sábado, 22 de fevereiro de 2014

Atriz de “Carrossel” está namorando ator de “Chiquititas”

Larissa Manoela apareceu com seu novo namorado, o ator Matheus Chequer, em um show do cantor Luan Santana.

A atriz de 13 anos ficou pertinho do sertanejo e eternizou o momento. No Instagram, a Maria Joaquina de "Carrossel" dividiu a emoção com seus seguidores neste sábado (22). Ela se derreteu:

"Sempre tão simpático, tão atencioso e tão fofo!!! O show foi incrível e você sempre tão talentoso. Te admiro muito e muito obrigada pelo carinho para comigo!!! Você é um amor de pessoa. Consegui renovar minha foto, tava precisando!!!".

No ar em "Patrulha Salvadora", Larissa também aproveitou o clima de romance no ar e se declarou para seu amor: "❤️ A gente não precisa tá colado pra tá junto ❤️ Show LUAN SANTANA pra comemorar!!! ❤️".

Em dezembro do ano passado, Larissa terminou um namoro com Thomaz Costa, também de 13 anos, que interpretou o Daniel na novela "Carrossel".

Matheus Chequer, que vive o Juca de "Chiquititas", tem 17 anos. 

Fotos: Veja alguns looks das Chiquititas na festa de aniversário de Lívia Inhudes

Giovanna Grigio com vestido Menina Morena e calçados Miucha (Foto: Leo Franco/AgNews)
Raíssa Chaddad com vestido Autoria; sapatos Menina Rio e tiara Lika Nenê (Foto: Leo Franco/AgNews)
Julia Oliver com look Fany e chapéu do acervo pessoal (Foto: Leo Franco/AgNews)
Cinthia Cruz usou Birds Kids (Foto: Leo Franco/AgNews)
Sophia Valverde usa vestido e sapatilha da marca Lilica Ripilica (Foto: Leo Franco/AgNews)
Carolina Chamberlain foi com vestido Precoce (Foto: Leo Franco/AgNews)
Gabriella Saraivah usou vestido Animê e sapatilhas Ortopé (Foto: Leo Franco/AgNews)
'Meu estilo é descolado', disse Giulia Garcia, que usou saia Bidy's Fashion Kids (Foto: Leo Franco/AgNews)
Lorena Tucci usou Cattai (Foto: Leo Franco/AgNews)
Julia Gomes foi de 1+1 (Foto: Leo Franco/AgNews)
Lívia Inhudes (Foto: Leo Franco/AgNews)
O exército é pesado: Chiquititas fazem coreografia de 'Show das Poderosas' (Foto: Leo Franco/AgNews)
Ba-ban-do: Chiquititas dançam hit de Anitta no aniversário de Lívia Inhudes (Foto: Leo Franco/AgNews)

Gabriella Saraivah e Giulia Garcia curtem fim de semana na piscina

As pequenas atrizes Gabriella Saraivah e Giulia Garcia, que interpretam as personagens Tati e Ana na novela Chiquititas aproveitaram a folga das gravações para curtir a tarde na piscina na casa do Vô da Gabi, veja algumas fotos:

Vem por aí: Pai de Mili reaparece após 13 anos


Paixão antiga mexe com a gente... Que o diga Gabi (Naiumi Goldoni). Ela é o grande amor de Miguel (Daniel Andrade), o filho de Valentina (Sandra Pêra), que, após 13 anos volta para lutar por sua amada. Há tempos o rapaz fica escondido observando Gabi, que sofre de um transtorno psicológico desde que achou que o noivo havia morrido.

Ela vê o rapaz, mas não diz nada, pois acredita que não seja verdade. Depois, Miguel marca encontro com a mãe em uma igreja abandonada. Valentina quase morre ao ver o filho vivo. Ele conta tudo o que aconteceu e diz que o acidente foi fruto da armação de José Ricardo (Roberto Frota).

Miguel usa uma máscara para esconder a cicatriz no rosto em razão do acidente de helicóptero. Ele diz que quer rever a noiva e fala sobre o bebê que acredita ser um menino, que na verdade é Mili (Giovanna Grigio).

Valentina conta todas as novidades ao filho, que acha estranho o ex-sogro ter aberto um orfanato. Miguel chama a atenção para o fato de seu filho ainda estar vivo. Valentina comenta que realmente o corpo do bebê nunca foi visto. Depois, ele vai à mansão, onde Gabi o vê. Ela entra em surto, repetindo o nome de Miguel, pois não o reconhece por conta da máscara.

Chiquititas 2000 - Capítulo 84

Já está disponível o 84° capítulo de Chiquititas 2000, o 85° capítulo vai estar disponível nesta segunda-feira (24), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 83° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Guilherme Boury mostra foto antiga do pai parecido com Fábio Jr.

Carolina Galvão, Heraldo Galvão e Guilherme Boury (Foto: Reprodução/Instagram)
Guilherme Boury mostrou uma foto da infância em que aparece com a irmã, Carolina Galvão, no colo do pai, Heraldo Galvão, irmão de Fábio Jr.
O ator contou que a foto é da década de 80, possivelmente do ano de 1988. Na foto, Heraldo apresenta semelhança com o irmão Fábio Jr., que já fazia sucesso como ator e cantor na época.
>> Veja abaixo foto de Fábio Jr. nos anos 80:
Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

Chiquitita Lívia Inhudes mostra paixão por moda em aniversário: “Ambrosio é minha referência”

Lívia Inhudes (Foto: Leo Franco/AgNews)
Lívia Inhudes, a chiquitita Vivi da atual versão da novela Chiquititas, comemorou seu aniversário de 13 anos no buffet infantil Miniland, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da cidade de São Paulo, na noite de sexta-feira (21).

Com o tema moda, a atriz falou sobre sua paixão pelo mundo fashion. "Amo moda. Fico ligada nas tendências. Adoro a Alessandra Ambrosio, ela é minha referência", contou Lívia, que está no meio artístico desde os 5 anos, quando começou a fazer desfiles e campanhas infantis. "Quero continuar na carreira de atriz, mas, se surgir a oportunidade, de ser modelo e desfilar também vou gostar", contou ela, que usou dois looks durante a festa, ambos da marca Fany e calçados Melissa.
Lívia Inhudes e Giovanna Grigio, as chiquititas Vivi e Mili (Foto: Leo Franco/AgNews)
Lívia também caprichou no penteado para a festa. "Não demorou muito. Em 20 minutos estava pronto. Fiz no salão Glitz Mania", disse ela, que também participou da escolha do buffet para a festa. "Gravamos o clipe da música Berlinda aqui no Miniland e fiquei louca de paixão pelo lugar. Queria de todo jeito que a minha festa fosse aqui."

Se a personagem Vivi é namoradeira na novela, a atriz diz não ter pressa para encontrar um namorado. "Por enquanto, nada. Tô parada. Quando eu tiver uns 15 ou 16 anos, começo a pensar nisso (risos)."

Na pista de dança, os sucessos da novela infanto-juvenil, assim como hits do funk, entre eles NaldoAnittaValesca Popozuda e MC Gui. Na festinha, ela contou com a presença dos atores de Chiquititas, além de outros amigos e familiares.

Fãs de “Rebelde” pedem encurtamento de “Chiquititas”

Parece que os fãs de “Chiquititas” e “Rebelde” andam se estranhando. As duas novelas, que são exibidas em sequência no SBT, são alvos de reclamações. Fãs de “Rebelde” protestam porque a novela “Chiquititas” tem a abertura exibida todos os dias, que tem clipes produzidos e colocados no ar sempre e blocos de duração grande, enquanto a novela “Rebelde” tem sua abertura cortada junto aos clipes e o tempo de duração é curto.

Apesar das reclamações dos fãs de ambas as partes, as tramas (uma inédita e outra uma reprise de 2005) garantem bons índices de audiência, a primeira em torno de 8/12 pontos e a segunda, gira nos 5/7 pontos, pontuação considerada boa já que compete com a novela das nove da Globo. Dados do Ibope da Grande São Paulo.

Elenco de Chiquititas vai em festa de aniversário de Lívia Inhudes

Na noite desta sexta-feira (21), o elenco de Chiquititas se reuniu para comemorar o aniversário da atriz Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas, veja algumas fotos:









“Chiquititas” registra sua maior audiência em 2014

FAMOSIDADES
Sucesso na grade do SBT, a novelinha “Chiquititas” registrou seu maior índice de audiência em 2014, na última quinta-feira (20).

Na ocasião, a atração marcou média de 13,1 pontos, e ficou em segundo lugar no ranking geral. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Durante o horário o folhetim ultrapassou a Record, que marcou 6,6 pontos, e só perdeu para o índice de 24 da Globo.

Elenco de Chiquititas parabeniza Roberto Bolaños, o Chaves

Destaque em “Chiquititas”, Cinthia Cruz fala sobre o papel na novela

Ela tem apenas 13 anos mas já vive uma rotina de gente grande. Cinthia Cruz é Cris, uma menina meiga e sonhadora na novela Chiquititas, personagem que foi interpretada por Francis Helena na primeira versão da trama. 

A novata, presente na última edição do Prêmio Jovem Brasileiro, revelou em entrevista ao Conta Mais que está adorando participar do folhetim. ''Tá muito legal. É uma novela musical e as crianças também tão gostando bastante'', contou.

A menina revelou que a popularidade aumentou muito sobretudo nas redes sociais, onde ganhou muitos seguidores em sua conta no Instagram. ''Eu uso bastante as redes sociais, coloco muitas fotos. Ganhei muitos seguidores no Instagram. Os fãs gostam bastante da minha personagem, todos estão torcendo'', disse enquanto segurava um urso de pelúcia que ganhou de uma fã na premiação.

Antes da novela teen, Cinthia fez uma participação em Carrossel como a personagem Fabiana. A novata, que também já trabalhou na Rede Record, foi incentivada pela avó a se lançar na carreira artística. Atualmente ela estuda de manhã e grava à tarde com os companheiros de elenco que considera uma família. ''No SBT a gente almoça, passa o texto e aproveita as horas vagas para estudar e brincar um pouco. Já fiz amizade com todos, somos uma família''.

Quanto às paqueras, a atriz assumiu que ainda não pensa nisso e no momento quer curtir o trabalho e infância. ''Ainda não penso em namoro. Tô aproveitando ao máximo a minha infância'', assumiu.

Substituta de “Chiquititas” pode ter enredo original; entenda

Ainda sem data oficial para o término da trama atual, a emissora já trabalha pensando na substituta, que tende a ser uma obra original, como revela a coluna de Cristina Padiglione.

A história pode ser baseada em uma sinopse escrita pelo autor Tiago Santiago, que deixou duas novelas totalmente escritas, além de uma minissérie, antes do término de seu compromisso com a rede de Silvio Santos.

“Chiquititas”, cabe lembrar, fica no ar até meados de 2015.

Chiquititas - Capítulo 160