quinta-feira, 20 de março de 2014

Chiquititas - Capítulo 179

Carol diz para Fernando que ainda gosta de Junior

A polícia liga para o Orfanato Raio de Luz e avisa que Binho está na delegacia. Carol e Junior também são avisados. Carol tenta falar com o delegado, que alerta que o menino irá para o reformatório. Junior chega à delegacia e tenta falar com o delegado, mas dessa vez com sucesso. Junior leva Binho e Carol de volta ao orfanato. Carol conversa com Fernando. Ela pede desculpa, diz que está confundindo as coisas e que ainda gosta de Junior. Fernando fica triste, diz que gosta muito dela e que não quer se afastar. Ele diz que assim que ela souber que Junior não é o cara certo, ele estará à sua espera. Cintia diz para José Ricardo que ele é muito importante para ela e que Carmen irá tentar manipulá-lo contra o relacionamento dos dois. Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look, que é inspirado em sertanejo universitário. A apresentação acontece durante o processo seletivo que irá escolher sua nova backing vocal. Érica e Clarita participam da seleção. Beto vai até o Café Boutique e pede seu emprego de volta para Maria Cecília. Ela diz que estão precisando de um garçom e ele fica contente. Beto diz que Tobias está fora de si e acredita ser realmente Tomás Ferraz. Beto explica que acredita que apenas Maria Cecília possa fazer com que Tobias volte ao normal, afinal, foi por conta dela que Tobias criou o personagem Tomás Ferraz. Durante o processo seletivo, o novo empresário de Tomás anuncia Miranda e Arnaldo Saccomani como avaliadores.

Galeria mostra looks de Clarita na novela

Muitas, muitas cores: assim são os looks de Clarita em Chiquititas. Interpretada pela atriz Letícia Navas, a garçonete está sempre produzida, com brincos, bolsas, pulseiras e sapatos combinando com as roupas. veja fotos de algumas das produções já usadas pela Clarita na novela:

Entrevista: Carolina Chamberlain, a Dani de Chiquititas, fala sobre a mudança de sua personagem

Como foi contracenar com a Amanda Acosta, que fez sua mãe, Letícia?
Foi maravilhoso. Gostei dela logo de cara e foi uma honra trabalhar com ela, uma atriz e cantora de muito talento. A Amanda é muito carinhosa comigo e ficará pra sempre guardada no meu coração.

Nessa nova etapa da Dani, como órfã, como foi sua preparação?
Eu gostava muito de gravar com os adultos, mas aguardava ansiosamente para gravar no orfanato. Eu queria estar com as meninas e ver a Dani aprontar um pouco (risos). Eu fui cheia de vontade de continuar a contar a história da Dani, já me sentia pronta.

Qual foi a cena mais difícil de fazer até agora?
Com certeza foi a cena da morte da Minha mãe, Letícia, foi uma cena forte, de bastante emoção e que me fez chorar de verdade.

Você fazia aulas de dança ou de canto antes da novela?
Já fazia aulas de dança e canto. Chiquititas está sendo um sonho, pois me permite juntar tudo o que aprendi.

O clipe Coração com Buraquinhos era um dos mais esperados dessa nova versão. Como foi a gravação? Você assistiu o clipe da primeira versão?
Fiquei muito feliz e surpresa quando soube que eu e a Amanda Acosta iriamos gravar a música e o clipe de Coração Com Buraquinhos. Fiquei assistindo o clipe antigo em casa e cantando. Foi superdivertido gravar.

Chiquititas 2000 - Capítulo 106

Já está disponível o 106° capítulo de Chiquititas 2000, o 107° capítulo vai estar disponível nesta sexta (21), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 105° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima sétima semana:

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Bruna Ricardo

Meninas de Chiquititas vão em lançamento da coleção de sapatos de Fernanda Concon

Gabriella Saraivah, Amanda Furtado e Júlia Gomes foram convidadas, por Fernanda Concon, para desfilarem para a sua coleção de inverno de sapatos da marca Precoce. Confira as fotos:

Giovanna Grigio faz participação em clipe da banda FRATER5

No último fim de semana a banda FRATER5, com a vocalista Letícia Navas, a Clarita de Chiquititas, gravou mais um videoclipe, e dessa vez, com a participação especial de Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas. Confira as fotos: 

Em “Chiquititas”, Manuela do Monte ganha carinho das crianças

Natural da pacata Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, Manuela enxerga no trabalho em Chiquititas muito além do amadurecimento artístico – foi uma drástica mudança de vida. Morando no Rio de Janeiro desde que estreou na Globo, a atriz experimenta, aos 29 anos, o frenético ritmo de vida de São Paulo. "Era impossível morar no Rio e gravar em São Paulo. São cidades com vibrações diferentes. O Rio é muito solar e São Paulo tem essa coisa mais 'concreta'. Fiz novas amizades, conheci lugares. A adaptação foi lenta, mas já me sinto muito bem", jura a atriz, que, por conta da intensidade do trabalho em Chiquititas, descarta projetos paralelos no momento. "Estou bem focada e feliz com essa oportunidade. A Carol já me consome bastante", afirma.

Sorte de principiante
A estreia de Manuela do Monte na tevê é um bom exemplo de que algo de bom pode acontecer quando se está na hora e no lugar certos. Diretor de A Casa das Sete Mulheres, Jayme Monjardim procurava por atrizes gaúchas e deparou-se com uma foto promocional de Manuela no filme Manhã Transfigurada, sua primeira experiência audiovisual. Sem saber o paradeiro da atriz, Monjardim ficou surpreso ao ver que Manuela tinha sido testada para a minissérie e aguardava uma posição da produção. "Me ligaram contado essa história e eu fiquei perplexa. Era tudo muito novo para mim. Foi difícil me manter centrada", conta.

A boa repercussão da minissérie e do desempenho de Manuela fizeram com quem ela passeasse por diversos núcleos dentro da Globo. Mas, vez ou outra, se reencontrava com Monjardim, como aconteceu em novelas como Páginas da Vida e A Vida da Gente. "É claro que tive momentos de muito nervosismo. E, nessa hora, um diretor de atores faz toda a diferença. Aprendi muito com o Monjardim em estúdio", relembra.

Veja também: No ar em “Chiquititas”, do SBT, Manuela do Monte evidencia seu amadurecimento artístico.

“Chiquititas” registra ótima audiência nesta quarta (19)

A novela infantil “Chiquititas” continua registrando ótimos índices de audiência para o SBT, nesta quarta (19) a novela ficou em segundo lugar isolado no ibope.
A trama de Iris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 11 pontos de média e chegou a picos de 13 na Grande São Paulo.
No confronto a Globo liderou com 24 pontos de média, e a Record amargou o terceiro lugar com apenas 5 pontos de média.
Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Vem por aí: Carmem perde as provas que incriminam Cíntia

Sem querer ser passados para trás um pelos outros, Carmem (Giovanna Gold), Matilde (Carla Fioroni), Cíntia (Milena Ferrari) e Armando (João Gabriel Vasconcellos) procuram um especialista em pintura para avaliar as telas encontradas. O homem afirma que elas não têm valor algum, pois não têm nenhuma referência. Os quatro ficam chateados e vão embora.
Para ficar quites, cada um fica com uma tela. Mas Carmem, inconformada, procura outra opinião. A nova especialista garante que o material é valiosíssimo, e que, junto com outras três telas, ele completa uma gravura raríssima, desaparecida há anos.
Carmem entra em desespero, querendo as telas que estão com os amigos. Mas, neste meio tempo, Armando vendeu sua gravura. Carmem procura Cíntia e exige que ela entregue as outras pinturas, que estavam na propriedade de sua família. Ela ameaça que, caso contrário, irá revelar todo o golpe a José Ricardo (Roberto Frota).
Cíntia quer saber quais provas Carmem teria contra ela. É neste momento que a bonitona vê uma escuta em sua bolsa. Ela fica nervosa, vai à mansão e invade o computador de Carmem para apagar as provas. Só que Carmem chega e diz que colocou tudo em um pendrive. Mas o pior acontece: sem saber de nada, Duda (Filipe Bragança), pegou o dispositivo da ex-diretora do orfanato, apagou o que tinha e gravou alguns filmes. Carmem fica uma fera e por pouco não agride o garoto.