quinta-feira, 27 de março de 2014

Chiquititas - Capítulo 184

Clipe Chiquititas - Laços de Coração

Veja bastidores da gravação do clipe “Laços de Coração”

Nesta quinta, 27 de março, foi ao ar pela primeira vez o clipe "Laços de Coração". Veja fotos da gravação da novidade:

Meninas ganham jogo e meninos terão que fazer as vontades delas

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está. Armando aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen. Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura. Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão. Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz para Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas. Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café. O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás. Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1). Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel. Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato. Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3x3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

Faltando poucos minutos para a estreia do clipe, ouça prévia de Laços do Coração


Daqui a pouco, no capítulo 184 de Chiquititas, poderemos conferir o clipe "Laços do Coração", que será muito belo e com efeitos de computação gráfica! Enquanto isso, para os ansiosos, confiram uma pequena prévia da música:

10 curiosidades sobre Giovanna Boscolo, a Michelle de Chiquititas

1-  Nasceu dia 25/03/2002.
2- Sua cidade natal é São Paulo, Capital.
3- Começou a trabalhar aos 9 anos.
4- Participou do ‘Conversa de Gente Grande’, na TV Bandeirantes com Marcelo Tas.
5- Participou do seriado ‘Julie e os Fantasmas’, fazendo a Thalita quando pequena.
6- Seu hobby preferido é cantar.
7- Sua comida preferida é lasanha.
8- Tem uma cachorrinha da raça Lhasa Apso.
9- Coleciona bichos de pelúcia.
10- Seu filme preferido é Harry Potter.

Chiquititas lançam clipe da música Laços de Coração

O público de Chiquititas vai poder conferir a partir do capítulo desta quinta-feira, 27, mais um clipe musical com as meninas da novela. Desta vez, as crianças estrela o clipe da música Laços de Coração, tema das personagens Maria (Sophia Valverde) e de sua boneca que cria vida, Laura (Amanda Furtado).

Cheio de efeitos especiais, o vídeo dirigido por Ricardo Mantoanelli mostra o universo de sonhos criado com a natureza, magia e muita cor, para passar a mensagem de que os sonhos podem se tornar realidade.

Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Chiquititas 2000 - Capítulo 112

Já está disponível o 112° capítulo de Chiquititas 2000, o 113° capítulo vai estar disponível nesta sexta (28), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 111° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima oitava semana:

Flávia Viana corta o cabelo para viver personagem em “Chiquititas”

Flávia Viana (Foto: Flávia Lima/Divulgação)
Em uma entrevista para a Revista Quem, a Ex-BBB Flávia falou sobre seu novo visual. Flávia cortou o cabelo para viver sua primeira personagem na televisão, a professora das Chiquititas, novela que vem ganhando grandes índices no SBT e superando sua antecessora, “Carrossel”.

Sua estreia está prevista para o final do mês de maio.

Sophia Valverde estará em Belo Horizonte dia 27/04

Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas, desfilará para a loja 1+1 em Belo Horizonte dia 24/04 ás 18h

Maiores informações: (31) 3286-6260 ou na loja 1+1 no BH Shopping

Glauce Graieb faz participação em “Chiquititas”

A atriz Glauce Graieb fará uma participação em Chiquititas a partir da próxima segunda-feira. Na novela do SBT, ela será Regina, mãe de Eduarda (Virgínia Novick).
Glauce é irmã da também atriz Nívea Maria e estreou na TV nos anos 60. No SBT, esse será o seu sétimo papel. A atriz se destacou ao viver a vilã Amparo de Marisol, em 2002.