sexta-feira, 7 de março de 2014

Chiquititas - Capítulo 170

Quer ganhar um caderno autografado por Giovanna Grigio e Livia Inhudes?

É fácil, basta curtir essa página (clique aqui), compartilhar esta promoção (clique aqui) no seu facebook e marcar 5 amigas para participar também.

Não esqueça de clicar no link acima Sorteie.me

O sorteio será feito assim que atingirmos 16 mil seguidores (vai ser moleza).

Corre participar!

Participantes que não curtir a página da Dior ou não compartilhar e não marcar os 5 amigos aqui nesse link serão desclassificados!

Atriz Cinthia Cruz completa 14 anos

A atriz Cinthia Cruz que faz a Cris em Chiquititas completa hoje, dia 07 de Março, 14 anos. 

Nós do Equipe Chiquititas te desejamos um Feliz Aniversário e um ano de super conquistas. Parabéns, Cinthia!

Veja algumas homenagens do elenco de Chiquititas para Cinthia:

Chiquititas 2000 - Capítulo 95

Já está disponível o 95° capítulo de Chiquititas 2000, o 96° capítulo vai estar disponível neste sábado (08), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 94° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima quinta semana:

Lívia Andrade tem peito para aparecer em três novelas seguidas no SBT

Montagem / Redação POP
Após viver malvada peituda em “Carrossel” e a vilã peituda de “Corações Feridos”, Lívia Andrade aparece em “Chiquititas” como uma monitora de acampamento peituda.

Nós sabemos que o SBT tem um déficit de atores imensos, então qualquer figurinha dos programas de auditório consegue uma ponta nas novelas. Lívia Andrade, uma das queridinhas de Sílvio Santos, é uma delas e conseguiu participar das últimas novelas da emissora em papéis de destaque. Em “Carrossel”, por exemplo, ela interpretou Suzana, a rival da professora Helena. A personagem tinha um papel bem diminuto na versão original, mas o carisma da atriz incentivou a autora a aumentar seu papel.

Uns seis meses já se passaram e Lívia conseguiu uma ponta em “Chiquititas”. No capítulo exibido ontem, ela viveu Bárbara, uma monitora de acampamento infantil. Ao invés de ficar de olho no macho alheio como Suzana, sua nova personagem é boazinha e dá lições sonolentas sobre ecoturismo.

Sua função na novela é guiar os órfãos através de uma missão na floresta, mas infelizmente todas sairão vivas de lá e aprenderão uma lição sobre paz e amor. 

“Chiquititas” abre vantagem de cinco pontos sobre a Record

Um novo capítulo da novela “Chiquititas” foi ao ar nesta quinta-feira, 06 de março. A adaptação de Íris Abravanel marcou alta audiência para o SBT e venceu a Record com cinco pontos de vantagem.
De acordo com dados do Ibope, “Chiquititas” obteve 11 pontos de média. Durante o horário de exibição do folhetim infantojuvenil, a Globo liderou com 23 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Saiba onde o elenco de Chiquititas passou o Carnaval

Sophia Valverde e Filipe Cavalcante: Passaram o Carnaval juntos, lá em Rio Preto junto com os avôs e pais da Sophia e o pais do Filipe. 


Carolina Chamberlain: Atriz passou o carnaval na casa da amiga Larissa, onde dançaram e jogaram vídeo-game. 

Gabriella Saraivah e Giulia Garcia: As amigas inseparáveis passaram o Carnaval juntas, onde brincaram muito e curtiram a piscina no Resort Monte das Oliveiras.



Raissa Chaddad: A atriz passou o feriado no Hotel Village Montana junto com sua família e aproveitou para descansar. 

Naiumi Goldoni: Naiumi passou o carnaval no Rio de Janeiro, onde participou da "Feijoada do Amaral" e curtiu o show do Léo Jaime com a amiga. No segundo dia de folia ela foi assistir as escolas de samba, um sonho realizado! 

Bruna Carvalho: Bruna passou o carnaval em Floripa junto com a família no resort Costão do Santinho

Bianca Paiva, Matheus Lustosa e Gui Vieira: Os amigos Bianca, Matheus e Gui passaram o carnaval juntos onde curtiram muito o feriadão na piscina. 

Carla Fioroni, Emílio Eric, Lisandra Parede e Pedro Lemos: Os atores comemoraram o primeiro dia de carnaval em São Paulo, no camarote da Brhama. 

Pedro Henrique: O ator brincou o carnaval em São Paulo, na AABB onde participou de um Matinês e tirou fotos com fãs. 

Guilherme Boury: Guilherme passou o carnaval no Rio de Janeiro, onde aproveitou os blocos de carnaval com os amigos.

Júlia Gomes: Júlia Gomes passou o Carnaval com os amigos no Royal Palm Hotels & Resorts em Campinas, São Paulo.

Milena Ferrari: A atriz passou o carnaval com a família na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro. 

Homero Ligere: Homero aproveitou o carnaval para descansar, o ator esteve em Alpinópolis, Minas Gerais.

Nova versão da novela Chiquititas chegará a 400 produtos licenciados

A versão local de Chiquititas, pelo SBT, já coleciona cerca de 300 produtos licenciados, fruto de 42 empresas parceiras da emissora, e deve chegar a 400 até o fim do ano.

A publicidade relacionada à criança pode ter inibido muita produção do gênero na TV aberta, mas o SBT não se acanha. Com dois títulos infantojuvenis no ar - além de Chiquititas, o seriado Patrulha Salvadora - a emissora prepara ainda uma versão animada de Carrossel e planeja outra produção do gênero para 2015, colecionando boa audiência.

Reanimada pelo gênero, a direção da casa voltou a acalentar o antigo sonho de abrir dois horários simultâneos de novelas.