domingo, 9 de março de 2014

Nesta segunda: Miguel anda pelo orfanato em busca de pistas sobre seu filho

No acampamento de férias, os grupos seguem trilhas diferentes para completar a missão descrita no mapa que receberam. Cris filma tudo para publicar em seu blog. Matilde está sozinha no orfanato e aproveita para dormir no sofá. Enquanto isso, Miguel sai do porão para dar uma volta pelas instalações do orfanato em busca de pistas que possam indicar quem é seu filho (que na verdade é Mili). Eduarda flagra Carmen colocando uma escuta escondida na bolsa de Cintia, que foi ao banheiro. Carmen explica que acha que a Cintia está mentindo para seu irmão, José Ricardo. Junior vai até a casa de Carol e conta que chegou numa conclusão sobre os significados dos desenhos de Gabriela (que sofre de um grave bloqueio psicológico). Junior diz que está convicto que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel há 13 anos e por isso Gabriela, que era apaixonada por Miguel, está assim. Fernando chega e interrompe a conversa dos dois. Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança. Matilde acorda com o barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores. Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los. O outro grupo, formado por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa. No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite.

“Chiquititas” perde audiência nesta sexta (7) e vê vice ameaçada

A novela infantil do SBT “Chiquititas” perdeu audiência na noite desta sexta feira (7) quase viu a vice liderança ir embora em São Paulo, a trama no entanto fechou na vice liderança.
A novela Íris Abravanel marcou segundos dados prévios do ibope 8.8 pontos de média e chegou a picos de 10.9 na Grande São Paulo.
No confronto a Globo liderou com 24.6 pontos de média, a Record ficou na vice com 7.8 pontos de média, a Rede TV ficou em quarto lugar com 1.7 pontos, a TV Cultura veio em quinto com 1.6 de média e a Band em sexto com 0.8 de média apenas.
Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 10 a 15 de Março

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Quer ler o resumo de Chiquititas 2013/2014 do dia 10 a 14 de Março? clique aqui.


Capítulos da décima sexta semana:
Chiquititas 2000 - Capítulo 93 (05/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 94 (06/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 95 (07/03/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 96 (08/03/2014)

SEGUNDA (CAPÍTULO 97)
Zoé joga as fotos que Gonçalo tirou no Felipe dizendo que ele a traiu com sua irmã e que nunca mais quer vê-lo. Pilar diz a Felipe que foi armação da Olívia. Luz descobre que Pablo tem uma doença rara e grave, ela chora e Sander pensa que é por ele e diz para Enzo que quer encontrá-la. Inácio rouba um beijo de Camila, Felipe vê e fica furioso. Paula diz para Olívia que encontrou o filho de Sander e que irá adotá-lo.

TERÇA (CAPÍTULO 98)
Enzo entrega a carta uma carta de Rafael Sander para Luz e diz que ele quer vê-la. Fred vai com Tok até o mundo dos duendes e liberta a bruxa do feitiço do Pool. A bruxa lhe concede um pedido. Luz diz para Pablo que aceita ser sua namorada.

QUARTA (CAPÍTULO 99)
Felipe e Batista decidem fazer o acerto de contas com Olívia. Paula arma um plano para livrar-se de Olívia. Zoé surpreende Pilar com Felipe e elas saem aos tapas. Sander, esperançoso, leva flores e uma carta de amor para Luz e a flagra beijando Pablo. Augusto, Sebastião e Fred forçam Tok a levá-los até o mundo dos duendes. Paula encontra um menino no esconderijo da gangue do sapo e pergunta se ele é o Babi.

QUINTA (CAPÍTULO 100)
Tek captura Augusto e diz que o entregará para o Pool. Paula procura pelo sapo e a gangue resolve dar um susto nela por se meter onde não deve. Paula propõe a Nando que vá morar no Cantinho de Luz e em troca deverá ajudá-la a encontrar Babi. Luz diz para Pablo que Sander é um fantasma e que já está morto para ela. Sander ouve e provoca um terremoto expulsando todos da casa.

SEXTA (CAPÍTULO 101)
Olívia descobre que Paula está pagando o seu pai para ficar com ela e tenta fugir. Sebastião e Fred tentam destruir Tek e Fred é enfeitiçado. Paula pede para Barreira que saia da cidade com Olívia. Bernardinha conta para Gastão sobre seu plano para prender Fred e ele ouve. Nando chega ao Cantinho de Luz. Luz afronta Sander e ele aparece deixando-a amedrontada.

SÁBADO (CAPÍTULO 102)
Fred desmascara Bernardinha e termina o namoro. Barreira segue Titã e encontra Olívia na casa da Dani. Ele invade a casa e a captura Olívia novamente. Sander decide acertar as contas com a Luz e prepara uma armadilha. Tek e Toc duelam para ver quem fica na casa. Luz e Paula discutem por causa de Olívia e Paula ameaça a mandar a menina para um orfanato.

A melhor (e a pior) cena da semana #11

A melhor cena:
O acampamento chegou para alegrar um pouco a novela que desde o fim do mês de Fevereiro estava ficando cansativa. Todas as aventuras que eles estão vivendo, a revelação do Mosca e o desenho da Maria estão deixando a história mais emocionante! Eu adorei o acampamento, e vocês?

A pior cena: 
Desde que o Tobias/Tomás Ferraz ficou preso no espelho ele ficou chato demais, surtou, enlouqueceu. Eu não tô gostando disso, espero que ele volte para a realidade dele. Depois de ser desmascarado será que ele volta a ser o velho e querido Tobias de sempre e reconquista a Maria Cecília?

Top 10: As mais lidas da semana #19

Toda semana o Equipe Chiquititas mostra os 10 artigos mais lidos/vistos pelos leitores durante a semana. Confira o Top 10 desta semana:


Chamada do Capítulo 171 de Chiquititas

Fotos: Festa da Cinthia Cruz, a Cris, nos bastidores do SBT