ótima! Meus pais sempre me incentivaram em tudo, principalmente a minha mãe. Ela é uma rainha pra mim, sempre cuidando muito bem. Sem ela eu não seria nada. Ah, tenho dois irmãos também, o Cauê e o Caio.

Quais cantores você ouve?
Eu gosto de tudo, não tenho música preferida, mas meu coração bate forte pelo Luan Santana. Tenho quase todos os DVDs dele.

Você é amiga pessoal do elenco?
Somos bem amigos, todos temos um carinho muito grande um com o outro. E já me sinto em casa!

Já está namorando?
Nãããããooo (risos).

Amigas e Rivais, novela que teve participação de Lisandra Parede, a Maria Cecília, estreia fora do país

"Amigas e Rivais", novela que teve participação de Lisandra Parede no elenco fixo e principal, estreia nesta segunda (21) em Angola e Moçambique pela segunda vez.

Lisandra agora está atuando em Chiquititas como Maria Cecília, uma jovem que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que mora com sua mãe (Virgínia Nowicki), ex modelo que agora vive a custa da filha.

Mais fotos: Confira mais fotos da gravação do novo clipe de Chiquititas, “Ti Bum Pá”

Cantor de funk MC Gui participou da gravação de “Ti Bum Pá”

MC Gui, conhecido por famosos hits de sucesso no mundo do funk participou da gravação do clipe “Tim Bum Pá”, mais conhecido como "Funk da Pata". A gravação aconteceu na quarta, quinta e sexta da semana passada.

“Sem publicidade, infantis vão sumir”, dizem canais

Cada vez mais escassa nas emissoras abertas, a programação infantil pode acabar sumindo também na TV paga. É com essa posição, para alguns um tanto radical, que representantes de emissoras e entidades ligadas ao mercado anunciante defendem a não aprovação do projeto de lei que restringe a publicidade voltada às crianças em TVs abertas e por assinatura.

O polêmico projeto de lei 702/11, do deputado Áureo (SDD-RJ), proíbe qualquer tipo de publicidade infantil nos canais pagos e abertos, das 7h às 22h.

A discussão ganhou uma acalorada audiência pública na Câmara, na última terça-feira, promovida pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

Enquanto os favoráveis ao projeto defendiam que as crianças são muito vulneráveis ao consumo e devem ser protegidas, a turma contrária chamou o projeto de lei de “censura”.

Representantes de canais abertos e da TV paga alegaram que a proposta vai banir as crianças da TV, pois as emissoras apostam em atrações que sejam sustentadas por publicidade. Vale citar que os canais de maior audiência na TV paga são os infantis.

A audiência pública passou longe de consenso. O projeto deve ser votado na Câmara ainda neste semestre. As informações são da jornalista Keila Jimenez da coluna “Outro Canal”.

Aprenda a cantar “Ti Bum Pá” o funk da Pata

Esse passinho é maneiro,
é facinho de dançar,
vem balançando o ombrinho,
mexendo pra lá e pra cá. (3x)

Assim ó,
Ti Bum Pá, Ti bum (4x)

Quem dança nunca mais esquece,
e não consegue parar, 
Tá na moda, vem comigo, 
que eu vou te ensinar.

Assim ó,
Ti Bum Pá, Ti bum (4x)

Quem dança nunca mais esquece,
e não consegue parar, 
Tá na moda, vem comigo, 
que eu vou te ensinar.

Assim ó, 
Tim Bum Pá!

Luka Ribeiro, ator que participara de Chiquititas, teme reação negativa da filha de 5 anos em sua volta à TV

Luka Ribeiro e a filha Valentina (Foto: Divulgação)
Afastado da TV desde 2012, quando viveu o Jiló da novela da Rede Globo “Cheias de charme”, Luka Ribeiro voltará às telinhas. Dessa vez, o retorno tem gostinho de flashback. O ator de 43 anos estará no ar em “Chiquititas”, a novelinha do SBT, na qual ele estrou na carreira há 17 anos. Na época, Luka precisou morar na Argentina, onde a história era gravada, com o resto do elenco formado por Bruno Gagliasso, Carla Diaz, Fernanda Souza, Marcos Pasquim, Flávia Monteiro e Nélson Freitas. Seu personagem na época era um professor de capoeira, Mestre Décio, bem diferente do papel atual.
O personagem que Luka viverá na participação especial com estreia prevista para o dia 22 de abril o tem deixado ansioso. Não por estar voltando ao programa 17 anos depois, mas pela eventual repercussão negativa que seu papel poderá exercer em uma exigente fã de "Chiquititas": sua filha, Valentina, de 5 anos. “Ela ama a novela, bem como todas as amiguinhas da sua escola. Não sei como vai ser a reação dela ao me ver na TV sendo mau, muito mau, com as crianças. Serei o capataz de uma carvoaria e vou explorar o trabalho infantil”, conta ele.
Para preparar a jovem telespectadora, Luka conta com a ajuda da mulher, a modelo Ariane. “Minha filha pergunta: ‘Papai, quando você entra na novela?’. Daí digo a data e explico que o cara é mau. Valentina me olha séria e minha mulher contemporiza: ‘Mas filha, é tudo de mentirinha!’”.
Paralela à carreira artística, Luka irá se formar em Jornalismo e mantém um escritório de assessoria para marcas, contratando atores para eventos publicitários.  Acostumado a atuar em programas para o público adulto, como no filme “Heleno”, ao lado de Rodrigo Santoro, e na série do Multishow “Uma rua sem vergonha”, sobre garotas de programa de Copacabana, o universo infantil é algo inédito na atual fase de sua carreira: “Nunca tive um apelo infantil. Mas me sinto honrado e feliz de ter sido lembrado para voltar a ‘Chiquititas’ 17 anos depois”.
Luka Ribeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Júlia Olliver responde as cartas de fãs

Na tarde desta sexta-feira (18) a atriz mirim Júlia Olliver, a Pata de Chiquititas aproveitou o tempo livre para responder as cartas enviadas pelos seus fãs, a atriz se divertiu lendo as cartas e agradeceu o carinho dos fãs pelo facebook, confira fotos:

Raio X Dani (Carolina Chamberlain)

(Clique na Imagem para ampliar)