segunda-feira, 3 de março de 2014

A melhor (e a pior) cena da semana #10

A melhor cena: 
Cris e seu fanatismo pelo Tomás Ferraz! Ela é tão louca por ele que nos faz rir, aliás, não só os telespectadores, mas os órfãos também. A Cinthia, atriz que faz a Cris, é demais, né? Atua super bem.

Até chegou a ganhar um prêmio de Atriz Mirim! Muito sucesso para ela!

A pior cena:
Desde que a Pata começou com essa neura de ficar com cabelo liso ela ficou chata, preferia a Pata de antes, que não se importava com a opinião dos outros. Mais o pior nem foi isso, o pior foi quando ela desmaiou e a Bia foi ajudar e ela ainda acusou a Bia. Tadinha, foi tentar ajudar e ainda ficou como culpada. Bem que a Bia merecia um pedido de desculpas, né? Mas ainda bem que a Pata já voltou a ser como antes! O cabelo dela é lindo assim e não precisa mudar!

Chiquititas 2000 - Capítulo 91

Já está disponível o 91° capítulo de Chiquititas 2000, o 92° capítulo vai estar disponível nesta terça-feira (04), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 90° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.



Vem por aí: Glorinha é presa


Malvada que só, Glorinha (Valéria Sândalo) não demora muito a volta a maltratar Eduarda (Virgínia Nowick). Agressiva, ela força a mulher a comer macarrão e a chama de inútil. Ao tentar jogá-la no sofá, a vilã descobre que o celular da rival está na estante filmando tudo. Irritada com a armadilha, Glorinha diz que irá apagar as imagens e Eduarda cai no chão.

Nessa hora, Shirley Santana (Olívia Araújo) entra no apartamento e diz que, mesmo Eduarda não merecendo, foi fazer uma visita. Ela fica surpresa ao ver a ex-patroa caída no chão. Eduarda pede para ela pegar seu celular que está com Glorinha.

Shirley e a malvada correm uma atrás da outra e acabam aos tapas no sofá. Shirley liga para Maria Cecília (Lisandra Parede) e pede para ela ir imediatamente para o apartamento de Eduarda.

Junior (Guilherme Boury) acompanha Maria Cecília, que fica muito irritada ao saber de tudo e chama a policia para prender Glorinha. Eles descobrem que ela estava sendo procurada pelas autoridades por ter maltratado uma criança e uma idosa. Maria Cecília convence Shirley a cuidar de Eduarda depois de tanto sofrimento.

Você sabia? Parte do elenco de “Chiquititas” já participou da “Porta dos Desesperados”

Gui Vieira, Carolina Chamberlain, Amanda Furtado, Matheus Lustosa e outros atores de "Chiquititas", já participaram do quadro "Porta dos Desesperados" do Domingo Legal, veja abaixo algumas fotos e assista ao quadro:

Rapidinhas Chiquititas #13

  • Tarde de autógrafos: Thiago Wittner, o Matias de Chiquititas, estará na Doceria La Bucai no dia 09/03, das 15:00h ás 17:00h. Endereço: Rua Doutor Veiga Filho, 102. Bairro Higienópois. São Paulo/SP.
  • O ator Alexandre Carlomagno está de volta ao SBT. No próximo dia 8, ele começa a gravar a novela ‘Chiquititas’.
  • Anna Livya, que interpretava ”A menina – fantasma”, começou a gravar a novela da ”Chiquititas’, neste sábado. A mais nova atriz deverá aparecer na trama no final de março. Anna interpretará Janu, uma menina esnobe e que vai atormentar todos no orfanato.
  • Parte do elenco que estudava com o preparador Beto Silveira começou a gravar neste sábado (01/03). Desde 2013 a turma vem se preparando com Beto. Matheus Lustosa, Anna Lyvia, Bruna Carvalho, Alexandre Bittencourt e João Pedro viverão, respectivamente: André, Janu, Bel, Tatu e Janjão. Os cinco serão vizinhos do Raio de Luz e aprontarão muito com os órfãos.
  • A apresentadora Lívia Andrade fará uma participação especial em alguns capítulos de Chiquititas a partir da próxima quarta-feira, 05 de março. Ela será Bárbara, uma das funcionárias do acampamento onde as crianças do Orfanato Raio de Luz passarão suas férias.
  • Desde a inclusão dos novos órfãos e de personagens adultos, a novela do SBT viu seus números subir. Enquanto em “Amor à Vida” a novela virou um samba do criolo doido quando o autor começou a inserir pencas de personagens, em “Chiquititas” a coisa parece mais organizada. Inclusive os novos personagens deram um novo frescor à novela, pois os índices voltaram para a casa dos dois dígitos.
  • Enquanto que na grande São Paulo, a novela Chiquititas exibida no horário nobre do SBT consegue com bastante facilidade alcançar a vice-liderança, em Joinville em Santa Catarina a situação não é diferente. No mês de janeiro a trama conseguiu fechar na vice-liderança absoluta com incríveis 18,4  pontos de média, e a Record ficou com a terceira colocação com apenas 8,6 pontos.
  • Fenômeno de licenciamentos como sua antecessora (Carrossel), o SBT acaba de lançar mais três produtos com a marca da novela Chiquititas: ovos de Páscoa, colomba pascal e colônia desodorante.

Alexandre Carlomagno fala sobre seu personagem em “Chiquititas”

Alexandre Carlomagno começa a gravar em Chiquititas no próximo sábado, dia (08). O Equipe Chiquititas foi atrás do ator para saber mais sobre seu personagem, veja na integra o que Alexandre nos contou:

"Olá!! Farei uma participação em alguns capítulos. Ainda não sei quantos capítulos serão, só recebi algumas cenas. Começo a gravar dia 08. Não é nada grande, mas será um prazer participar. Logo adiantarei sobre o personagem e participação. Por enquanto, não sei direito... Grande beijo e parabéns pelo blog!" Disse Alexandre Carlomagno para o Equipe Chiquititas.

Sophia Valverde usou a fantasia de Mulher Maravilha, a fantasia preferida das famosas

Sophia Valverde, de Mulher Maravilha, e Larissa Manoela, de marinhaeira (Foto: Leo Franco/AgNews)
A fantasia de Mulher Maravilha é a preferida entre as famosas, a atriz de Chiquititas foi uma das famosas que usou a fantasia no mês de Fevereiro.

Sophia Valverde, atriz mirim: “Gostei muito da fantasia de Mulher Maravilha. Foi a que eu escolhi para ir ao aniversário do meu amigo Filipe Cavalcante”, disse ela, sobre o baile à fantasia pré-Carnaval organizado por seu companheiro de elenco da novela Chiquititas.

Vídeo: Domingo Legal invade o aniversário do Rafa de Chiquititas


Chiquititas - Capítulo 165