segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nesta Terça: Cíntia desaparece e José Ricardo sente pontada no coração

Cíntia desaparece e José Ricardo sente pontada no coraçãoA mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes. Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem. Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri. José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.
Cíntia desaparece e José Ricardo sente pontada no coração (Foto: Reprodução/SBT)

Chiquititas - Capítulo 196

Fique por Dentro: Tem casamento esta semana em Chiquititas!

Os capítulo desta semana de Chiquititas estão cheios de emoção. Nos próximos dias, vão ao ar as cenas que mostram o casamento da Maria Cecília com o Junior. A cerimônia promete muitas confusões. A foto abaixo foi publicada pelo ator Pedro Lemos, que faz o Tobias, em sua conta no Instagram:

Penúltimo Capítulo: Chiquititas 2000 - Capítulo 126


Já está disponível o penúltimo capítulo de Chiquititas 2000, o último capítulo vai estar disponível nesta terça (15), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o antepenúltimo capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da última semanaclique aqui.

Possível nova abertura foi gravada! #OQueVemPorAí?

Para a alegria dos fãs, que pediram tanto uma nova abertura, podem ter fé, pois o que a foto acima dá a entender é que foi gravada uma nova abertura. Principalmente pelas características de cenário que terá efeitos de computador, uma pista de dança de madeira onde as crianças provavelmente irão fazer a coreografia, além disso todas as crianças participaram da gravação, o que torna mais possível! O que também nos fez chegar à conclusão de que uma nova abertura virá foram os comentários dos atores como "Gravação com tudo mundo junto!" "Gravação com todos, o que vem por aí?" "Muita descontração na gravação!" E as fotos postadas, como as abaixo:

Fotos: Chiquititas no desfile do Fashion Weekend Kids

Você já viu? Bruna Carvalho no programa Silvio Santos com sua coelhinha Lara

10 curiosidades sobre Anna Livya Padilha

1- Anna nasceu dia 13/07/2000.
2- Sua cidade natal é Guaratinguetá, interior de SP.
3- Começou a trabalhar com 10 anos de idade.
4- Antes de entrar em Chiquititas, Anna participou de Carrossel.
5- Fez sucesso como a Menina Fantasma do elevador.
6- Seu passatempo preferido é andar de skate.
7- Comida preferida é Picanha.
8- Tem uma cadelinha Poodle, Meg.
9- Quando era pequena tinha uma coleção de Barbies.
10- Participou, em 2012, de Morte e Vida Severina.

Anna Lyvia nas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/AnnaLivyaOfic

Fotos: Tarde de autógrafos com Raissa Chaddad

Elenco adulto de Chiquititas curte a noite de São Paulo

Os atores do elenco adulto de Chiquititas, Naiumi Goldoni, Letícia Navas, Homero Ligere e o casal de namorados Lisandra Parede e Pedro Lemos, aproveitaram a noite livre deste sábado, 12/04, para se divertirem. Os amigos que não se desgrudam nem no momento de folga, brincaram de arco e flecha e postaram fotos nas redes sociais, veja:

Dia 23 tem novos personagens em Chiquititas, saiba quais

É isso mesmo! Dia 23 de Abril tem personagens novos em Chiquititas! Estamos falando de João Pedro e Renata, interpretados por Renê Thristan e Brunna Martins. Conheça um pouco sobre os novos personagens:

João PedroCharmoso e muito bonito, JP, como é conhecido, é cantor e líder de uma banda. João Pedro também será um dos amores de Mili. O garoto é de família rica e possui uma namorada. Em um determinado momento, seus pais vão embora do País e ele fica no Brasil para não ser obrigado a se afastar de Mili.

RenataExtremamente bonita e namorada de João Pedro. É uma garota mimada, bem de vida e difícil de lidar. Mesmo sendo assim, Linda, mãe de João Pedro, gosta muito dela e a vê como uma nora em potencial. Renata gosta mais de João Pedro do que ele dela, isto ficará ainda mais evidente quando Mili, inocentemente, entra no meio do relacionamento dos dois.

Cinthia Cruz, de Chiquititas, se reúne com fãs em tarde de autógrafos

Cinthia Cruz, de Chiquititas, se reúne com fãs em tarde de autógrafos
No último domingo (30), a atriz  Cinthia Cruz, de Chiquititas, se reuniu com alguns fãs em uma tarde de autógrafos, no Espaço Cereja em Guarulhos. Ela organizou o encontro, pois muitos deles não puderam ir à sua festa de seu aniversário de 14 anos, realizada no dia anterior na Granja Viana, em São Paulo.
Cinthia levou uma das máscaras que usou na festa para sortear entre seus fãs. O objeto foi feito pela mãe da atriz Francis Helena, que interpretou Cris na primeira versão de Chiquititas, Lydia Cozta.
Cinthia Cruz, de Chiquititas, se reúne com fãs em tarde de autógrafos
A máscara tinha tons em rosa, prata e preto, além de estar toda decorada com plumas e pedrarias. Durante os autógrafos, foi possível perceber a alegria de seus fãs, que não escondiam o sorriso por estar perto da atriz-mirim.
Cinthia Cruz, de Chiquititas, se reúne com fãs em tarde de autógrafos
Cinthia Cruz, de Chiquititas, se reúne com fãs em tarde de autógrafos
 Cinthia Cruz, de Chiquititas, se reúne com fãs em tarde de autógrafos

Vem por aí: Cintia decide fugir, ao ser desmascarada por Pata


Pelo jeito a farsa de Cintia não vai muito longe. Carol conversa com Chico e conta que acha que Pata sabe o motivo pelo qual Mili decidiu fugir com Duda. Amanhece, José Ricardo vai ao orfanato. O empresário conta que acha impossível Mili e Duda terem tomado a decisão de fugir sem ter contado a ninguém. Dai, Pata aparece na escada e conta que Cintia sabe muito bem o motivo que fez Mili decidir fugir.

A menina conta para todos que Cintia lhe ameaçou e disse que se ela contasse tudo iria mandar Mosca para um reformatório. Cintia fica nervosa e conta que Pata está inventando tudo. José Ricardo pede para que Cintia vá a diretoria e lhe espere, pois eles precisam conversar. Carmem sorri, ao saber que Cintia foi desmascarada. Cintia diz para todas crianças que Pata tinha razão que ela odeia crianças e que só lamenta que não tenha conseguido se livrar de todos a tempo.

José Ricardo conversa com Mili e pede que a menina revele tudo que Cintia lhe contou. Cintia decidi arrumar suas coisas, pois tem certeza de que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada pois Cintia não revelou que ela era irmã gêmea de Ernestina. Cintia diz que irá fugir e ficar longe por um bom tempo.

José Ricardo fica nervoso ao descobrir que Cintia fugiu. O empresário sem saber que Armando era parceiro de Cintia para encontrar o tesouro, manda seu escudeiro pesquisar na internet sobe Cintia. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e fugiu. José Ricardo passa mal sente uma pontada no coração. Não perca as cenas vão ao ar nos dias 14 e 15.