terça-feira, 1 de abril de 2014

Chiquititas - Capítulo 187

Dani passa por cirurgia e precisa usar cadeira de rodas

Junior chama a atenção de Armando por mandar Beto ficar vestido de CupCake. Dani está no hospital e Fernando consola Carol. Junior também vai ao hospital. Dani passa por uma cirurgia. Matilde acha a Brunilda na escada. Chico chega a conclusão de que o acidente com a Dani foi ocasionado pela aranha. Matilde diz que pegaram sua aranha. A mulher questiona os meninos, que se sentem culpados. Fernando avisa que o caso de Dani é grave, pois ela fraturou uma vértebra. O médico tranquiliza e diz que ela possui grandes chances de voltar a andar. Binho chora, explica para Chico que ele e o Thiago pegaram a aranha da Matilde e por culpa deles a Dani caiu da escada. Clarita escuta o novo empresário de Tomás Ferraz, Marcelo (Paulo Goulart Filho), dizer que ficará com maior porcentagem do lucro e que Tomás não irá perceber nada. Clarita conta tudo para Tobias, que aparentemente não acredita. Mais tarde, Clarita conta para Beto sobre o empresário de Tomás e diz que eles precisam ajudá-lo. Dani volta quieta ao orfanato, pois está numa cadeira de rodas. Maria fala para a boneca Laura que irá lhe deixar por um tempo com Dani, para lhe alegrar.

Atriz mirim de Chiquititas desfilará no SPFW

(Divulgação)
Sophia Valverde, que interpreta Maria em Chiquititas, do SBT, será o destaque do desfile da Lilica Ripilica na São Paulo Fashion Week.

A atriz mirim deve passar pela passarela no dia 03 de abril, às 16h, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Com peças leves e coloridas, a marca infantil vai apresentar a sua coleção primavera/verão 2015, com looks inspirados em três cidades: Nashville, New York e Havaí.

Com mais de 300 produtos licenciados de “Chiquititas”, atores da novela participam de feira de brinquedos

Sucesso em audiência e faturamento para o SBT, e com centenas de produtos no mercado, agora os atores  da novela “Chiquititas” participarão de uma feira de brinquedos que está acontecendo em São Paulo.

Na tarde desta quarta-feira (02) o elenco mirim da novela “Chiquititas”, adaptação da autora Iris Abravanel, do SBT, estará presente no segundo dia da 31ª edição da ABRIN, maior feira de brinquedos da América Latina, que acontece do dia 1º ao dia 4 de abril na Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Durante três horas, os atores irão visitar 11 stands de empresas parceiras do SBT, que licenciaram produtos com a marca da novela. “Chiquititas” é um sucesso comercial deste o lançamento e atualmente possui 42 empresas parceiras e mais de 300 produtos licenciados em diversos seguimentos, como confecção, calçados, alimentos, perfumaria, higiene pessoal, material escolar, entre outros.

Últimos Capítulos: Chiquititas 2000 - Capítulo 116

Já está disponível o 116° capítulo de Chiquititas 2000, o 117° capítulo vai estar disponível nesta quarta (02), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 115° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.

Vem por aí: Dani sofre um grave acidente

Uma brincadeira de Binho (Guilherme Vieira) e Thiago (Pedro Henrique) vai terminar em tragédia no Raio de Luz. Para se vingar da derrota para as meninas no jogo de futebol, os dois roubam a aranha de Matilde (Carla Fioroni) e soltam o bicho no orfanato.

Dani (Carolina Chamberlain) vê o animal e leva um grande assusto. A menina acaba caindo da escada e sofre um grave acidente. Rapidamente, ela é levada ao hospital e passa por uma cirurgia.

Binho e Thiago choram e se sentem culpados pelo fato, mas acabam sendo consolados por Chico (João Acaiabe). Dani recebe alta do hospital, mas volta para o orfanato numa cadeira de rodas. Porém, mesmo após o fato, a menina continua arrogante com todos, inclusive com Maria (Sophia Valverde).

Chamada do capítulo 187 de “Chiquititas”

Veja fotos do ensaio de Giovanna Grigio para a marca de sapatos Klassipé

“Chiquititas” conquista a vice-liderança para o SBT nesta segunda (31)

Na noite dessa última segunda-feira (31), foi ao ar mais um capítulo da novelinha infantil “Chiquititas”. O folhetim adaptado por Íris Abravanel obteve bons índices de audiência e conseguiu ficar à frente da Record, sua principal concorrente.

De acordo com os dados consolidados liberados pelo Ibope, “Chiquititas” registrou média de 10 pontos, e 13 de pico. No mesmo horário, a Globo liderou com folga e marcou 25 pontos, enquanto isso, a Record chegou perto mas, bateu no travessão e acabou ficando em terceiro lugar com 9 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números apresentados são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Lorena Tucci começa a gravar Chiquititas nesta terça, 01 de Abril

Depois de mais de um ano de espera, hoje, 01 de Abril (não é mentira), a atriz mirim Lorena Tucci, que fará a malvada Teca em Chiquititas começa a gravar sua personagem. Amanda Furtado, a Boneca Laura, amiga de classe de aula, de condomínio e de elenco parabeniza a atriz:

"Eh hoje!!! Que seja lindo, que seja único, que seja inesquecível, que seja intenso e principalmente que seja Teca!! Lo vem com tudo!! Não preciso te desejar sorte só mostre o que vc é capaz!!! E mais que feliz pq estarei lá com vc! beeem vinda! ‪#‎bff‬ #‎chiquititas‬ ‪#‎teca‬‪ #‎bonecalaura‬ ‪#‎bemvinda‬ @lorenatucci" Escreveu Amanda Furtado.

Tarde de autógrafos com Sophia Valverde em São Paulo

Chegou a sua vez de conhecer a atriz da novela mais querida do país por todas as crianças. Sophia estará no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, interligado à estação de Tatuapé do Metrô dia 06 de Abril, das 14h30 ás 16h30 e das 17h00 ás 19h30 no Shopping Metrô Itaquera, interligado à estação Itaquera do Metrô.

Vem por aí: Junior começa a desconfiar de José Ricardo

Cada vez mais desconfiado, Junior (Guilherme Boury) diz a Maria Cecília (Lisandra Parede) que acha que o pai, José Ricardo (Roberto Frota), mandou matar Miguel (Daniel Andrade). Maria Cecília diz não acreditar que José Ricardo seja capaz disso e pede para o noivo não exagerar.
Um tempo depois, Junior escuta o pai atendendo a um telefonema. José Ricardo pergunta se é Miguel na linha, e Junior passa a desconfiar de que o filho de Valentina (Sandra Pêra) está realmente vivo. Ele questiona Valentina, que desconversa.

Chiquititas - Capítulo 186

Meninos têm ideia genial para se vingarem das meninas

Regina diz para a neta, Maria Cecília, não lhe chamar de avó devido à idade. Após Junior escutar o pai atender um telefonema e perguntar se era Miguel, ele passa a desconfiar de que o filho de Valentina está vivo. Junior questiona Valentina, que tenta desconversar. A mãe de Eduarda desmerece os panos de prato que Shirley deu para Maria Cecília. Shirley se irrita com jeito que está sendo tratada por Regina e vai embora da festa. Binho e Thiago pegam a aranha de Matilde, Brunilda. Os dois decidem aprontar com as meninas para se vingarem. Armando manda Beto se vestir de CupCake para entregar folhetos do Café Boutique. Thiago e Binho colocam a aranha no quarto das meninas. Beto não gosta de entregar os folhetos e decide exagerar: ele coloca música alta e começa a dançar. Todos param na rua e observam. Junior aparece e encerra o show de Beto vestido de CupCake. Dani se depara com a aranha na escada. A menina grita, tropeça e rola escada abaixo até desmaiar.