segunda-feira, 7 de abril de 2014

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Marilia Polonio

Vem por aí: Matilde maltrata Dani

Sempre aprontando das suas, Matilde (Carla Fioroni) provoca Dani (Carolina Chamberlain), que está momentaneamente em uma cadeira de rodas após cair da escada. Sem dó nem piedade, a malvada, que finge ser Ernestina, diz que a menina jamais voltará a andar.

Dani se irrita, mas responde que o doutor Fernando (Paulo Leal) atestou que ela poderia, sim. E se depender do incentivo do médico, vai mesmo. Fernando vai ao orfanato e explica para a menina que é importante ela se empenhar e fazer todo tratamento para voltar às suas atividades normais.

Chiquititas se divertem com brinquedos dos anos 80

O SBT na Web promove um encontro de gerações entre o elenco de Chiquititas e alguns brinquedos dos anos 80. Nadja Haddad apresenta para as crianças o que era diversão há 20 anos. Será que eles vão gostar e saber brincar? Descubra!

Carmen desmascara Cíntia e Matilde

Esperteza até poderia ser o sobrenome de Cíntia (Milena Ferrari) e Matilde (Carla Fioroni), mas elas não são páreo para Carmen (Giovanna Gold). Dispostas a aplicar um golpe na irmã de José Ricardo (Roberto Frota), as duas armam de ligar para a ex-diretora do orfanato se passando por um colecionador de obras de arte interessado nas pinturas raras que ela tem.

Carmen, que de boba não tem nada, desconfia das vilãs e entra no jogo. Ela vai ao local combinado e entrega as “pinturas” para as espertinhas, em troca de dinheiro. Só que ao chegar ao Raio de Luz, Cíntia e Matilde tomam um susto ao se deparar com pinturas simples.

É nessa hora que Carmen entra no escritório e desmascara as farsantes. Ela exige que Matilde entregue tudo que roubou dela. Para começar, Carmen coloca a falsa zeladora para cuidar integralmente de Dani (Carolina Chamberlain), que sofreu um acidente.

Cíntia acha que Mili a viu com Armando e quer tirá-la do orfanato


Matilde provoca Dani, que após cair da escada está momentaneamente numa cadeira de rodas. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que a menina jamais voltará a andar. Dani responde que o doutor Fernando falou que ela voltará a andar. Matilde ironiza e diz que os médicos falam isso apenas para dar falsa esperança. Valentina diz para Miguel que Duda acha que é adotado. Miguel pede para a mãe ficar atenta ao garoto, pois para ele Duda pode ser seu filho. Ana e Tati brincam de vender bijuterias. Dani se recusa a fazer exercícios de fisioterapia e diz para Junior e Carol que sabe que não voltará a andar. Na diretoria do orfanato, Cintia e Armando conversam sobre recuperar os quadros que levam ao tesouro. Armando tenta deixar o assunto de lado para beijar Cintia. Tati vai pedir bijuterias para Cintia e como a porta da diretoria está aberta, flagra os dois quase se beijando. A menina larga a pulseira da Mili no chão e sai correndo. O barulho interrompe Armando e Cintia. Tati diz para Vivi que viu Cintia olhando de maneira intima para Armando. Vivi pede pra Tati não contar isso para ninguém, pois Cintia pode querer mandá-las para orfanatos diferentes. Incentivada pela avó e pela mãe, Maria Cecília liga para Junior, que explica estar no orfanato. Maria Cecília está com ciúmes e preocupada com o fato de Junior passar a ver mais Carol. Matilde avisa Cintia que a pulseira é de Mili. Cintia acha que foi Mili que viu ela quase beijando Armando. Valentina leva Duda para tomar sorvete e tenta se aproximar do garoto. Cintia chama Mili em sua sala e pergunta se a menina não tem nada que ela queira dizer. Mili estranha e diz que não. Cintia diz para Armando que precisa se livrar de Mili o quanto antes, pois acha que ela está mentindo e que viu os dois juntos. Mili diz para Pata que estranhou as perguntas de Cintia. A diretora descobre que crianças com idade superior a 12 anos podem ser transferidas de instituição e logo pensa em Mili, que possui 13 anos.