sábado, 19 de abril de 2014

Conheça todos produtos das Chiquititas patrocinados pela Village

Ovo de Páscoa das Chiquititas, tem em 170 e 80 gramas. O de 170 vem com um mini estojo de maquiagem como brinde.
Mini bolo de páscoa vem com fermentação natural e cobertura de Chocolate e possui 90 gramas. 
Mini Panetone com gotas de chocolate ao leite e com o menor índice de sódio do mercado, rico em vitaminas e minerais e tem 80 gramas.

Núcleo do Café Boutique no estúdio? O que será que vem por aí?

 

10 curiosidades sobre Guilherme Boury

1- Seu nome completo é Guilherme Boury Ayrosa Galvão.
2- Nasceu dia 28/10/1983.
3- Nasceu em São Paulo, mas se mudou para o Rio de Janeiro com 1 ano de idade.
4- Reynaldo Boury, diretor de Chiquititas é seu Avô por parte de mãe.
5- É filho da autora Margareth Boury e do ator, cantor e diretor Heraldo Corrêa.
6- É sobrinho do cantor Fábio Jr. e primo de Cléo Pires e Fiuk.
7- Começou sua carreira em 2005 atuando em "Prova de Amor", na Record.
8- Além de "Prova de Amor", fez "Alta Estação", "Amor & Intrigas" e "Poder Paralelo".
9- Em 2007 ganhou um prêmio de Ator Revelação com seu personagem Marcos em "Amor & Intrigas".
10- Em 2011 assinou com a rede Globo e participou de "Divã" e "Fina Estampa".

Guilherme Boury nas redes sociais: 

Você já viu? Júlia Gomes, a Marian em Chiquititas, cantando Whitney Houston no programa do Raul Gil

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 21 a 25 de Abril

Com feriado, “Chiquititas” registra baixa audiência nesta sexta (18)

A novela “Chiquititas” não conseguiu se manter neste feriado e registrou uma baixa audiência para o SBT na noite desta sexta feira (18), porém mesmo apertado a novela conquistou a vice liderança.

A trama de Iris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 8.4 pontos de média e chegou a picos de 10.2 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou isoladamente com 18.6 pontos de média e a Record ficou em terceiro lugar com uma média de 7.7 pontos.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Marion Caruso

“Chiquititas”: Valentina descobre que Mili é sua neta

A próxima semana da novela infantil Chiquititas promete fortes emoções para o público. Valentina (Sandra Pêra) finalmente descobrirá que Mili (Giovanna Grigio) é a verdadeira filha de Miguel (Daniel Andrade) e Gabriela (Naiumi Goldoni) e, portanto, sua neta.

A verdade vem à tona quando Mili visita a mansão dos Almeida Campos e é recebida por Valentina, que fica surpresa ao vê-la usando o mesmo pingente que Miguel deu a Gabriela antes de seu desaparecimento. A governanta questiona Mili sobre a joia e a menina explica que Sofia (Liza Vieira) lhe deu o objeto pouco antes de morrer, acrescentando que suspeita que o presente tenha alguma relação com seus verdadeiros pais. É o suficiente para Valentina ligar os pontos e concluir que Mili é a filha desaparecida de Miguel e Gabi.

A notícia cai uma bomba para Valentina, já que ela e Miguel suspeitavam que a criança perdida se tratasse de Duda (Filipe Bragança). Mesmo chocada, ela decide confrontar o patrão, José Ricardo (Roberto Frota), sobre a descoberta que fez. Acuado, José Ricardo não tem saída a não ser confirmar que Mili é mesmo neta de Valentina. Ele admite que roubou Mili da mãe logo que nasceu e a fez passar por morta, decidindo fundar o Orfanato Raio de Luz para ficar perto da menina sem despertar suspeitas sobre o parentesco.

Valentina, é claro, ficará furiosa com as atrocidades cometidas por José e decidirá desmascará-lo, revelando a todos a verdade sobre Mili e processá-lo por seus crimes. José Ricardo, porém, vai ameaçar a governanta e prometerá sumir com Mili e acabar com o orfanato caso alguém descubra a verdade. Com isso, Valentina será obrigada a se calar.

Outros acontecimentos importantes promete agitar ainda mais Chiquititas na próxima semana, como a chegada do músico João Pedro (Renê Thristan), que será o novo amor de Mili, e a recuperação de Gabriela, que desperta do choque emocional que a acometeu desde a suposta morte da filha.

A jovem escapará com Miguel durante a cerimônia frustrada de casamento entre Júnior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede) e irá com ele para a fazenda em que deu à luz, onde vai recuperar a memória e a consciência, para alegria de seu amado. Mas o drama dos dois não termina por aí: quase em seguida, Gabriela será sequestrada a mando do próprio pai, José Ricardo, que está disposto a tudo para impedir que suas falcatruas venham à tona.