quinta-feira, 6 de março de 2014

Chiquititas - Capítulo 169

Programa de TV revela que namoro de Tomás e Érica é fraude

Todas as crianças jogam na fogueira os papéis com os medos. Antes de dormir, os meninos decidem sair da barraca para assustar as meninas que estão dentro da barraca delas. Mili e Pata flagram os meninos e acalmam as meninas. Para darem o troco, as meninas desmontam a barraca dos meninos com eles dentro. Carol e Fernando jantam e conversam. Carol elogia a comida feita por Fernando. Ele tenta beijá-la antes de ir embora, mas sem sucesso. No dia seguinte, Beto diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando. Na TV, são exibidas as imagens do surto de Tomás Ferraz em um programa de celebridades (De Olho na Fama). É revelado para todos que o namoro de Tomás Ferraz com Érica era uma fraude. No acampamento, as crianças se divertem antes de sair para uma grande atividade na mata. Através dos desenhos de Gabriela, Junior chega a conclusão que foi José Ricardo, seu pai, que está por trás do acidente de helicóptero de Miguel. As Chiquititas vão para a mata divididos em grupos.

Chiquititas 2000 - Capítulo 94

Já está disponível o 94° capítulo de Chiquititas 2000, o 95° capítulo vai estar disponível nesta sexta-feira (07), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 93° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima quinta semana:

Vem por aí: Fernando tenta beijar Carol

Completamente encantado por Carol (Manuela do Monte), Fernando (Paulo Leal) se enche de coragem e chama a moça para sair. Decidido a conquistar a jovem, o rapaz convence Carol a deixá-lo preparar um jantar para os dois na casa dela. Ela aceita e ele fica feliz da vida com a chance de estar perto da amada.

Carol se arruma para receber Fernando, e na hora combinada, os dois jantam e conversam, descobrindo várias afinidades. Feliz com o encontro agradável, Carol elogia a comida feita por Fernando. Ele tenta beijá-la antes de ir embora, mas ela não corresponde. No dia seguinte, Beto (Emilio Eric) diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando.

Bruna Ricardo entrevista Lívia Inhudes, confira

P: Quando decidiu que queria de ser atriz? Ficou nervosa nos testes para o remake de Chiquititas? (@pessoas_doidas_do_mundo)
R: "Sempre foi o meu sonho ser atriz, comecei a trabalhar com 5 anos de idade com publicidade, desfiles e catálogos. Nos testes de Chiquititas me deu um pouquinho de frio na barriga sim, mas eu não procurei ficar nervosa porque o ervosismo atrapalha um pouco, então fiquei tranquila."

P: Qual foi sua reação ao saber que estaria na novela? Deu friozinho na barriga no começo das gravações? (@isaaraujuo19)
R: "Eu fiquei muito, mas muito feliz. Eu até chorei de tanta emoção pois o meu sonho seria realizado. No começo das gravações me deu muito frio na barriga de tantas coisas que eu sentia ao mesmo tempo... Alegria, emoção, frio na barriga e tudo mais (risada)."

P: Qual foi a cena que mais te emocionou na hora de gravar? E qual você teve mais dificultade? (@bruninhalemos e @larissamanoelinha)
R: "A cena que mais me emocionei foi quando a Vivi conta para a Tati a história do seu passado, que o pai delas era alcoólatra, que batia na mãe delas e acabou batendo na Vivi também. A cena que tive mais dificuldade em gravar foi quando a Vivi desmaia por não comer, fiquei muito emocionada com aquela cena pois exercitava muito a mente e o corpo."

P: Você se identifica com sua personagem Vivi? Qual as semelhanças e diferenças? (@dudadavimatos)
R: "Eu e a minha personagem somos quase iguais... Sou muito vaidosa e ligada em moda, mas não sou frescurenta como a Vivi. Eu amo desfilar, se eu não seguir a profissão de atriz quero ser modelo." 

P: Como são os bastidores da novela? (@giovannagrigio_lovers)
R: "Quando não estamos em cena a gente brinca e conversa nos bastidores, somos todos muito unidos e eu amo todos sem exceções. Todos são como a minha segunda família." 

P: Como foi mudar de rotina ao entrar na novela? (@juliaalmeida_10)
R: ​"A única mudança que houve mesmo na minha vida ao entrar na novela foi ter que mudar de escola, tive que deixar grandes amigos que fiz ao longo dos estudos pois agora voltei a estudar de manhã, antes estudava de tarde."

P: O que os seus fãs significam para você? Como é receber as cartinhas e tanto carinho deles? (@aniinhah_rodrigues e @_semprechiquititas)
R: "Meus fãs são tudo o que eu tenho, não seria nada sem eles. Sinto uma grande gratidão ao receber cartinhas e carinho deles, a cada cartinha que leio me emociono ao ver que o meu trabalho está sendo prestigiado e que meus fãs estão gostando. Não tenho nem como agradecer a tudo o que eles fazem por mim."

P: É difícil gravar as falas de Chiquititas? (@martynastoessel)
R: "Eu não tenho dificuldade em decorar as minhas falas, a minha técnica é ficar sozinha no meu quarto, assim fica mais fácil de decorar o texto."

P: Qual é o seu maior desejo ou sonho? (@mariana_lamarca)
R: "Seguir com a minha carreira de atriz, e o meu maior sonho é ir para a Disney"

P: Você tem alguma inspiração? (@preparachiquititas)
R: "Sempre me inspiro em três atrizes que eu amo muito: Carla Fioroni (Ernestina em Chiquititas), Marieta Severo e Drica Morais.

Deixe um recado para aqueles que sonham em se tornar atriz como você:
"Quero dizer a todos que sonham em ser atriz que nunca, mas nunca desistam dos seu sonho! Com muito carinho, Lívia Inhudes."

Aprenda a fazer o penteado da Maria de Chiquititas


Créditos: Penteados para Meninas.

Boato: Bianca Paiva teria saído do elenco de Chiquititas

.
Bianca Paiva, atriz escalada desde Janeiro de 2013 para interpretar a personagem Lúcia em Chiquititas estaria em Patrulha Salvadora. 

Vários boatos estão rolando na internet depois de um perfil no instagram divulgar que ela será parte do elenco da série. O que faz todos ficarem na dúvida: É só uma participação especial ou tiraram ela de Chiquititas e colocaram em Patrulha? 

Fãs de Chiquititas que aguardam sua estréia desde ano passado estão chateados com a possível saida da atriz da novela. 

Mas a questão é: O que será dos personagens Binho (Gui Vieira) e Neco (Kaik Francisco, Kaik começou a gravar no começo do mês) que possuem a história dos seus personagens em volta da personagem Lúcia (Bianca Paiva)? 

Não é a primeira vez que o SBT faz esse tipo de coisa em Chiquititas, Matheus Chequer, no começo da história, seria Duda e foi trocado de ultima hora. Matheus também participaria de Carrossel como personagem fixo e foi trocado. É o caso também do ator mirim Gabriel Quevedo que passou para o teste de seleção de Chiquititas, foi chamado, se mudou para São Paulo e depois, sem mais nem menos, foi dispensado pelo SBT. 

Assista ao clipe Lu Lucita, interpretado pelo personagens Lúcia e Neco:

Bruna Carvalho; mudança em nome da arte

Após viver a personagem com necessidades especiais Nina na novela Carrossel, exibida pelo SBT, a atriz e moradora de Tamboré, Bruna Carvalho, 13, estará de volta na segunda temporada do remake Chiquititas, atual sucesso da emissora. 

Para interpretar Bel, a jovem precisou repaginar o visual e cortou seu cabelo, doado para o Hospital do Câncer do Rio de Janeiro. "O corte ficou muito moderno. Amei o resultado" Diz. 

Bruna afirma que irá conciliar tranquilamente as gravações com as aulas de canto e escola. "Os meus estudos estão sempre em primeiro lugar, quero ser uma atriz completa."

“Chiquititas” registra ótima audiência nesta quarta (5)


A novela infantil “Chiquititas” do SBT voltou a respirar mais aliviada na noite desta quarta (5) onde a trama cravou ótimos índices de audiência e se isolou novamente na vice liderança.

Escrita por Íris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 11 pontos de média e chegou a picos de 12.5 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 24.5 pontos de média, a Record ficou no terceiro lugar com 6 pontos, a Rede TV veio em quarto com 2 de média e a Band em quinto com 1 ponto apenas.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Chiquititas - Capítulo 168