sábado, 12 de abril de 2014

Antepenúltimo Capítulo: Chiquititas 2000 - Capítulo 125


Já está disponível o antepenúltimo capítulo de Chiquititas 2000, o penúltimo capítulo vai estar disponível nesta segunda (14), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 124° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da última semanaclique aqui.


Veja fotos do ensaio de Giulia Garcia com a fotógrafa Priscila Ferreira

Sophia Valverde estará em uma tarde de autógrafos neste domingo (13) no Rio de Janeiro

A atriz Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas, estará no Rio de Janeiro para uma tarde de autógrafos neste domingo, dia 13.

Sophia passará por dois shoppings:
- Das 14h ás 16h no Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.
- Das 17h ás 19h no Barra Shopping  - Barra da Tijuca.

Vídeo: Assista trechos do desfile da Lilica Ripilica no SPFW com participação de Sophia Valverde

Vem por aí: Inocêncio prende Mili e Duda

Mili tenta tirar a chave do quarto do bolso de Inocêncio, mas ele acorda e a pega no flagra
Mili e Duda se meteram em uma grande confusão, após Inocêncio descobrir que as crianças são acusadas de roubar uma casa, ele decide leva-las a delegacia. Tudo começa quando Inocêncio leva Mili e Duda para um pequeno hotel, e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que eles não fujam. Mili e Duda ficam desesperados e pensam em um jeito de fugir do local.

Mas tarde, Inocêncio está dormindo e Mili decide pegar a chave do bolso dele, mas se surpreende quando o homem acorda e segura seu braço. Inocêncio diz que as crianças são mal agradecidas pois ele salvou elas dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir pois a partir de agora eles irão começar uma nova vida onde os dois vão ajuda-lo nos shows. Inocêncio diz que eles terão shows no dia seguinte no Espirito Santo e Bahia.

Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde se apresentou pela última vez para receber seu pagamento. Mili e Duda ficam no carro esperando. A Menina vê um carro de polícia e grita pedindo ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio. A Polícia liga para o orfanato e diz que está levando Mili e Duda para a mansão Almeida Campos.

Júlia Gomes começará a dar vida a sua personagem, Marian

Ontem, (11/04), Júlia Gomes se despediu de seu professor Beto Silveira para ingressar em Chiquititas, a atriz terminou Workshop e em breve estará gravando Chiquititas. 

Júlia será Marian, uma menina má que atrapalhará a vida dos órfãos do Raio de Luz, principalmente de Mili. Ás cenas devem ir ao ar em Junho.

SBT escolhe novela infantil que substituirá “Chiquititas”; saiba qual

Uma versão brasileira da novela argentina "O Patinho Feio" deve ser a substituta de "Chiquititas" no SBT.

O folhetim começará a ser produzido no segundo semestre.

Mas "Chiquititas" ainda terá uma vida longa na emissora. Ficará no ar até março de 2015.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (12).

“Chiquititas” registra ótima audiência e fica a 4 pontos da liderança nesta sexta (11)

A novela “Chiquititas” registrou nesta sexta feira (11) uma excelente audiência para o SBT e ficou bem perto da liderança, porém ficou no segundo lugar absoluto no ibope.

A novela adaptada por Íris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 10.9 pontos de média e chegou a picos de 12.6 na Grande São Paulo, durante um minuto a trama ficou com 12.6 contra 17.2 da Rede Globo no Ibope.

No confronto a Globo liderou com 18.6 pontos de média, a Record ficou em terceiro lugar com 7.0 pontos e a Rede TV veio em quarto com 1.8 pontos de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Cris por Cris: Fuga Romântica

Olha que esta história do Duda fugir com a Mili é, para mim, MUITO, mas MUITO romântica mesmo. Eu espero que eles estejam bem, mas espero também que ele tenha segurado a mão dela, olhado bem no fundo dos olhos castanhos da Mili e tenha dito: "Eu te amo!". Olha, se fosse eu, morria ali mesmo, de tanta emoção...

Isso o que está acontecendo com a Mili só pode ser um capítulo de um conto de fadas. Será que, um belo dia desses, eles vão voltar casados para o orfanato?!

Sei que a Carol, o Chico, a Cintia e todas as crianças estão morrendo de preocupação com o sumiço destes dois, mas eu, sinceramente, só consigo enxergar romance (muito romance) no ar! Quem aí concorda?!

Eu: achando toda esta história LINDA! #CrisFofa #CrisSabeTudo #CrisRomantica

E você, fugiria com um grande amor?!

Chiquititas - Capítulo 195

Nesta segunda: Pata desmascara Cíntia e diz que foi ameaçada por ela

Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir. Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia. Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Mais tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela. Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais à vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudá-lo nos shows. Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem. Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio. José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos. O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório. Cintia insiste que Pata está inventando. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao Cintia ser desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos. Cintia tenta convencer de todas as maneiras José Ricardo, mas o empresário diz que precisa pensar melhor.  Carmen e José Ricardo vão para a mansão.