terça-feira, 4 de março de 2014

Chiquititas - Capítulo 167

Mili percebe que Maria não foi ao acampamento

Maria e Laura se perdem no túnel secreto do orfanato. O monitor do acampamento faz a chamada de presença, assim todos percebem que esqueceram Maria no orfanato e decidem voltar. Miguel escuta o choro de Maria e vai ao túnel. Cintia pede para Matilde pegar lanternas, giz e barbante para marcar por onde já andaram. Miguel faz indicações no túnel e ajuda Maria a sair do labirinto. O rapaz fica escondido. Mili busca Maria no orfanato. Matilde e Cintia não perceberam nada. Carmen vai ao orfanato e avisa Cintia que durante as férias ela ficará livre das Chiquititas, mas não de suas visitas. No ônibus, as crianças, como sempre, aprontam travessuras. Junior vai até a biblioteca na sessão de psicologia pra tentar decifrar os desenhos de Gabriela. O rapaz se depara com Carol, que o auxilia na interpretação dos desenhos. As Chiquititas chegam ao acampamento de férias. A comandante do grupo, especializada em ecoturismo, chama-se Bárbara (Lívia Andrade). A mulher diz que não haverá brincadeiras, apenas uma grande missão que ensinará a eles como exercitar o corpo e a mente durante contato com a natureza. Barbara também diz que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata.

Tomás Ferraz com banda? O que será que vem por aí?

Fotos: Sophia Valverde, a Maria, “tatua” Giovanna Gold, a Carmen

Chiquititas 2000 - Capítulo 92

Já está disponível o 92° capítulo de Chiquititas 2000, o 93° capítulo vai estar disponível nesta quarta-feira (05), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 91° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima quinta semana:

Diretor do SBT garante “Não terá nova abertura, essa é a abertura mais bonita da TV”

Muitos fãs ficaram revoltados e chateados após a notícia de que não terá nova abertura da novela Chiquititas. Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT garantiu:

"Não vai ter nova abertura. Porque não haverá mudança de temporada. Porque não precisa. Porque essa é a abertura mais bonita da TV", disse ele em resposta aos seus seguidores do Twitter.

Vale ressaltar que muitos atores que entraram na novela ao decorrer da trama ainda não tiveram seus nomes na abertura, como Sophia Valverde (Maria), Paulo Leal (Fernando), Pedro Henrique (Thiago) entre outros.

Ação Solidária da Five com elenco de Chiquititas

Filipe Bragança, Gabriella Saraivah, Lorena Tucci, Matheus Chequer e Bianca Paiva participaram da ação solidária da Five Agência de atores e modelos a convite da diretora Dilsa Rodrigues, na casa Ronald McDonald em São Paulo, eles doaram 200kg de alimentos.

Lisandra Parede, a Maria Cecília, está fazendo aulas de canto

Lisandra Parede, a Maria Cecília do "remake" de "Chiquititas", está fazendo aulas de canto. A atriz afirma que se for chamada para mostrar seus dotes vocais durante a história, o que, por enquanto, não aconteceu, já estará, devidamente, preparada.

Matias e Vivi conversam; o menino decide viajar aos EUA

Ernestina, que na verdade é Matilde, descobre que Matias está escondido no orfanato e conta para Cintia. Vivi chora. Tomás Ferraz surta e briga com Beto devido ao processo de Roberto Leal. Os pais de Matias vão ao orfanato. Um reencontro emocionante. Vivi diz que não acha justo Matias abrir mão da bolsa de estudos nos Estados Unidos e que os dois podem se falar pela internet. No dia seguinte, Matias vai embora. Ao se despedirem, Matias abraça e beija Vivi. O pai de Matias pede desculpa para Vivi. Junior fica intrigado com o significado dos desenhos de Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico. Miguel diz para sua mãe, Valentina, que quer morar escondido no porão do orfanato por acreditar que se filho está lá (na verdade a filha dele é Mili). As Chiquititas vão todas para o acampamento de férias. Maria volta para pegar a boneca Laura e acaba sendo esquecida no orfanato. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, e Beto consultam um advogado. Shirley decide fazer uma sessão de cabeleireira em Eduarda para mostrar que ela tem talento pra fazer maquiagem e as madeixas, porém a maquiagem fica exagerada e Eduarda odeia. Cintia e Matilde pensam em algum plano pra se organizarem no labirinto de túneis. Maria e Boneca Laura escutam as duas e decidem entrar no túnel escondidas.

Chiquititas - Capítulo 166