sexta-feira, 28 de março de 2014

Chiquititas - Capítulo 185

“Chiquititas” marca boa audiência para o SBT

Foi ao ar pelo SBT na noite desta quinta-feira, 27 de março, mais um capítulo de “Chiquititas”. A trama de Íris Abravanel ficou na vice-liderança de audiência isolada.
De acordo com dados do Ibope, “Chiquititas” obteve 11 pontos de média com 12 pontos de pico. Durante o horário de exibição da novela, a Globo liderou com 22 pontos e a Record ficou em terceiro lugar de audiência com 8 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Renê Thristan, que será João Pedro em Chiquititas, grava videoclipe para Chiquititas

Quarta-feira, (26), o ator e cantor Renê Thristan gravou seu primeiro vídeoclipe para a novela Chiquititas. Renê será um jovem galã que namorará Renata e será conquistado por Mili, através de suas histórias, veja as fotos:


Chiquititas 2000 - Capítulo 113

Já está disponível o 113° capítulo de Chiquititas 2000, o 114° capítulo vai estar disponível neste sábado (29), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 112° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima oitava semana:

Liliquete desde sempre, confira a entrevista com a Atriz Sophia Valverde

Parceira de Lilica Ripilica há tempos, a atriz Sophia Valverde mais uma vez entra na passarela para apresentar a nossa coleção de verão. 

Junto à mãe, Danielle Valverde, ela nos contou um pouco sobre os bastidores. Confira: 


Quando e como começou a parceria da Sophia com a Lilica Ripilica?
Dani: A parceria da Soso com a Lilica começou antes de nascer, quando eu fiquei sabendo que seria uma princesinha e comecei a comprar as roupinhas lindas para ela. A Soso veste Lilica desde bebê. Oficialmente, começou em 2011, quando ela foi chamada para fazer uma edição especial de aniversário da Revista Lilica&Tigor. Fez a capa e fotos lindas. Desde então não parou mais, foram várias campanhas até hoje. E nós amamos. Eu como mãe fico orgulhosa de ver a Sophia fazendo campanhas lindas para uma grande marca e ela ama tudo da Lilica, que é uma ótima referência em moda infantil e isso soma muitas coisas boas na carreira dela.

Como é o clima dos bastidores do desfile?
Sophia: É animado, divertido e cheio de brincadeiras. Enquanto estou me preparando fico o tempo todo brincando com minhas amigas.

Você fica nervosa antes de entrar na passarela?
Sophia: Me divirto o tempo todo, mas na hora que vou entrar sinto um frio na barriga. Mas passa assim que entro na passarela.
O que você acha mais legal de desfilar?
Sophia: Eu amo esses desfiles, porque sempre encontro muitas amigas lá. Gosto muito dos penteados e da maquiagem também, saio toda arrumada e produzida. E é uma emoção na hora em que estou desfilando.

Sobre o tema do desfile, "Uma Viagem de balão", você já viajou de balão alguma vez? Para onde iria?
Sophia: Nunca viajei de balão. Tenho vontade de fazer um passeio, mas também tenho um pouquinho de medo. Deve ser divertido quando se está lá em cima. Eu gostaria de fazer quatro viagens de balão: primeiro para a Argentina (muitooooo!), segundo para Nova York, terceiro para a Torre Eiffel, na França, e por último para a Torre de Pisa, na Itália.

Que tipo de peça da Lilica a Sophia mais gosta e usa no dia-a-dia?
Dani: Ela ama tudo da Lilica: os vestidos, os conjuntos, os biquínis, os acessórios. Ela entra na loja e quer ver tudo que tem.

O desfile é dia 03/04, às 16h, em São Paulo. Não perca a cobertura completa em nossa página do Facebook, blog e Instagram. Até lá!

Quais atores de Chiquititas você quer ver em Pernambuco?

A loja Pula Corda está com uma enquete muito legal. Você só precisa escolher dois atores de Chiquititas que gostaria de ver em um desfile da loja, lá em Pernambuco.

Quais desses Chiquititos você quer ver em Pernambuco: Filipe Cavalcante (Rafa), Gabriel Santana (Mosca), Giovanna Grigio (Mili), Sophia Valverde (Maria), Gabriella Saraivah (Tati) ou Júlia Olliver (Pata)? 

Para votar você precisa adicionar essa conta de facebook como seus amigos (clique aqui) e depois escrever o nome de dois Chiquititos citados acima nesse link (clique aqui). Pronto, você já votou em quem você quer ver lá em Pernambuco!

Atenção: O voto só é valido se for comentado no link acima.

Chamada do Domingo Legal com MC Gui, Mili e Mosca

Escute a música “Delicinha”, que será interpretada por Tomás Ferraz em Chiquititas

Aprenda a fazer o penteado da Bia de Chiquititas

Gabriella Saraivah posta fotos em hospital e preocupa fãs

Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, postou no seu instagram, na tarde desta quinta-feira (27/03), fotos onde estava fazendo exames em um hospital. Os fãs, preocupados com a saúde de Gabriella, questionaram a atriz na rede social. Gabriella fez um exame de Ressonância Magnética e já está em casa.

Ressonância Magnética é um exame para diagnóstico por imagem que retrata imagens de alta definição dos órgãos através da utilização de campo magnético.

A pessoa que passa pelo exame de ressonância magnética é orientada a ficar deitada e parada. Movimentos do paciente impossibilitam a captação de imagens precisas e geralmente um movimento de mais de 3 milímetros inutiliza os dados.
O exame de ressonância magnética geralmente dura entre 15 minutos e duas horas. Dependendo do objetivo da ressonância magnética o paciente pode ver filmes, escutar sons, sentir odores, realizar tarefas cognitivas, apertar botões ou fazer outras coisas. Quem realiza a ressonância magnética deve dar instruções detalhadas do exame aos pacientes.

A segurança é uma questão muito importante na ressonância magnética. O paciente deve certificar-se de ser capaz de entrar no ambiente da ressonância magnética. Devido à natureza do equipamento há um forte campo magnético, desta forma os pacientes devem ser examinados cuidadosamente para verificar se têm qualquer objeto metálico como óculos, grampo de cabelo, marca-passo, pinos, etc.

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Chiquititas Cover no Festival de Teatro de Curitiba

Em meio às peças teatrais, o Festival de Teatro de Curitiba traz um musical que vai colocar muita criança na plateia. É “Chiquititas Cover”. A estreia é hoje, às 16h, no Teatro Sesi Portão.

Dezesseis crianças entre quatro e 14 anos entram em cena para contar uma história recheada de amizade e valores que se passa no orfanato. Como na série exibida na TV, o público vai ver um show recheado de ballet, ginástica rítmica, jazz e dança de rua.

Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia à venda nos quiosques oficiais do Festival nos shoppins Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui ou na hora. As sessões acontecem hoje, sexta-feira (28) às 16h, amanhã (29) às 19h e domingo (30) às 15h. Na outra semana, também de sexta a domingo nos mesmos horários. A produção é assinada pela Click Casting & Management.

Veja trailer da apresentação aqui

“Chiquititas” registra boa audiência e se isola na vice nesta quinta (27)

A novela infantil “Chiquititas” conseguiu novamente registrar uma boa audiência para o SBT e ser a maior audiência do canal nesta quinta feira (27), a trama ainda ficou na vice liderança isolada.

A novela marcou segundo dados prévios do ibope 10 pontos de média e chegou a picos de 11 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 21 pontos de média e a Rede Record ficou em terceiro lugar com média de 7.5 pontos.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Vem por aí: Meninas vencem meninos no futebol

Enfrentar Matilde (Carla Fiorini) não é nada fácil. Prova disso é que ao ver Mosca (Gabriel Santana) e companhia desafiando Mili (Giovanna Grigio) e as amigas, a falsária toma as dores das meninas e se propõe a treiná-las para uma partida de futebol contra dos garotos.

A tarefa não é a das mais leves e Matilde não dá mole para as chiquititas. A malvada exige o máximo delas, até a exaustão. Conclusão: no dia do jogo, o time feminino ganha do masculino e, como recompensa, os garotos são obrigados a fazer todas as vontades das meninas.

MC Gui leva princesa para conhecer Mosca e Mili de Chiquititas

Neste domingo, 30 de março, o Domingo Legal vem cheio de atrações para agitar o seu fim de semana. MC Gui vai levar sua princesa para conhecer o SBT ao lado de Mili Mosca, de Chiquititas. Juntos, eles descobrem tudo o que rola por trás das câmeras na emissora, encontram Eliana e Celso Portiolli e ainda conhecem a cidade cenográfica da novela. Veja as fotos:

Foto: Leonardo Nones/SBT



Foto: Leonardo Nones/SBT


Foto: Leonardo Nones/SBT


Foto: Leonardo Nones/SBT


Foto: Leonardo Nones/SBT


Foto: Leonardo Nones/SBT


Foto: Leonardo Nones/SBT

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h