quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carol conversa com Pata sobre alisamento no cabelo

Glorinha maltrata e grita com Eduarda. Maria Cecília liga para saber como a mãe está. Eduarda tenta gritar por ajuda, mas é impedida por Glorinha, que tampa a boca dela. Eduarda chora. Beto diz para Tobias, que está caracterizado como Tomás Ferraz, que ele precisa planejar o que dizer caso vença a indicação de Melhor Cantor do Ano. Pata acorda do desmaio. A chiquitita percebe que lavaram seu cabelo e que as madeixas voltaram a enrolar. Pata fica furiosa. Carol tenta apartar a discussão e entender o que aconteceu. Carol vê que ela usou formol e que isso motivou o desmaio. Carol chama a atenção de Pata, explica que esse produto é perigoso e que para fazer qualquer coisa com produtos químicos, não pode seguir qualquer receita de internet e precisa da supervisão de um adulto. Pata vai para o quarto e chora. A menina diz para Carol e Mili que achou que se ela tivesse cabelos lisos, as pessoas gostariam mais dela. Carol diz que sempre admirou ela por ter personalidade e que o mundo seria chato se todos fossem iguais. Pata se sente melhor. Valentina conta para Miguel que José Ricardo criou um orfanato. Miguel diz que isso é estranho e que o filho dele com Gabi pode estar vivo e morando no orfanato. Valentina diz que ninguém nunca viu o corpo do bebê. Maria Cecília volta para casa e Glorinha diz estar preocupada com Eduarda, pois acha que ela está paranóica e implicante com ela. Eduarda tenta mais uma vez falar para a filha que está sendo vítima de agressões morais. Eduarda diz que Glorinha não pode sair impune. Mesmo não acreditando em Eduarda, Maria Cecília concorda com ela para evitar discussões. Todos no orfanato assistem na TV a premiação ‘Os Melhores da Música’, que o Tomás Ferraz foi indicado. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina diz para Gabriela que Miguel está vivo. Tomás Ferraz chega na premiação ao lado de Érica.

SBT lança perfume e Ovos de Páscoa das Chiquititas

ovos de pascoa chiquititas
SBT e as empresas parceiras, Jequiti Village, lançam novos produtos licenciados de Chiquititas, que já estão à venda no País.
A Jequiti Cosméticos lançou a ‘Colônia Desodorante Feminina Chiquititas’, com uma fragrância que mistura o perfume de frutas e a doçura da baunilha numa combinação perfeita de cores e sensações. O produto de 25 ml é comercializado por consultores Jequiti pelo preço de R$ 11,90.
Colonia Chiquititas Jequiti
Para a Páscoa, a Village lança a linha Chiquititas, que inclui Colomba Pascal de 90 gramas e Ovos de Páscoa de 80 e 170 gramas. A expectativa é de que sejam produzidas, somados os três produtos, mais de 300 mil unidades.
Colomba de Páscoal Chiquititas_Village_90g
E mais, os ovos de páscoa de 170 gramas acompanham um estojo de maquiagem como brinde. Os produtos Village chegam às lojas em março, após o Carnaval.
Ovo de Páscoa Chiquititas_Village_170g

Cris por Cris: Santo Duda!

Prometo postar aqui as fotos que eu tirei no baile da escola. Ainda não consegui terminar de tratar as imagens :( Tudo por causa daquela espinha GIGANTE. Impossível eu conseguir tirar aquele "alien" das minhas fotos. Está horrível!

Bom, mas vamos falar de coisa boa? Vocês viram que o Duda me fez uma proposta TEN-TA-DO-RA?! Então, parece que ele está super disposto a me ajudar a conquistar o Mosca de vez. Na verdade, ele quer a Mili só para ele e o jeito (o melhor deles!) é deixar o Mosquinha CO-MI-GO. Eba \o/

Olha só como foi quando ele me fez a proposta:



Será que nosso plano vai dar certo?!

“Chiquititas”: Lívia Andrade será uma coordenadora de acampamento de ecoturismo

Lívia Andrade
A apresentadora fará uma participação especial em alguns capítulos da novela a partir da próxima quarta-feira, 05 de março. Ela será Bárbara, uma das funcionárias do acampamento onde as crianças do Orfanato Raio de Luz passarão suas férias. Assim que pisarem no local, elas serão informadas pela coordenadora que não haverá brincadeiras no período em que estiverem por lá, mas uma grande missão.

A ideia de Íris Abravanel com a participação especial de Lívia Andrade é abordar a importância de exercitar o corpo e a mente durante o contato com a natureza. Bárbara dirá que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata e que serão guardiões das florestas do planeta.

Chiquititas 2000 - Capítulo 87

Já está disponível o 87° capítulo de Chiquititas 2000, o 88° capítulo vai estar disponível nesta quinta-feira (27), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 86° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Resumo Chiquititas - Dia 03 a 07 de Março

No capítulo 166, segunda-feira, 03 de março – Miguel grita pelo túnel do orfanato. O rapaz sofre por Gabriela não o reconhecer e culpa a cicatriz que ele tem no rosto. Gabriela sofre de um grave bloqueio psicológico desde que acreditou que ele e sua filha tivessem morrido. Glorinha não demora muito e volta a maltratar Eduarda. A mulher força Eduarda a comer macarrão de forma agressiva. Matias, com a ajuda de Duda, liga para Vivi e diz para ela que os dois precisam se ver. Matias havia fugido do aeroporto para não precisar ir para os Estados Unidos e ficar longe da namorada. Érica fica preocupada com a repercussão negativa do prêmio, que revelou que a música de Tomás Ferraz foi roubada de Roberto Leal. Glorinha chama Eduarda de inútil e ao tentar jogá-la no sofá descobre que o celular dela está na estante filmando tudo. Glorinha diz que irá apagar as imagens. Eduarda cai no chão. Shirley Santana entra no apartamento e diz que mesmo Eduarda não merecendo foi fazer uma visita. Ela fica surpresa ao ver Eduarda caída no chão. Eduarda pede para ela pegar seu celular que está com Glorinha. Shirley e Glorinha correm uma atrás da outra e acabam aos tapas no sofá. Duda leva Matias até o orfanato. Vivi sugere que ele vá com elas para o acampamento. Mili alerta sobre o perigo. Roberto Leal vai até o Café Boutique para uma reunião com Beto e Tomás Ferraz. Beto tenta convencer que estavam apenas divulgando a música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”. Não demora muito e Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, começa a discutir com o verdadeiro cantor português e autor da música, Roberto Leal. Shirley liga para Maria Cecilia e pede para ela ir imediatamente para o apartamento de Eduarda. Junior acompanha Maria Cecília. A mulher fica muito irritada ao saber de tudo e chama a policia para prender Glorinha. Eles descobrem que ela estava sendo procurada pelas autoridades por ter maltratado uma criança e uma idosa. Roberto Leal diz que irá brigar com Tomás Ferraz e Beto na justiça. Maria Cecília convence Shirley a cuidar de Eduarda. Matias passa a noite com os meninos, no orfanato, antes de irem para o acampamento. Os pais de Matias sofrem sem saber onde está o menino.
No capítulo 167, terça-feira, 04 de março – Ernestina, que na verdade é Matilde, descobre que Matias está escondido no orfanato e conta para Cintia. Vivi chora. Tomás Ferraz surta e briga com Beto devido ao processo de Roberto Leal. Os pais de Matias vão ao orfanato. Um reencontro emocionante. Vivi diz que não acha justo Matias abrir mão da bolsa de estudos nos Estados Unidos e que os dois podem se falar pela internet. No dia seguinte, Matias vai embora. Ao se despedirem, Matias abraça e beija Vivi. O pai de Matias pede desculpa para Vivi. Junior fica intrigado com o significado dos desenhos de Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico. Miguel diz para sua mãe, Valentina, que quer morar escondido no porão do orfanato por acreditar que se filho está lá (na verdade a filha dele é Mili). As Chiquititas vão todas para o acampamento de férias. Maria volta para pegar a boneca Laura e acaba sendo esquecida no orfanato. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, e Beto consultam um advogado. Shirley decide fazer uma sessão de cabeleireira em Eduarda para mostrar que ela tem talento pra fazer maquiagem e as madeixas, porém a maquiagem fica exagerada e Eduarda odeia. Cintia e Matilde pensam em algum plano pra se organizarem no labirinto de túneis. Maria e Boneca Laura escutam as duas e decidem entrar no túnel escondidas.
No capítulo 168, quarta-feira, 05 de março – Maria e Laura se perdem no túnel secreto do orfanato. O monitor do acampamento faz a chamada de presença, assim todos percebem que esqueceram Maria no orfanato e decidem voltar. Miguel escuta o choro de Maria e vai ao túnel. Cintia pede para Matilde pegar lanternas, giz e barbante para marcar por onde já andaram. Miguel faz indicações no túnel e ajuda Maria a sair do labirinto. O rapaz fica escondido. Mili busca Maria no orfanato. Matilde e Cintia não perceberam nada. Carmen vai ao orfanato e avisa Cintia que durante as férias ela ficará livre das Chiquititas, mas não de suas visitas. No ônibus, as crianças, como sempre, aprontam travessuras. Junior vai até a biblioteca na sessão de psicologia pra tentar decifrar os desenhos de Gabriela. O rapaz se depara com Carol, que o auxilia na interpretação dos desenhos. As Chiquititas chegam ao acampamento de férias. A comandante do grupo, especializada em ecoturismo, chama-se Bárbara (Lívia Andrade). A mulher diz que não haverá brincadeiras, apenas uma grande missão que ensinará a eles como exercitar o corpo e a mente durante contato com a natureza. Barbara também diz que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata.
No capítulo 169, quinta-feira, 06 de março – Barbara diz que eles nunca devem andar sozinhos na mata e que os maiores sempre devem ficar de olho nos menores. Cintia e Armando vão novamente para o labirinto para procurar o tesouro. Um repórter filma escondido uma discussão de Tomás Ferraz com Érica, que tenta terminar o namoro com ele. Tomás a chama de oportunista. Maria Cecília e Junior chegam para a reunião com Beto e Tobias, que está vestido como Tomás Ferraz. Os dois avisam que o contrato de publicidade não será renovado devido a polêmica envolvendo Roberto Leal. Tobias surta, grita e chama todos de oportunistas e covardes. Beto diz que Tobias está deixando o ‘eu’ dele de lado para viver apenas como Tomás Ferraz. No acampamento, clipe de cena com a música “Berlinda”. As crianças são divididas em três equipes para uma nova atividade. Miguel quase é flagrado por Cintia e Armando. O rapaz conta para Valentina que escutou os dois falarem do tesouro. Valentina diz que deve ter sido por isso que ela se aproximou de José Ricardo. Fernando chama Carol para sair. O rapaz convence Carol a deixar ele cozinhar um jantar para os dois na casa dela. Carol se arruma para receber Fernando. No acampamento, as crianças escrevem seus maiores medos numa atividade em volta da fogueira. Em seguida precisam passar o que escreveram para o amigo do lado. Mili se surpreende ao ler que Mosca escreveu que tem medo de perder as pessoas que ele ama, como os amigos, a irmã e Mili.
No capítulo 170, sexta-feira, 07 de março – Todas as crianças jogam na fogueira os papéis com os medos. Antes de dormir, os meninos decidem sair da barraca pra assustar as meninas que estão dentro da barraca delas. Mili e Pata flagram os meninos e acalmam as meninas. Para darem o troco, as meninas desmontam a barraca dos meninos com eles dentro. Carol e Fernando jantam e conversam. Carol elogia a comida feita por Fernando. Ele tenta beijar ela antes de ir embora, mas sem sucesso. No dia seguinte, Beto diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando. Na TV, é exibida as imagens do surto de Tomás Ferraz em um programa de celebridades (De Olho na Fama). É revelado para todos que o namoro de Tomás Ferraz com Érica era uma fraude. No acampamento, as crianças se divertem antes de sair para uma grande atividade na mata. Através dos desenhos de Gabriela, Junior chega a conclusão que foi José Ricardo, seu pai, que está por trás do acidente de helicóptero de Miguel. As Chiquititas vão para a mata divididos em grupos.

Vem por aí: Mosca revela a Mili que a ama

Para curtirem as férias, as crianças do orfanato Raio de Luz são levadas para um acampamento. Ao chegarem, são recepcionadas por Bárbara (Lívia Andrade), que é especializada em turismo ecológico, passa a comandar o grupo e afirma que não haverá brincadeiras, apenas uma grande missão que ensinará a todos como exercitar o corpo e a mente durante o contato com a natureza.

À noite, as crianças são incumbidas de uma atividade: escreverem os seus maiores medos em torno de uma fogueira e entregarem o papel para a pessoa que está ao lado.

Então, Mili (Giovanna Grigio) recebe o bilhete de Mosca (Gabriel Santana) e fica estupefata ao ler que ele escreveu ter medo de perder as pessoas que ama, como os amigos, a irmã e ela própria. Assim, a menina fica ainda mais confusa sobre o que sente pelo garoto.

Menina-fantasma finalmente começa a gravar “Chiquititas”

Anna Livya, que ficou conhecida no Brasil como a menina-fantasma, começará a gravar a novela "Chiquititas" neste sábado. O folhetim infantil está no ar deste julho do ano passado. A jovem atriz só deve aparecer de fato na trama no final de março, mas a pequena não via a hora de mostrar ao que veio. Anna será a esnobe Janu que vai atormentar as meninas do orfanato. A atriz tem sido muito elogiada nos bastidores do SBT (ela estava fazendo workshop de interpretação na emissora  há alguns meses). Tomara que a personagem faça jus à boa fama da loirinha.

Muito antes da trama ser lançada,  a emissora já havia anunciado que Anna estaria no elenco e que demoraria um pouco para entrar, porém ninguém imaginou que a menina só estrearia após oito meses. De qualquer maneira, a atriz mirim entrará num momento bom da história. "Chiquititas" tem registrado nos últimos dias uma média de 13 pontos (cada ponto equivale a 65 mil domicílios).

Chiquititas agora tem perfume e ovo de Páscoa

Tem novidade para você que é fã de Chiquititas. O SBT e as empresas parceiras, Jequiti e Village, lançaram novos produtos da novela. 
Jequiti Cosméticos lançou a ‘Colônia Desodorante Feminina Chiquititas’, com uma fragrância que mistura o perfume de frutas e a doçura da baunilha numa combinação perfeita de cores e sensações. O produto de 25 ml é comercializado por consultores Jequiti pelo preço de R$ 11,90.

Para a Páscoa, a Village lança a linha Chiquititas, que inclui Colomba Pascal de 90 gramas e Ovos de Páscoa de 80 e 170 gramas. E mais, os ovos de páscoa de 170 gramas acompanham um estojo de maquiagem como brinde. Os produtos Village chegam às lojas em março, após o Carnaval.

10 curiosidades sobre Gabriel Santana

1 - Nome completo: Gabriel Cordeiro Santana.
2 - Nasceu dia 27/09/1999.
3 - É da capital do Rio de Janeiro.
4 - Sua comida preferida é japonesa. 
5 - Começou a trabalhar no mundo publicitário aos 10 anos. 
6 - Tem uma cadela chamada Belinha e duas gatas: Mili e Lila.
7 - Já trabalhou para o Governo de São Paulo e Pernambuco.
8 - Já foi menino propaganda da marca de sucos Tang. 
9 - Faz coleção de mangás (gibis japoneses).
10 - Seu sonho é ser um grande ator. 

Gabriel nas redes sociais:
-Twitter
-Instagram
-Facebook

“Chiquititas” dispara na audiência em Joinville e se isola na vice liderança

O SBT vem comemorando o crescimento da novela “Chiquititas” em todo o Brasil, a trama de Íris Abravanel que passou por maus bocados nos últimos meses agora vem se reerguendo novamente no ibope.

Em Joinville SC a trama do SBT conquistou índices expressivos de audiência e que deixaram o canal de Silvio Santos na vice liderança isolada no ibope.

A trama segundo dados consolidados até o último dia 21 marcou 18.4 pontos de média, perdendo somente para a Rede Globo.

Nesse período a Record marcou no confronto apenas 8.6 pontos de média e a Band ficou em quarto com 2.1 pontos apenas.

Fenômeno de licenciamentos, Chiquititas ganha mais três produtos; veja detalhes

Fenômeno de licenciamentos como sua antecessora (Carrossel), o SBT acaba de lançar mais três produtos com a marca da novela Chiquititas: ovos de Páscoa, colomba pascal e colônia desodorante. As informações são de Cristina Padiglione, da coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo.

Somente até outubro de 2013, Chiquititas já havia lançado cerca de 300 produtos licenciados de 42 empresas diferentes. Para se ter uma ideia, a estimativa é que tenham sido vendidos somente nos primeiros meses da novela, cerca de 275 mil bonecos.

“Chiquititas” registra ótima audiência nesta terça (25)

A novela infantil “Chiquititas” do SBT continua em alta no ibope e nesta terça feira (25) a trama conseguiu ótimos índices de audiência e conseguiu a vice liderança isolada.

A trama marcou segundo dados prévios 12 pontos de média e chegou e picos de 14 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 23.5 pontos, e a Record ficou em terceiro com média de 8.5 pontos.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Ator de Chiquititas comemora 13 anos com festa temática

Filipe Bragança, o Duda, comemorou seus 13 anos com uma festa temática. Em um buffet de São Paulo, ele recebeu colegas do elenco de Chiquititas e da Patrulha salvadora. Com o tema Hollywood, os atores usaram figurinos que ficaram famosos em filmes norte-americanos. Veja fotos:
Foto: Bruna Ricardo/Divulgação

Miguel faz revelações sobre seu acidente para Valentina

Pata quer que seu cabelo fique liso, pois nenhuma menina do orfanato tem cabelo enrolado. A chiquitita pesquisa tratamentos para alisar as madeixas, enquanto as demais pequeninas tentam convencer Pata a lavar os cabelos e assumir os cachos. Os meninos encontram o envelope com o dinheiro no quarto de Ernestina, que na verdade é Matilde. Eles contam para Chico que ela pegou o dinheiro para ela. Carmem vai ao orfanato, diz que Matilde está do lado de Cintia e não do dela. Carmem ameaça Matilde e diz que se em 24 horas ela não trouxer alguma informação útil sobre Cintia, contará para todos que ela é Matilde e não Ernestina. Valentina vai até a igreja abandonada e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Os dois choram e se abraçam. Miguel diz que sobreviveu ao acidente e que está de volta para reencontrar a mãe, seu filho e Gabriela. Ele explica que está com uma máscara para esconder a cicatriz do acidente. Pata compra produtos para alisar os cabelos e acaba desmaiando com o cheiro da química. Chico diz para Ernestina que descobriu que ela mentiu sobre o dinheiro e que enganou ele esse tempo todo. Chico diz que apesar de tudo a perdoa, mas o namoro dos dois está acabado. Maria encontra Pata desmaiada e vai atrás das demais Chiquititas para ajudá-la, que está desmaiada no banheiro. Miguel diz para Valentina que depois que seu helicóptero caiu na Floresta Amazônica, ele foi mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro. O rapaz diz que, embora tenha sido maltratado, conseguiu fugir após 13 anos. Miguel revela para Valentina que a queda não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo para acabar com a vida dele. Valentina não acredita nisso. Miguel pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que desde o acidente dele, Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico que aparentemente a impede de reconhecer as pessoas. Miguel diz que ainda ama Gabriela e que precisam fazer de tudo para que ela volte ao seu estado normal.

Chiquititas - Capítulo 162