quarta-feira, 19 de março de 2014

Chiquititas - Capítulo 178

Binho cai em cilada de Paçoca e vai parar em delegacia


Paçoca reaparece e aproveita que Binho está sensibilizado e com ciúmes dos amigos, que estavam brincando com Thiago, para tentar se aproximar. Paçoca finge ter melhorado após a experiência do reformatório. Carmen diz para Cintia que quer a pintura que ficou com ela e com Matilde, pois as obras estavam no orfanato que é da família Almeida Campos. Carmen dá um dia de prazo pra que ela lhe entregue as pinturas e alerta que caso isso não aconteça contará tudo para José Ricardo. Ana e Tati veem Binho com Paçoca e se preocupam. Paçoca mostra um ingresso (falso) que alega ter ganhado para assistir um jogo da seleção brasileira. Paçoca arma uma cilada para Binho, pois ele quer pegar o dinheiro de um rapaz que está no ponto de ônibus. Paçoca diz que o rapaz estava entregando os ingressos e que Binho, de maneira discreta, deve ir até ele pra tentar conseguir um. Enquanto isso, Cintia fica se perguntando quais as provas que Carmen teria contra ela. Neste momento ela encontra a escuta que Carmen havia colocado em sua bolsa. Binho vai falar com o rapaz no ponto. Paçoca aproveita para roubar a carteira e fugir. O homem fica furioso, acha que Binho estava ajudando Paçoca e o leva para a polícia. Tati e Ana voltam ao orfanato e dizem para Mosca e Rafa que viram Binho com Paçoca. Os meninos saem correndo atrás de Binho, mas não o encontram. Binho tenta se explicar para o delegado. Cintia vai à mansão dos Almeida Campos, aproveita a ausência de Carmen para entrar no computador dela e apagar as provas contra ela. Carmen aparece e alerta que possui todos os arquivos salvos num pendrive. Cintia fica enfurecida e vai embora. Carmen procura pela casa o pendrive que havia deixado no lado do computador. Duda diz que pegou o pendrive para gravar uns filmes. O garoto também conta que apagou uns arquivos de áudio. Carmen surta e grita ao se dar conta que perdeu a última prova que tinha contra Cintia.

Próxima quinta tem estreia de clipe novo!

Próxima quinta-feira, no Capítulo 184 poderemos ver a estreia do clipe "Laços do coração", que contará com Carol, as crianças e demais personagens do orfanato. A estreia do novo clipe ocorrerá após o questionamento de Maria à Boneca Laura sobre o fato de seus origamis virarem realidade.

P.S. Lembra das fotos das gravações do clipe? Se não, veja abaixo:

Fotos: Workshop de Férias com Giovanna Grigio

Chiquititas 2000 - Capítulo 105

Já está disponível o 105° capítulo de Chiquititas 2000, o 106° capítulo vai estar disponível nesta quinta (20), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 104° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima sétima semana:

Arnaldo Saccomani e Miranda participam da novela Chiquititas a partir desta quarta-feira; veja detalhes

A partir desta quarta-feira, dia 19 de março, vai ao ar na novela Chiquititas a participação especial do diretor musical da telenovela do SBT, Arnaldo Saccomani e mais adiante, na segunda-feira, dia 24 de março, do produtor musical Carlos Miranda. 
Ambos interpretaram eles mesmos na trama e irão auxiliar na gravação da nova música de Tomás Ferraz (Pedro Lemos), que na verdade é um personagem criado por Tobias. A dupla Saccomani e Miranda também será responsável pelas audições e escolha da nova dupla de backing vocal do falso cantor português, que agora apostará num novo estilo musical com o auxilio de seu empresário, interpretado pelo ator Paulo Goulart Filho. 
 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

As participações especiais vão ao ar na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, a partir do capítulo 178, desta quarta-feira, dia 19 de março, às 20h30, no SBT.

Atores de Chiquititas vão em aniversário de Thiago Rosseti

No último sábado, 15/03, os atores de Chiquititas Gabriel Santana, Bruna Carvalho e Donato Veríssimo foram para o aniversário do ator e amigo Thiago Rosseti, veja algumas fotos:

Com a decoração que levava o tema da novela “Chiquititas”, filha de Romário comemora aniversário

Romário com os filhos (Foto: Instagram / Reprodução)
Ivy, filha do Romário, completou nove anos nesta segunda-feira, 17, e ganhou uma festinha do pai. Com a decoração que levava o tema da novela "Chiquititas", a família posou perto da mesa com o bolo. "E a festinha começou", escreveu Romário na legenda da imagem. Romário quase conseguiu reunir todos seus filhos. Na foto estavam: Moniquinha, Dani Favatto, Isabelinha e Rapahel, só faltando o Romarinho.

Entrevista: Atriz da novela Chiquititas, Giovanna Grigio participa de Workshop e encanta os fãs


Sucesso no papel da doce Mili, na novela Chiquititas, do SBT, a atriz Giovanna Grigio desembarcou no último dia 23 de fevereiro, na cidade de Presidente Prudente, para participar do Workshop de Férias, promovido pela agência AZ Models.

As muitas crianças que esperavam pela chegada da jovem artista, ficaram encantadas ao ver a chiquitita de perto. Na ocasião, Giovanna contou um pouco sobre a sua trajetória artística e ainda respondeu inúmeras perguntas dos pais e dos pequenos, que lotaram o Salão Social do Hotel Portal D'Oeste. Sempre sorridente e simpática, a famosa atriz do SBT comentou sobre o longo caminho que percorreu até conseguir o papel de protagonista da trama infanto-juvenil e também como lida com o assédio dos fãs, que segundo ela, ainda é um pouco estranho ser reconhecida por todos os lugares que passa. 

Questionada sobre possíveis comparações com a atriz Fernanda Souza, intérprete da Mili na primeira versão da novela Chiquititas, a estrela mirim garantiu não se preocupar com isso, "Quando fiz o teste para ser a Mili eu não tinha noção de como era essa personagem e muito menos que a Fernanda Souza tinha feito ela na primeira versão, pois, a trama começou em 97 e eu nasci em 98. 

Depois pesquisei e fui descobrindo tudo isso, porém, eu sabia que haveriam comparações, mas graças a Deus a maioria das críticas foram positivas", afirmou Grigio, que além de atuar, solta a voz nas trilhas sonoras da novela. Feliz como o reconhecimento do seu trabalho, Giovanna gostou da oportunidade de falar sobre a sua carreira, "É legal esse contato com os fãs e eu nunca me imaginei falando e explicando como funciona o meio artístico. Apesar de só ter 16 anos já tenho bastante coisa para contar", comentou. 

Confira agora no vídeo abaixo a entrevista na íntegra e exclusiva com a jovem atriz Giovanna Grigio:

Fonte: Blog o Furo.

Aprenda a fazer enfeites para cabelo das Chiquititas

“Chiquititas” garante vice-liderança isolada nesta terça-feira (18)

Foi ao ar na noite desta terça-feira (18) mais um capítulo inédito da novela “Chiquititas”. A novela teen do SBT conseguiu garantir a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, enquanto a Record terminou na terceira posição.

De acordo com os dados consolidados do Ibope, “Chiquititas” marcou 11 pontos de média e 16% de share contra 9 da Record. A Globo liderou o horário com 25 pontos de média.

Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Resumo Chiquititas - Dia 24 a 28 de Março

Capítulo 181, segunda-feira, 24 de março
Os meninos levam Thiago até o hotel em que irá se hospedar o jogador de futebol Alexander, que o menino acredita ser seu pai. Começam as audições pra escolha da nova backing vocal de Tomás Ferraz. As audições são feitas por Arnaldo Saccomani e Miranda. Ao chegar no hotel, Thiago se depara com outros meninos que também dizem ser filho de Alexander, segundo a mãe deles. Duda conversa com Matias através da internet. Matias diz que ainda gosta de Vivi, mas que devido a distância (ele está morando nos Estados Unidos) acredita que o namoro não irá pra frente. Duda aconselha o garoto a explicar isso para Vivi. Carmen diz que se Duda continuar a mexer em suas coisas, como no notebook e no pendrive, irá expulsá-lo da mansão e colocá-lo no orfanato Raio de Luz. "Afinal de contas, sua mãe praticamente o abandonou aqui", conclui a vilã. Vivi está triste ao notar que cada vez mais Matias está lhe evitando. Clarita e Érica são as escolhidas para serem backing de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Duda diz para Mili que quer passar a noite no orfanato, pois não aguenta mais conviver com Carmen. Matilde pede 5 mil reais pelo quadro e Carmen diz que pagará a quantia. Matias conversa com Vivi pelo computador e diz: "Eu não vou voltar daqui a seis meses e não acho certo te prender ".
Capítulo 182, terça-feira, 25 de março
Clarita fica surpresa ao ver que Beto voltou a trabalhar no Café Boutique como garçom. José Ricardo fica abalado ao ver um homem mascarado na rua, que na verdade é Miguel. Carol conta que ela tirou nota máxima na apresentação de seu TCC, do curso de psicologia. Beto tenta se aproximar de Clarita. Francis fica enciumado. Carol, Mili, Cris e Tati conversam com Vivi, que está triste pelo termino de seu namoro com Matias. As chiquititas combinam com Chico de assistirem juntos (no orfanato) ao jogo de futebol do Brasil contra o Japão. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para seu casamento. Dani fica decepcionada e pergunta o motivo que Junior mentiu pra ela. A menina lembra que ele prometeu se casar com Carol. A recém psicóloga formada tenta explicar a situação para Dani. Mili vai até a sala do orfanato acompanhar Duda, que está assistindo um filme. Mosca não quis que Duda fosse dormir no quarto dos meninos por ciúmes. Mosca vai até a sala e ao ver Mili com ele, interrompe o filme e diz pra Duda que ele pode dormir no quarto. Mili agradece que Mosca mudou de opinião. No quarto, Mosca provoca Duda e os dois discutem. No outro dia, Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas que queria estar feliz por eles.
Capítulo 183, quarta-feira, 26 de março
No orfanato, todos se unem pra decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil. O Café Boutique também é decorado. Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional, no Café Boutique, Orfanato, Mansão dos Almeida Campos. Após o Hino Nacional, a luz acaba. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para ver Gabriela (que está dormindo), seu grande amor, que sofre de um forte bloqueio psicológico desde que acreditou que ele tinha morrido num acidente. Junior vai até o quarto de Gabriela. Miguel foge do quarto dela. Gabriela acorda e se assusta. Junior vai até a janela e vê um homem correr. O alarme da mansão toca (o gerador faz funcionar a parte elétrica do lugar). Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique, que na verdade é Miguel. Todos escutam o jogo pelo rádio, devido a falta de energia.
Capítulo 184, quinta-feira, 27 de março
Junior conversa com Carmen e diz que ela precisa tratar melhor Duda. Maria conversa com a boneca Laura, que está em sua forma humana, sobre os origamis tornarem sonhos realidade. Estreia do clipe da música "Laços de Coração". Videoclipe dirigido por Ricardo Mantoanelli. Carmen, que está com duas das quatro pinturas (a sua e a que comprou de Matilde), tenta achar algum significado sobre o tesouro. Ernestina, que na verdade é Matilde, tenta ensinar futebol para as meninas. Os meninos veem o treino e dizem que elas irão perder a partida de futebol que terão contra eles. Matilde vira uma rígida técnica e não admite moleza no treinamento das meninas. Carmen vai até o porão do orfanato e sai de lá aos berros de medo. Miguel faz vozes lhe chamando pelo nome, o que apavora a vilã. Cintia encontra um livro que fala sobre os quatro quadros e descobre que eles juntos revelam um grande segredo. Valentina vai conversar com Miguel e diz que ele se arriscou muito ao entrar na mansão escondido. Chico aconselha os meninos a treinar e lembra que eles não devem achar que o jogo está ganho ser o mesmo ter sido jogado.
Capítulo 185, sexta-feira, 28 de março
Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está. Armado aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen. Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura. Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão. Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz pra Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas. Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café. O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás. Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1). Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel. Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato. Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3x3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

“Abraça o Mundo” ou “Me Passam Coisas”: qual dos clipes você prefere?

A romântica e sonhadora Mili tem dois clipes de Chiquititas só pra ela. Em "Abraça o Mundo", ela aparece toda de branco, em um cenário de sonho. A música é tema da menina com seu pretendente Duda. Já em "Me Passam Coisas", a chiquitita encarna uma estudante que ainda não assumiu seu grande amor pelo colega, no caso, o Mosca.
E aí, qual destes clipes você gosta mais? Está na dúvida? Assista aos dois:

Abraça o Mundo

Me Passam Coisas

Cris por Cris: Passando pra dar um OI

Gente, desde que voltei do acampamento, ainda não rolou de sentar aqui e fazer um post LINDO pra vocês, contando tudo o que aconteceu de mais legal (ou não!) em todos estes dias. Vocês viram que está bem difícil eu conseguir me concentrar, né? Cada vez que eu encosto no computador, acontece alguma coisa aqui no orfanato. na última vez, tive que presenciar a Vivi levando um "fora" de leve do Matias. Foi assim: ela, toda felizona, viu que ele estava online no Friendbuqui. Aí, quando eles começaram a conversar, chegaram uns amigos dele falando uma coisas em inglês ele teve que sair. tinha uma festa do colégio americano (phyno!). A coitada ficou ARRASADA

Nesta horas é que vejo a vantagem de gostar de um mega popstar, lindo e perfeito como o Tomás Ferraz, meu muso.

Beijo no ombro das recalcadas e na bochecha dazamigas. Volto logo, prometo!

Danilo Gentili aparece nos bastidores de Chiquititas

The Noite invadiu os bastidores da novela ChiquititasDanilo Gentili e Murilo Couto (vestido com o uniforme do orfanato Raio de Luz) aproveitaram para fazer uma foto com as atrizes do elenco. O apresentador postou a imagem em sua conta no Instagram:
The Noite com Danilo Gentili
De segunda a sexta, à meia-noite!

Chiquititas - Capítulo 177


Saccomani fala da música de Tomás: “Estourar só se for os ouvidos”

Rafa, Tati e Ana continuam discutindo sobre de quem a mascote Pipoca gosta mais. Mosca tenta evitar Mili para esquecer a garota. A cachorra Pipoca se sente tão sufocada que não sai mais de sua casa. A mascote também está triste e sentindo falta de Beto, com quem ficou durante as férias das Chiquititas. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, entra em estúdio para gravar sua canção de sertanejo universitário. Arnaldo Saccomani aparece para escutar a gravação. O empresário novo de Tomás garante para Arnaldo que ele irá estourar. Arnaldo diz que a única coisa que ele irá estourar são seus ouvidos e alerta que o portuga irá dar grande trabalho. No Café Boutique, Francis e Clarita se divertem com um vídeo que faz sátira do clipe de Érica. A situação faz com que Clarita e Érica conversem pela primeira vez com tranquilidade. Beto vai ao orfanato a pedido de Carol. O rapaz chama Pipoca e ela finalmente sai da casa. Tati, Rafa, Ana e até Chico entram na discussão para saber quem é o dono dela. Beto diz que a cachorra deve gostar de todos e sugere que os quatro são os donos da Pipoca. Enfim todos concordam. Vivi está com ciúmes de Matias, pois viu uma foto dele com uma garota. Pata tenta acalmar a menina e sugere que ela esqueça o garoto, afinal a distância entre eles é grande e ele vai demorar para voltar ao Brasil. Carmen descobre que Armando vendeu sua pintura e fica inconformada. Duda vai buscar Mili para irem à mansão dos Almeida Campos. Mosca observa com ciúmes a cena. Mili diz para Valentina que ela foi uma das primeiras a entrar no orfanato, porém de todos os bebês ela foi a única que não foi adotada. Carol diz que finalmente terminou seu TCC da faculdade de psicologia e que irá apresentar o trabalho no dia seguinte. Carol diz para Chico que ela está se envolvendo com Fernando. O cozinheiro diz que Fernando é um bom rapaz e que também tem jeito com as crianças.