quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tomás Ferraz vence premiação na categoria “Cantor Revelação”

A cantora Negra Li também participa da premiação e concede entrevista assim que chega à festa. A repórter diz que além da música, também é fã do cabelo dela. Negra Li diz que por nada alisaria as madeixas. Pata fica feliz com o que assiste na TV. Enquanto isso, Miguel consegue entrar no porão do orfanato Raio de Luz. Valentina diz que irá levar Gabriela para encontrar Miguel. Cintia pede para José Ricardo autorizar ela a mandar as crianças para um acampamento de férias. Duda pede para ir junto com as chiquititas. Matias está triste, pois não quer ir para os Estados Unidos para estudar, como seu pai está forçando ele a fazer. Negra Li ganha um troféu na premiação e agradece os votos recebidos. A cantora também faz um show e canta a música "Você vai estar na minha". Enquanto assistem ao show, as chiquititas dançam no orfanato. Tomás Ferraz ganha a premiação de cantor revelação. Assim que ele sobe ao palco para agradecer, é surpreendido por Roberto Leal. O verdadeiro cantor português diz que Tomás Ferras é uma fraude e que a música "A Festa Ainda Pode Ser Bonita" é de verdadeira autoria dele. Os dois brigam pelo troféu no palco. No dia seguinte, Tobias e Beto discutem sobre a canção. Cris faz uma campanha na internet para apoiar Tomás Ferraz. Cintia avisa que todos irão para um acampamento de férias. Todos comemoram. Vivi pensa em algum jeito de avisar Matias sobre a viagem. Eduarda pede para Maria Cecília colocar uma câmera escondida na estante da sala para provar que Glorinha está lhe maltratando. Matias foge do aeroporto para não ir para os Estados Unidos. Valentina leva Gabi até a igreja abandonada para ver Miguel. Ao chegar no local, Gabi repete algumas vezes o nome de Miguel, porém, quando seu grande amor do passado aparece, ela fica agitada e com medo. Miguel decide sair do local para acalmar Gabriela, que não o reconhece, talvez, devido a máscara. Matias liga para Duda e pede ajuda para poder se esconder. Vivi vai até a mansão de Matias para avisar o namorado que todos do orfanato irão viajar para um acampamento de férias, mas é surpreendida com a notícia de que ele foi para os Estados Unidos e fica decepcionada ao achar que ele não se despediu dela. Os pais de Matias vão até o orfanato, por acreditar que o menino foi para lá atrás de Vivi.  

Novos personagens elevam a audiência de “Chiquititas”

Reprodução / SBT
Desde a inclusão dos novos órfãos e de personagens adultos, a novela do SBT viu seus números subir.

Enquanto em “Amor à Vida” a novela virou um samba do criolo doido quando o autor começou a inserir pencas de personagens, em “Chiquititas” a coisa parece mais organizada. Inclusive os novos personagens deram um novo frescor à novela, pois os índices voltaram para a casa dos dois dígitos.

Depois de amargar umas médias baixas e de perder constantemente para o policial “Cidade Alerta”, a trama de “Chiquititas” tem dado médias de 11 e 12 pontos, e os picos chegam até a 14. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na história, novos órfãos estão entrando no orfanato, o pai da Mili reapareceu com uma máscara cafona e a inspetora Ernestina foi substituída por Matilde, sua irmã gêmea maligna.

Vem por aí: Tomás Ferraz é desmascarado

Não dá mais para segurar o sucesso de Tomás Ferraz (Pedro Lemos). Tobias não tem mais controle sobre o falso ídolo e, no fundo no fundo, o barista está adorando bancar o popstar. Só que o “artista” é indicado ao prêmio revelação do ano e acaba sendo eleito.

No palco, diante de todo o público, Tobias passa a maior vergonha. É que o cantor português Roberto Leal sobe ao palco e diz que a música de sucesso de Tomaz é na verdade dele. O clima fica péssimo. No dia seguinte, no Café Boutique, Tobias discute com Beto (Emílio Eric) por causa da mentira que sustentou.

Chiquititas 2000 - Capítulo 88

Já está disponível o 88° capítulo de Chiquititas 2000, o 89° capítulo vai estar disponível nesta sexta-feira (28), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 87° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima quarta semana:

Chiquititas fecha na vice-liderança absoluta no mês de Janeiro em Joinville

Enquanto que na grande São Paulo, a novela Chiquititas exibida no horário nobre do SBT consegue com bastante facilidade alcançar a vice-liderança, em Joinville em Santa Catarina a situação não é diferente.

No mês de janeiro a trama conseguiu fechar na vice-liderança absoluta com incríveis 18,4  pontos de média, e a Record  ficou com a terceira colocação com apenas 8,6 pontos.

O que será que vem por aí? Carolina e Maria Cecília de noivas?

Domingo Legal invade festa de aniversário de ator de Chiquititas

Fantasiados, os repórteres Nelsinho e Diana invadiram o aniversário do ator Filipe Cavalcante, que faz o Rafa na novela Chiquititas. Ele completou 14 anos e reuniu o elenco, amigos e familiares em uma festa à fantasia, que só o Domingo Legal teve acesso. Não perca!
Fotos: Léo Franco/AgNews

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Equipe Chiquititas chega a um milhão de visualizações no Blog

O blog Equipe Chiquititas chegou - na tarde desta quarta-feira - a um milhão de visualizações no blog e três mil fãs no facebook e nós, moderadores, queremos agradecer vocês que acessam nosso blog.

Queremos agradecer também a todos os atores e direção da novela Chiquititas que  nos deu apoio e suporte para continuar com o blog, não é fácil estar sempre com o blog atualizado e recheado de novidades para vocês, mas fazemos o possível (e as vezes até o impossível) para atualizarmos.

Fomos o primeiro Blog de Chiquititas e estamos a mais de um ano no ar e essa conquista não é um presente só nosso, mas de vocês.

Esperamos que vocês, nossos queridos leitores, continuem conosco, porque enquanto vocês estiverem aí, nós estaremos aqui.

Obrigado!

“Chiquititas” continua registrando ótima audiência no SBT

A trama foi vice absoluta
Após um pequeno desgaste enfrentado na primeira fase, com grande queda na audiência, a novela “Chiquititas” conseguiu se reerguer e vem mantendo a emissora na vice-liderança absoluta no Ibope, como aconteceu nesta quarta-feira (26).

De acordo com os dados consolidados do Ibope, a trama de Íris Abravanel, no ar das 20h32 às 21h24, ficou na vice-liderança com 12 pontos de média. Enquanto isso, a emissora terceira colocada no horário, a Record, ficou com a metade, 6 pontos, e a Globo foi líder com o dobro, 24 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas

Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT e Leonardo Nones/SBT
A partir do capítulo de sexta-feira (28) vai ao ar na novela Chiquititas, do SBT, a participação da cantora Negra Li e do cantor português Roberto Leal, que interpretam eles mesmos na trama adaptada pela autora Iris Abravanel.

A primeira aparição do dois na trama é durante o ‘Prêmio Melhores da Música’, em que Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce de Tobias (Pedro Lemos), é indicado na categoria ‘Cantor Revelação’, pelo sucesso que fez com a música ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’.

Tudo começa quando Tomás chega à premiação acompanhado do empresário Beto (Emílio Eric) e de sua falsa namorada, Érica (Sâmia Abreu). Todas as chiquititas acompanham a festa pela televisão. A cantora Negra Li chega ao evento, é entrevistada no tapete vermelho e faz questão de dizer o quão é feliz com suas origens. A cantora também ganha um troféu, agradece os votos de seus fãs e faz uma apresentação com o hit "Você Vai Estar Na Minha". No orfanato, todos os pequeninos dançam ao som de Negra li.

E Tomás Ferraz ganha o prêmio na categoria ‘Cantor Revelação’, mas quando sobe ao palco é surpreendido por Roberto Leal. Xiiii! O cantor português garante ser o verdadeiro autor da canção ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’ e que por isso deveria receber o troféu no lugar de Tomás Ferraz.
Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas
Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas

“Chiquititas” marca boa audiência nesta quarta (26)

A novela “Chiquititas” marcou boa audiência para o SBT na noite desta quarta-feira (26), a novelinha infantil conseguiu uma boa distância sobre a Record, que no horário exibia o “Jornal da Record”.

De acordo com dados prévios do Ibope, “Chiquititas” marcou 10,8 de média com picos de 11,6 pontos, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo horário a Globo liderou com 22.1, a Record ficou em terceiro lugar com 5,9, e a RedeTV! garantiu o quarto lugar com 2,1 pontos.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Chiquititas - Capítulo 163