domingo, 2 de março de 2014

Elenco Adulto de Chiquititas curte Carnaval em São Paulo

Os atores do elenco adulto de Chiquititas, Pedro Lemos, Lisandra Parede, Carla Fioroni e Emílio Eric curtiram, na noite do último sábado (01) o Camarote da Brahma, em São Paulo. Veja algumas fotos:

Top 10: As mais lidas da semana #18

Toda semana o Equipe Chiquititas mostra os 10 artigos mais lidos/vistos pelos leitores durante a semana. Confira o Top 10 desta semana:

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 03 a 08 de Março

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Quer ler o resumo de Chiquititas 2013/2014 do dia 03 a 07 de Março? clique aqui.

Capítulos da décima quinta semana:
Chiquititas 2000 - Capítulo 87 (26/02/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 88 (27/02/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 89 (28/02/2014)
Chiquititas 2000 - Capítulo 90 (01/02/2014)

SEGUNDA (CAPÍTULO 91)
Sander se vinga de Luz e diz que nunca mais quer vê-la. Natália arma um plano para que Enzo volte a gostar dela. Luciana blefa com Olívia e a pressiona a convencer Paula a sair da casa. Camila recebe uma carta e presentes de um amor secreto. Joaninha preocupada com a amargura de Sander embarca junto com Sebastião para o mágico mundo de OZ e lá eles vivem uma incrível aventura. Bernardinha se declara para Fred. Joaninha diz para Luz que se ela quiser a levará até Sander.

TERÇA (CAPÍTULO 92)
O advogado de Sander diz que ele terá que ir pessoalmente ao escritório para assinar os papéis da herança, ele fica preocupado. Bernardinha comunica seu namoro com Fred para Natália. Joaninha ouve. Paula conta para Titã que Olívia será nomeada herdeira de tudo e que elas os expulsarão da casa. Luz pede para Joaninha que a leve até Sander. Augusto e Gonçalo trancam Enzo em uma das passagens secretas da casa. Paula discute com Luz e confessa sua armação, mas ela não sabe que a conversa foi gravada sem querer por uma câmera deixada por Bernardinha e Fred.

QUARTA (CAPÍTULO 93)
Luz entrega a Sander a prova de que Olívia não é sua filha e que ele foi enganado por Paula. Olívia diz para Paula que a única maneira dela ter a confiança de Sander de volta é encontrando o seu verdadeiro filho. Ela contrata os serviços de Toni para encontrá-lo. Dirce tenta beijar Enzo e descobre que ele recuperou a memória. Ela conta que eles estão noivos e que vão se casar. Paula é capturada pelos capangas de Toni e forçada a dizer porque quer encontrar o filho do Sander. Luciana arma um plano para descobrir se Matias é o admirador secreto de Camila. Gonçalo não aceita casamento de Dirce com Enzo.

QUINTA (CAPÍTULO 94)
Luciana diz para Camila que seu admirador secreto é o Matias. Sander prepara uma armadilha para Olívia. Augusto arma um plano usando Enzo para se vingar de Sebastião e Fred. Enzo pede para Dirce que adie o casamento e ela pergunta se ele se arrependeu. Pilar se declara para Felipe e ele diz que não quer ter problemas com a Zoé. Luciana descobre que Batista se encontra às escondidas com Milagres. Gonçalo arma um plano para que Amadeu conheça sua mãe. Paula vai ao encontro do filho do Sander.

SEXTA (CAPÍTULO 95)
Gonçalo apresenta Amadeu para sua mãe no intuito de afastá-la de Enzo. Augusto pede desculpas para Sebastião e ele o submete a uma prova. Rafael pressiona Paula a dizer o que sabe sobre seu verdadeiro filho. Olívia conta para Zoé que Felipe está saindo com Pilar. Enzo cria coragem e diz a Dirce que não pode se casar com ela.

SÁBADO (CAPÍTULO 96)
Inácio diz para Camila que sem o vestido não poderá participar do baile. Olívia se Luz e as crianças preparam uma surpresa para Camila. Enzo leva uma torta para desculpar-se com Dirce e ela atira nele. Francisco consegue para Paula o endereço do pai adotivo do filho de Sander. Luz encontra Pablo caído no chão. Olívia pede para Gonçalo fotografar Felipe e Pilar juntos para provar a Zoé que está sendo traída.