segunda-feira, 24 de março de 2014

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 24 a 28 de Março


Chiquititas 2000 - Capítulo 109

Já está disponível o 109° capítulo de Chiquititas 2000, o 110° capítulo vai estar disponível nesta terça (25), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 108° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima oitava semana:

Vem por aí: Dani não aceita o casamento de Junior e Maria Cecília

Decidido a dar um novo rumo a sua vida depois de flagrar o beijo entre Carol (Manuela do Monte) e Fernando (Paulo Leal), Junior (Guilherme Boury) resolve se casar com Maria Cecília (Lisandra Parede).

Os dois vão ao orfanato convidar a todos para a cerimônia, mas Dani (Carolina Chamberlain) não gosta nada da notícia. Ela fica decepcionada e pergunta o motivo pelo qual Junior mentiu pra ela. A menina lembra que ele prometeu se casar com Carol.

Fotos das gravações no Galpão Cabaret, o que vem por aí?

Foram divulgadas fotos, desculpe a qualidade, da gravação de um futuro capítulo de Chiquititas no Galpão Cabaret. Pode tratar-se de algo envolvendo o novo estilo de Tomás Ferraz ou a banda de João Pedro. Em breve saberemos. Confira fotos do local e das gravações abaixo:


Fotos: Elenco de Chiquititas Desfila no Kids Fashion Show 2014

Cinthia Cruz, Lívia Inhudes e Raissa Chaddad foram ao teatro neste sábado (22)

As atrizes Cinthia Cruz, Lívia Inhudes e Raissa Chaddad foram, neste sábado (22), ao teatro assistir a peça "O rei Leão". Após a apresentação, as três saíram para jantar com os atores principais da peça, veja as fotos:

Gabriella Saraivah foi em aniversário de Fã neste Domingo (23)

Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, foi na noite deste domingo (23), em um aniversário de fã, Manu, fã de Chiquititas, comemorou seu aniversário com o tema das Chiquititas e teve como presente a presença da Tati, confira as fotos:

Sophia Valverde participa de evento em Sorocaba e Jundiaí

Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas visitou as cidades de São Paulo, Sorocaba e Jundiaí, neste domingo (23) para uma sessão de fotos e autógrafos para a marca Klassipé, marca da qual é modelo propaganda, veja as fotos: