terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chiquititas 2000 - Capítulo 86

Já está disponível o 86° capítulo de Chiquititas 2000, o 87° capítulo vai estar disponível nesta quarta-feira (26), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 85° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Fotos dos capítulos de Chiquititas - 24 a 28 de Fevereiro

Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas
Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas - Lourival Ribeiro/SBT e Leonardo Nones/SBT







Assista os vídeos dos vencedores da Promoção de aniversário do Filipe Bragança



Haline – Lar dom Bosco – Socorro/SP


Jennifer – Bem-Te-Vi – Jundiaí / SP


Lucas – Educandário – Indaiatuba/ SP


Nicole – Provopar - Jaguariaíva / PR


Verônica – Cabelegria – São Paulo/ SP

Atriz da primeira versão de “Chiquititas” fez participação no capítulo de ontem

Montagem / Redação POP
Você se lembra da Tereza da primeira versão? O quê? Não lembra dela? Então somos dois…

O capítulo de ontem de “Chiquititas” teve uma atração muito boa para quem acompanhou a primeira versão exibida em 1997 e não tem a memória da Dori de “Procurando Nemo”. A atriz Valéria Sândalo, intérprete da Glorinha no capítulo de ontem de “Chiquititas” já participou da primeira versão da novela, há mais de dez anos.

Na versão do século passado gravada na argentina, Valéria interpretou Tereza, a personagem que era… bem… precisei jogar no Google para lembrar quem era a mulher, e o máximo de informação que consegui tirar foi o vídeo a seguir:

Bem, não deixa de ser uma curiosidade, né? Na atual versão da novela, Glorinha é quem fica responsável por tomar conta de Eduarda depois do pequeno acidente da mulher. Infelizmente (para ela), Glorinha é o demônio quando estão a sós.

É o Batman? Não, é só o pai da Mili em uma fantasia misteriosa de gosto duvidoso mesmo

Montagem / Redação POP
O pai da órfã apareceu pela primeira vez no capítulo de ontem de “Chiquititas”. 

Mili é a órfã mais querida do Raio de Luz. É disputada pelos garotos, conta histórias, é uma exímia dançarina, conciliadora de conflitos (isso está parecendo aqueles GIFs biográficos, não é mesmo?), mas tem um grande mistério, relacionado ao dono do orfanato. Nós, que somos público da trama e sabemos identificar detalhes, já percebemos que Mili é a neta do doutor José Ricardo e filho da Gabriela, mas o pai da menina era um mistério até agora.

Porém, no capítulo de ontem de “Chiquititas”, o pai da menina fez sua apresentação. E será que o pai dela é um grande empresário? Não. Um trabalhador braçal com pouco dinheiro no bolso e muita solidariedade no sorriso? Também não. Na verdade, Miguel foi dado como morto, mas na verdade caiu na mão de guerrilheiros amazônicos e agora esconde sua cicatriz com uma máscara macabra (e um sobretudo para combinar com a máscara).

Miguel manda uma carta para sua mãe, Valentina, e conta tudo o que aconteceu para ela. Ele pede segredo e descobre a existência do orfanato, então é questão de tempo até se aproximar de Mili.

Aos 13 anos, Larissa Manoela posa com novo namorado

Larissa Manoela está de namorado novo. A atriz de A Patrulha Salvadora, que ficou famosa ao interpretar a arrogante Maria Joaquina em Carrossel, chegou a festa de aniversário do ator Filipe Bragança, em São Paulo, ao lado do novo eleito.

Aos 13 anos, Larissa está namorando o também ator Matheus Chequer, de 17 anos, que está no elenco de Chiquititas. O novo casal se vestiu como os personagens Sr. e Sra. Smith, do filme de mesmo nome, interpretados no cinema por Angelina Jolie e Brad Pitt.

Empunhando uma arma de brinquedo e com um vestido preto, Larissa posou sorridente para fotos e usou o Twitter para comentar brevemente o novo namoro. "Meu Sr. Smith", afirmou.

Antes de Matheus, a atriz mirim namorava Thomaz Costa, que também participou de Carrossel. Recentemente, Larissa chegou a falar sobre o término. "A gente convive junto, mas não deu mais certo, era melhor ficar na amizade. Foi uma coisa que passou", afirmou.

Chiquitito Filipe Bragança reúne elenco em clima de Hollywood

Filipe Bragança comemorou seu aniversário com festa à fantasia (Foto: Bruna Ricardo/Divulgação)
Filipe Bragança, o chiquitito Duda, comemorou seu aniversário de 13 anos no fim de semana com uma festa à fantasia no clima de Hollywood. Os convidados se vestiram como famosos personagens dos filmes norte-americanos.

A festa foi realizada no Planet Party, na Vila Olimpia, em São Paulo. Filipe não quis presentes e pediu para que seus convidados levassem um brinquedo para doação. "Fico muito feliz em poder ajudar as crianças que precisam", disse o ator, que na novela infantil interpreta um personagem arrogante.

Além do elenco de Chiquititas, a festa foi prestigiada pela ex-chiquitita Francis Helena, que interpretou a órfã Cris na primeira versão brasileira da novela, entre 1997 e 1998, e se vestiu de Bonequenha de Luxo.

O aniversário foi organizado por Dilsa Rodrigues, diretora da agência de modelos Five. Entre os figurinos da festa, estavam: Bonequinha de Luxo (Raissa Chaddad), Marilyn Monroe (Cinthia Cruz), Sr. e Sra. Smith (Matheus Chequer e Larissa Manoela), Alice (Carolina Chamberlain), Dorothy (Lívia Inhudes) e Jack Sparrow (Gabriel Santana).
Isabel Moreira, Raíssa Chaddad e Lívia Inhudes (Foto: Divulgação)
Cínthia Cruz foi de Marilyn Monrie e Francis Helena se vestiu como Bonequinha de Luxo (Foto: Divulgação)
Raíssa Chaddad foi de Bonequinha de Luxo, famoso papel interpretado por Audrey Hepburn (Foto: Bruna Ricardo/Divulgação)
Gabriel Santana se vestiu de Jack Sparrow (Foto: Bruna Ricardo/Divulgação)
Carolina Chamberlain foi de Alice (Foto: Bruna Ricardo/Divulgação)

Em capítulo especial, “Chiquititas” marca alta audiência e vence Record mais uma vez

“Chiquititas”: Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) são vencedores do baile.  (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
O SBT exibiu o capítulo número 161 de “Chiquititas” nesta segunda-feira, 24 de fevereiro. A novela garantiu uma alta audiência e ficou mais uma vez na vice-liderança isolada.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “Chiquititas” marcou 12 pontos de média, 13,2 pontos de pico e 17,6% de share.  Durante a faixa das 20h29 às 21h21, horário de exibição da novela, a Globo liderou com 28 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 9 pontos de média.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem com o referência para o mercado publicitário.

Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) são vencedores do baile.

Vem por aí: Eduarda é vítima de maus tratos

Sofrimento é pouco para descrever todo o mal vivido por Eduarda (Virgína Nowick), em cima de uma cadeira de rodas e com os braços e as pernas quebrados. É que Maria Cecília (Lisandra Parede), pensando no bem estar da mãe, contrata Glorinha (Valéria Sândalo) como cuidadora.

A mulher maltrata a ex-socialite o tempo todo. Eduarda faz queixa à filha, mas ela não acredita graças às armações de Glorinha, que sempre diz que Eduarda está muito nervosa e vive a maltratando. É quando Eduarda, imóvel, pede à filha que coloque uma câmera escondida para gravar as cenas de agressão. É nessa hora que Glorinha será desmascarada.

Chamada do capítulo 162 de “Chiquititas” (25/02/2014)


Fotos: Veja as fantasias das Chiquititas e Chiquititos na festa de aniversário do ator Felipe Brangaça




 





Atores mirins posam com armas de brinquedo em festa à fantasia

A atriz mirim Larissa Manoela, de 13 anos, atraiu atenções na festa - à fantasia - de aniversário do ator Filipe Bragança, em São Paulo. Ela combinou o modelito com o ator Matheus Chequer, de 17 anos, no ar em "Chiquititas". Os dois - que segundo informações da agência de fotos estão namorando - se vestiram como os personagens principais do filme  "Sr. e Sra. Smith", interpretados no cinema pelo casal Brad Pitt e Angelina Jolie.
Larissa Manoela e Matheus Chequer (Foto: Marcos Ribas / Foto Rio News)
Larissa Manoela e Matheus Chequer (Foto: Marcos Ribas / Foto Rio News)
Matheus Chequer e Larissa Manoela (Foto: Marcos Ribas / Foto Rio News)
Larissa Manoela (Foto: Marcos Ribas / Foto Rio News)
Larissa Manoela (Foto: Marcos Ribas / Foto Rio News)