sexta-feira, 14 de março de 2014

Entrevista: Mini Top Model - Filipe Bragança

Filipe Bragança

Um perfeito galã de cinema, e nesse caso, de novela, Filipe Bragança atua como o personagem “Duda” em Chiquititas (SBT).

Mas tanto talento não surgiu do nada. Filipe estuda e atua desde os cinco aninhos, e se dedica muito ao seu sonho.

Então vamos conhecer um pouco mais sobre ele no Mini Top Model de hoje?!

Fashionini: Nome e idade?
Karlla: Filipe Bragança Fonseca, 13 anos.

Fashionini: Quais os tipos de trabalhos que ele faz?
Karlla: Trabalha como ator em todos os segmentos.

Fashionini: Nome da mamãe e papai?
Karlla:  João Bragança do Prado Neto e Karlla Braga Fonseca Manso.

Fashionini: Quando tudo começou? Qual era a idade dele? Qual foi seu primeiro trabalho?
Karlla: Filipe é de Goiânia, e gravou seu primeiro comercial de tevê aos 5 anos e não parou mais. Muitos outros vieram. Também fez teatro, canto e apresentou um programa de tevê semanal para os Estado do Tocantins. Aos 12 anos fez e teste para a novela Chiquititas e foi aprovado, desde então se mudou para SP.

Fashionini: Quantos trabalhos ele já fez? Como fazer para conciliar a agenda de trabalhos com a escola? Qual foi o trabalho predileto dele?
Karlla: Filipe fez inúmeros filmes publicitários. Conciliar a agenda com a escola as vezes é meio sacrificante, mas com responsabilidade e dedicação tudo se encaixa. O trabalho predileto sem dúvida está sendo em Chiquititas, sua primeira novela.

Fashionini: Qual é a sensação ao ver um trabalho realizado? Como lidar com o assédio, exposição, cansaço...entre outras dificuldades?
Karlla: É maravilhoso ver o talento do nosso filho sendo reconhecido, o orgulho é imenso.  O assédio é gostoso porque é consequência do trabalho, por isso lidamos de forma muito natural. O complicado mesmo é o cansaço, até porque ele tem que estar sempre acompanhado do pai ou da mãe, e as nossas tarefas acabam ficando acumuladas. Mas como ele está fazendo o que gosta, o esforço tem valido a pena.

E agora vamos as nossas perguntas direto para o Filipe.

Fashionini: O que você quer ser quando crescer?
Filipe: Sempre quis ser ator, desde muito pequeno, e a cada dia essa certeza aumenta. Meu sonho mesmo é fazer cinema.

Fashionini: O que você mais gosta nos trabalhos, e o que menos gosta?
Filipe: O que mais gosto é atuar, é bom brincar de outra pessoa. E o mais chato são as horas de espera entre uma gravação e outra.

Fashionini: Qual é seu ídolo? Pode ser mais de um!
Filipe: Sou fã de muitos atores, mas o Jim Carrey e o James Franco são os meus preferidos.

Fashionini: O que é moda pra você?
Filipe: Tendência que é legal conhecer, mas criar a sua.

Fashionini: Cor favorita?
Filipe: Verde.

E o último depoimento da mamãe...
Karlla: Nossa família é de artistas, e é um grande orgulho ver nosso filho desempenhando tão bem seu trabalho e ainda tão jovem. Falamos sempre para ele de como é séria essa profissão e do quanto é importante seguir seu trabalho sem se preocupar com fama, e sim estudar sempre para desenvolver um bom trabalho. Fama, exposição, é consequência do trabalho e não o objetivo. O papel do ator é emocionar, despertar, entreter e também se divertir.


Fonte: Fashionini

Vem por aí: Carmen chantageia Cíntia e encontra o tesouro

Carmen (Giovanna Gold) tanto fez que conseguiu finalmente descobrir o segredo de Cíntia (Milena Ferrari). A megera coloca novamente uma escuta na trapaceira e descobre que Armando (João Gabriel Vasconcellos) é seu comparsa e que eles estão em busca de um tesouro perdido.

Carmen pressiona todos, inclusive Matilde (Carla Fioroni), avisando que quer 50% da “fortuna”. Caso contrário, irá denunciá-los para José Ricardo (Roberto Frota). Eles fecham acordo e quando conseguem derrubar a parede falsa do porão, descobrem que dentro do baú velho existem apenas algumas pinturas. Eles ficam na dúvida se aquilo vale ou não algum dinheiro.

Chiquititas 2000 - Capítulo 101

Já está disponível o 101° capítulo de Chiquititas 2000, o 102° capítulo vai estar disponível neste sábado (15), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 100° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


        

Capítulos da décima sexta semana:

Chiquititas vai bem e garante a vice-liderança para o SBT

Nesta quinta-feira, 13, foi ao ar mais um capítulo de Chiquititas. A novela voltada para o público infantil terminou bem e garantiu a vice-liderança no confronto.

De acordo com o Ibope, a novela mirim garantiu 11 pontos de média, 17% de share e 13 de pico. No horário do confronto, a Record obteve seus 8 pontos ficando em terceiro lugar. A Globo conquistou a liderança isolada no confronto com 26 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Ex-BBB Flávia Viana participará de Chiquititas

A Ex-BBB Flávia Viana que ficou famosa após participar de um reality show na Rede Globo irá atuar em Chiquititas.

Flávia será a professora das Chiquititas. As cenas devem ir ao ar em Julho.

Carmen, Cíntia, Armando e Matilde acham baú no orfanato


Resumo da próxima semana: Resumo Chiquititas - Dia 17 a 21 de Março

Tobias, que está como Tomás Ferraz, se reúne com um novo empresário. O homem diz que Tomás precisa mudar o visual para se adaptar ao gosto do público brasileiro. O empresário diz ainda que Tobias precisa mudar o estilo musical e adotar a linha funk ostentação, pagode, tecnobrega ou até sertanejo universitário. Tomás se imagina em todas essas situações, mas não gosta de nenhuma. Carmen chama Armando até o Café Boutique, diz que sabe que ele está com Cintia e que estão armando algo pelas costas de José Ricardo. Carmen ameaça Armando e diz que é melhor ele colaborar antes que ela conte tudo. Armando revela que existe um tesouro valioso escondido há anos no orfanato e eles estão tentando descobrir o que é. No acampamento de férias, todas as equipes chegam ao ponto final e se reencontram. Carmen vai até o orfanato e diz para Matilde que já sabe de tudo. Cintia e Armando estão tentando derrubar a parede no túnel. Matilde chega com Carmen, que diz que o tempo todo estava observando Cintia. A líder do acampamento de férias, Barbara (Lívia Andrade), parabeniza todos. Ela revela que os lenhadores eram falsos bandidos e que estavam apenas cuidando das crianças para que elas não ficassem sozinhas na mata. Barbara avisa que eles também são monitores e que o objetivo da prova era incentivar o trabalho em equipe. Ela também revela que tudo o que viram pelo caminho, inclusive os animais presos, era encenação para saber como as chiquititas reagiriam com situações inesperadas. Carmen avisa que 50% do tesouro é dela e que o restante eles deverão dividir entre eles, caso contrário contará tudo para José Ricardo. Armando volta a quebrar a parede que encobre a passagem no túnel. Miguel espia. Carol se arruma e sai para jantar com Fernando. Beto fica nervoso, pois todo seu dinheiro desapareceu de sua conta. No acampamento, as chiquititas ganham um luau. Armando consegue finalmente derrubar a parede. Os quatro encontram um baú fechado, mas estranham a leveza. Matilde pede para ver o baú. A mulher sai correndo para tentar fugir com o tesouro, mas é alcançada por Armando. O baú se abre e revela estar cheio de pinturas. Começa uma discussão, pois ninguém sabe se as pinturas são ou não valiosas.

Chiquititas - Capítulo 174