sábado, 29 de março de 2014

Chiquititas 2000 - Capítulo 114

Já está disponível o 114° capítulo de Chiquititas 2000, o 115° capítulo vai estar disponível nesta segunda (31), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 113° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da próxima semana? clique aqui.


Capítulos da décima oitava semana:

Confira mais de 160 fotos da Tarde de autógrafos com Sophia Valverde - Shopping Sorocaba

Emílio Eric fala mais sobre a carreira de ator

Foto: Monica Antunes
Além de ser um lindo e supertalentoso, Emílio Eric é um fofo! A Atrê foi até os estúdios do SBT acompanhar um dia de gravação da novela Chiquititas e conversou com o ator, que está arrasando muito na trama. Confira o papo na íntegra:

Eric, como foi a transição de apresentador para ator? Mudou muita coisa?
Mudou sim. É engraçado porque eu sempre esperei essa possibilidade, sempre abri o leque para poder trabalhar como ator e apresentador. Desde os 17 anos eu estudo teatro, então sempre estive preparado para qualquer possibilidade que surgisse na minha vida. Passei um pouco de dificuldade no início, porque é algo totalmente diferente. Uma coisa é você apresentar, passar informação olhando para a câmera. Outra coisa é você entrar em uma história de dramaturgia e ter de encarar um personagem. Mas está dando tudo certo e estou muito feliz, acho que todo mundo está gostando da novela e é isso que importa!

Como foi sua experiência como apresentador da TV Globinho?  
Foi ótimo, foi a abertura de portas na minha vida. Foi meu primeiro trabalho na televisão, um momento incrível na minha vida, que eu jamais vou esquecer. Mas agora esse desafio na novela está me deixando sempre com um friozinho na barriga, estou bem feliz aqui também.

Chiquititas é a sua primeira novela. Como está sendo sua experiência?  
Cara, estou achando incrível! O elenco é superunido, o núcleo do Café Boutique é incrível, a gente não se desgruda. Sempre estudamos juntos. Eu vivo indo na casa do Pedro Lemos [Tobias]. Estamos sempre tentando dar o nosso melhor. Espero que estejam gostando!

Fale mais sobre o seu personagem, o Beto. Você se identifica com ele?
Sim, o Beto me lembra dos meus 18 anos, quando eu não era tão responsável quanto sou hoje. Mas nosso maior ponto em comum é a verdade, ele é muito honesto. Apesar de ser um bad boy, ele é um cara honesto.

Como você lida com o assédio das fãs?
Acho que temos de lidar da melhor maneira. Estamos nos expondo para isso. Recebo o carinho da melhor forma e tento demonstrar o carinho que tenho por vocês, porque são as fãs que fazem essa novela acontecer. Lido muito bem, não tem nenhum problema. Se me virem na rua e pedirem para tirar foto, sempre tento passar simpatia, mesmo em dias de mau humor!  

Como é sua relação com o seu irmão, o Dudu Surita, e com o seu pai, o Emílio Surita?
Cara, eu e o meu irmão somos melhores amigos. Temos só 1 ano e meio de diferença, mas nossa relação é de irmão mesmo, a gente se ama muito. Com meu pai também. Somos uma família bem unida. Meu pai me dá vários conselhos para seguir na carreira. Meu irmão também está batalhando, agora ele está em uma banda chamada MPbrows. Eles estão começando agora e, se Deus quiser, tudo vai dar certo!

Sabemos que você curte muito futebol. Você tem arranjado um tempinho na agenda para esse hobby?
Eu tenho tentado, mas é difícil! Quarta-feira, que é dia de futebol, faço curso de teatro. Mas aos domingos eu tento ir ao estádio ver os jogos do Corinthians, que é meu time do coração.

Você assistiu a alguma cena da primeira versão de Chiquititas?
Eu tentei assistir a algumas coisas, mas era totalmente diferente. Agora está bem mais moderno. Não dá para buscar muitas referências na Chiquititas antiga. Eu via quando era pequeno, e a novela de agora não tem nada a ver com a antiga.

O Beto não quer compromisso. Você acha que os garotos têm mais medo de assumir um relacionamento sério?
O Beto tem medo, acho que é mais uma insegurança da parte dele. Ele sabe que não tem maturidade suficiente para assumir um relacionamento, para se comprometer com uma garota. E acho que os meninos em geral precisam ter a noção de que um relacionamento é uma responsabilidade. Então, você tem que saber dosar o tempo. Você não pode se relacionar simplesmente para mostrar para os outros, para ter o “status” de que está namorando. Tem que fazer isso pelo amor, não para mostrar para outras pessoas – e acho que isso tem acontecido bastante nas redes sociais. O que mais vale em um relacionamento é a verdade, a paixão, o amor, e não apenas “mostrar”.

O Beto aparece andando de moto em alguns momentos. É você mesmo quem faz essas cenas?
Não, temos um dublê. Eu sei andar de moto, já até tirei a carta de moto. Mas como o Beto é um motoqueiro mesmo, e eu só “brinco” um pouco na moto, é melhor deixar para o dublê! É mais seguro. 

“Chiquititas” se mantém na vice-liderança isolada nesta sexta (28)

O SBT exibiu na noite desta sexta-feira (28), mais um capítulo inédito da novelinha ”Chiquititas” que garantiu ao canal da Anhanguera a vice-liderança isolada contra o telejornal da concorrente.

No capítulo em que houve a disputa de futebol que deu a vitória para as meninas, a trama adaptada por Íris Abravanel registrou 9,2 pontos de média com 11 de Pico. No mesmo horário a Record foi terceira colocada com apenas 7,4 e a Globo liderou isoladamente fechando com 21,0 de média.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande SP. Esses índices são preliminares e podem sofrer mudanças no consolidado.

Aprenda a letra da música “Laços de Coração”

Cada um de nós tem sua casa,
Sua família, seus irmãos.
Podem ser de sangue ou não
Podem ser laços de coração.

Cada um de nós tem seu destino,
Sua história, seu caminho.
E por mais que as vezes possa parecer
Ninguém está no mundo sozinho.

Mesmo quando o tempo escurece
Anunciando que vem tempestade
Não importa porque a verdade
É que cedo ou tarde vai voltar a brilhar o sol, o sol.

Sempre vai haver um bom motivo
Pra que a gente volte a sonhar
Pra que a gente volte a sorrir
Pra que a gente volte a acreditar.
Sempre haverá uma esperança
Seja onde, quando, como for.
Sempre haverá um teto, um abrigo
Um lugar pra cultivar o amor
ÔÔÔ, ÔÔÔ, ÔÔÔÔÔÔ...

Mesmo quando o tempo escurece
Anunciando que vem tempestade
Não importa porque a verdade
É que cedo ou tarde vai voltar a brilhar o sol, o sol.

Sempre vai haver um bom motivo
Pra que a gente volte a sonhar
Pra que a gente volte a sorrir
Pra que a gente volte a acreditar.
Sempre haverá uma esperança
Seja onde, quando, como for.
Sempre haverá um teto, um abrigo
Um lugar pra cultivar o amor.

Sempre vai haver um bom motivo
Pra que a gente volte a sonhar
Pra que a gente volte a sorrir
Pra que a gente volte a acreditar.
Sempre haverá uma esperança
Seja onde, quando, como for.
Sempre haverá um teto um abrigo
Um lugar pra cultivar o amor
ÔÔÔ,ÔÔÔ,ÔÔÔ,ÔÔÔ...

Um lugar pra cultivar o amor.

Fotos: MC Gui leva fã para conhecer Mili e Mosca de “Chiquititas”

Volta de Íris Abravanel ao Brasil vai dar pontapé inicial para escolha de substituta de Chiquititas

Com volta ao Brasil assegurada para semana que vem, provavelmente já na segunda-feira, Íris Abravanel desembarca com o marido Silvio Santos já com uma missão definida: escolher a novela que irá substituir Chiquititas na grade de programação do SBT em 2015. Segundo Flávio Ricco, da coluna Canal 1, apesar de Chiquititas ainda durar bastante na grade, a escolha deve acontecer já no começo do mês de abril.

As novelas mais cotadas seriam a adaptação de Patinho Feio (inédita no Brasil) ou de Carinho de Anjo (já exibida no SBT em sua versão mexicana com grande sucesso). 

Nesta sexta-feira, 28, os diretores Fernando Pelegio, Reynaldo Boury e Murilo Fraga seguiram para o México para uma reunião a trabalho. Negociações sobre remakes da Televisa devem estar em pauta. Vale lembrar que existe a intenção de colocar em 2015 no ar também uma novela adulta, inaugurando um segundo horário de novelas nacionais.

Sucesso em produtos licenciados, Chiquititas será destaque da feira Abrin 2014

A novela Chiquititas é um dos principais destaques da feira Abrin (Feira Brasileira de Brinquedos), que chega a sua 31ª edição e será realizada na Expo Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo. Segundo Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, a novela já produziu mais de 300 produtos licenciados e as crianças da novela do SBT irão visitar os stands de 11 empresas parceiras da emissora.

A Abrin começa no dia 1º (próxima terça-feira) e segue até o dia 4 de abril. A previsão é que o evento, que é promovido pela ABRINQ - Associação Brasileira de Brinquedos, receba 15 mil profissionais do setor de brinquedos vindos de todo o Brasil e do exterior.

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 31 a 05 de Abril

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Quer ler o resumo de Chiquititas 2013/2014 do dia 31 a 04 de Abril? clique aqui.

Capítulos da décima nona semana:
Chiquititas 2000 - Capítulo 111 (16/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 112 (27/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 113 (28/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 114 (29/03/2014)

ÚLTIMOS CAPÍTULOS:

SEGUNDA (CAPÍTULO 115)
Tok sofre uma transformação em sua personalidade e fica malvado. Joaninha percebe que Pool jogou um feitiço nele. Crânio entra na casa para procurar por Rafael. Luciana arma um plano para descobrir quem é o amor impossível da Camila e conhece Alex. Pablo volta para o Cantinho de Luz para continuar seu tratamento de saúde e Natália deixa escapar que Luz já sabia que o Rafael mora na casa. Ele tem uma crise de ciúmes e discute com ela.

TERÇA (CAPÍTULO 116)
Natália, Fred e Sebastião tentam vingar-se de Bernardinha e Gastão levando-os para os túneis e eles se deparam com Rafael. Luciana e Batista descobrem que o filho de Rafael Sander foi sequestrado e vendido. Eles contam para Luz que decide investigar. Felipe surpreende Alex e o pressiona a contar porque mentiu para Camila dizendo que é o autor da novela. Paula encontra uma forma de atrair Sander e arma um plano para prendê-lo a ela.

QUARTA (CAPÍTULO 117)
Gonçalo tenta convencer Olívia de que as crianças não gostam dela. Luz chega com Rafael e descobre que Pablo viajou. Camila entrega a carta que Pablo deixou para ela. Gastão e seus amigos tentam persuadir Tok a trair seus amigos. Dirce sai com Amadeu, Enzo os segue e vê Dirce dando suas economias para ele. Indignado Enzo diz que não deixará Amadeu se aproveitar dela. Sander sofre achando que Luz não suportará ver seu rosto e decide terminar tudo com Luz. Camila flagra Alex com Zoé e tira satisfações com ele.

QUINTA (CAPÍTULO 118)
Camila pede a Felipe que a deixe em paz. Rafael diz para Luz que a ama, mas não pode condicioná-la a viver com um monstro para o resto da vida. Luz discute com ele e tira sua máscara. Maria e Natália vão até a biblioteca mágica para ajudar Luz e Rafael. Olívia e Joaninha investigam e descobrem que Paula denunciará André Ferreira e fechará o Cantinho de Luz mandando todos para um orfanato. Olívia a enfrenta. Felipe conta para Camila que ele é o seu amor impossível.

SEXTA (CAPÍTULO 119)
Felipe diz para Camila que escrevia os capítulos da novela para ficar mais perto dela, mas Camila não acredita. Durante o jogo, Tok é marcado sem piedade. Fred e Sebastião decidem fazer justiça. Paula denuncia Luz ao juizado de menores. Enzo diz para Amadeu que ele será seu ajudante de cozinha. Luz se desespera e chorando diz que está completamente sozinha. Rafael ouve. Olívia vai embora do Cantinho para proteger Luz e as crianças das maldades de Paula.

SÁBADO (CAPÍTULO 120)
Felipe diz para Camila que a ama e nunca a esqueceu. Eles se beijam. Gonçalo arma um plano para que Enzo despeça Amadeu. Tok quer conhecer o amor e o cupido tenta ajudá-lo. Rafael diz para Luz que Paula fará uma denúncia acusando-a de sequestro e a levará para julgamento. Olívia pede perdão para Luciana. Zoé e Pilar armam um plano com Alex para acabar com o namoro de Camila e Felipe. Paula leva o juiz e a polícia ao Cantinho para prender Luz.