sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Chiquititas 2000 - Capítulo 83

Já está disponível o 83° capítulo de Chiquititas 2000, o 84° capítulo vai estar disponível neste sábado (22), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 82° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Rapidinhas Chiquititas #9

  • Manuela do Monte demonstra que entende de cuidados com os cabelos. A atriz, de 28 anos, que interpreta a Carol, na nova versão de ''Chiquititas'', usa diversos produtos e métodos para manter a qualidade dos cachos.
  • TV AZTEKA, no México andou plagiando os uniformes das Chiquititas. O programa se chama "La Academia Kids LaLa", e é um reality show para crianças onde o objetivo é ajudá-los na carreira artística para que, assim, eles cumpram o sonho de ser artista com perseverança, atitude, e sobre tudo, talento.
  • No ar atualmente na novela "Chiquititas" interpretando a órfã Maria, Sophia Valverde é veterana no meio publicitário. Ela tem em seu currículo mais de quarenta comerciais para a televisão, já participou de desfile de moda infantil, já fez fotos para revistas, curta-metragem, e até fez publicidade internacional.
  • “Jurol” ou “Ferol”? Com quem Carol tem que namorar em “Chiquititas”: Júnior ou Fernando? E não pense que esta discussão acontece somente no folhetim de Íris Abravanel entre as crianças do orfanato “Raio de Luz”. O público que assiste à novela também se mostra bem dividido em relação ao casal protagonista e já colocou esta questão até nas redes sociais.
  • A novela “Chiquititas” (SBT) tem apresentado, aos poucos, seus novos integrantes. Thiago (Pedro Henrique) é o mais novo membro da turma, mas outros 14 personagens estão programados para entrar na trama. A estratégia já havia sido traçada antes da estreia da atração e movimenta o folhetim, que tenta subir no ibope após as férias escolares.
  • A jovem atriz Giovanna Grigio, 16, tem sido um dos grandes destaques da nova versão de "Chiquititas", novela exibida atualmente com grande sucesso pelo SBT. Apesar de ser uma veterana na televisão, a artista teen encara pela primeira vez o desafio de atuar, tendo ainda a oportunidade de trabalhar ao lado de atores já conhecidos do grande público.
  • Ciente dos últimos resultados, a Record já cogita um pequeno ajuste no horário de “Pecado Mortal”. Em vez de 21h15, a trama deve passar a entrar às 21h30, a fim de fugir de “Chiquititas”, e bater de frente com “Rebelde”, considerada uma adversária mais vulnerável.
  • Chiquititas tem previsão de término para março de 2015, quando deverá ser substituída pelo remake infantil inédito “Patinho Feio”. Mas a coisa não deve parar por aí. Há quem defenda na cúpula do SBT que a novelinha infantil atual permaneça no ar indefinidamente, com várias temporadas como aconteceu na versão dos anos 90.

Confira mais de 100 fotos do aniversário de Carolina Chamberlain

Carolina Chamberlain comemora 10 anos cercada de amigos - Camila Batelli/divulgação

Chiquititas explode e registra mais da metade de audiência da Rede Globo

A novela Chiquititas novamente foi destaque em audiência pelo SBT e conseguiu mais um recorde de audiência no ano.

A novela supera mais da metade de pontos que a Rede Globo registrou na mesma faixa e supera todas as demais 6 emissoras que registraram juntas 11 pontos.

No ar das 20h35 às 21h26, a novela marcou 13,1 pontos de média, 21% de share e 14 pontos de pico. A terceira colocada, Record, ficou com 7 pontos e a primeira colocada, Globo, com 24 pontos de média. A audiência do SBT na faixa-horária de Chiquititas superou a das cinco emissoras concorrentes, que juntas somaram 11 pontos.

Os dados são consolidados e servem como referencia para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

SBT pode produzir novela originalmente brasileira para substituir Chiquititas em 2015

Nem começamos 2014 pra valer mesmo e 2015 já promete fortes emoções no quesito teledramaturgia no SBT. Isso porque, além da promessa de finalmente ver um segundo horário de novelas inéditas na grade de programação, são grandes as chances de se produzir uma novela destinada ao público infantil, que seja original brasileira, ou seja, uma obra ainda inédita e que seja de um autor brasileiro. As informações são de Cristina Padiglione, na coluna Sem Intervalo, do Estadão.

O SBT começou com a série de remakes de novelas infantis em 2012, com Carrossel (adaptação texto argentino + novela mexicana) e em 2013 lançou Chiquititas (texto e novela argentinos), sendo que esta última tem previsão para durar até 2015, com mais de 440 capítulos. Dentre as opções para substituir a novela no ano que vem, está uma sinopse deixada na emissora pelo autor Tiago Santiago e que poderá ser produzida pelo SBT, já que o canal tem os direitos por mais 5 anos sobre essas obras escritas pelo ex-contratado.

Fonte: SBTpedia

Cris por Cris: Espinha na ponta do nariz!

Vocês viram o que aconteceu comigo? Hummmm...óbvio, né? Com o tamanho do alien que apareceu na minha cara, impossível alguém não ver! O alien que eu digo é a espinha que nasceu no meu nariz, no dia do baile. SIM, no dia do baile. Eu poderia pensar em todas as hashtags possíveis para descrever a sensação de ter um alien no nariz, mas vou ficar com #sacanagem. Só pode ser uma conspiração contra a minha linda pessoa.

Estava tudo PERFEITO! O Mosca me chamou para dançar, a Cíntia decidiu liberar uma grana para alugar nossos vestidos e, é claro, alguma coisa tinha que dar errado.

#CrisNaoMereceIsso

Mas nem tudo estava perdido. A Shirley, a moça que a Carol chamou para fazer nossa maquiagem, deu um jeitinho e mandou o alien para o espaço. Ainda vou postar aqui as dicas (incríveis!) de make que ela me deu para acabar com a espinha. Por enquanto, preciso dizer: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA esprema uma espinha. Além de piorar a situação, pode ser que deixe seu rosto marcado para sempre. SEMPRE!

Bom, agora assista a todo o perrengue que eu passei com esta história. O fim é lindo, eu garanto:

Top 3 tentam boicotar resultado de reis do baile e são desmascaradas

É anunciado como será o processo que irá eleger o rei e rainha do baile. Os professores darão notas enquanto os casais dançam na pista. No orfanato, Armando consegue abrir a porta. Cintia, Matilde e Armando descobrem que lá existe um túnel, que na verdade é um labirinto. Eles se dividem para tentar encontrar o tesouro. No quarto das meninas, a mascote Pipoca aparece atrás da porta. Carol pede para a cachorra chamar a atenção de Chico. Pipoca consegue acordar Chico. No baile, é anunciado os casais selecionados que poderão ser votados. Débora (Isabella Moreira), das Top 3, e Danilo, Cris e Mosca, Mili e Duda, Vivi e Matias concorrem. Todos no baile são convidados a votar. No orfanato, Chico descobre que Carol está trancada com Maria e Dani no quarto. O cozinheiro busca a chave da porta. Matilde, Armando e Cintia deixam o túnel para não serem descobertos. Cintia afirma que precisa se livrar das chiquititas para fazer uma busca decente para encontrar o tesouro. Thiago apronta mais uma no baile, ele troca as placas de meninos e meninas na porta dos banheiros. Shirley chega à casa de Eduarda com os bombeiros para lhe socorrer. Érica assiste a trechos de seu videoclipe. Mili dança com Duda e Mosca, mesmo estando com Cris, não tira os olhos em cima dela. Thiago prepara uma meleca num balde para jogar no casal que será eleito rei e rainha. O garoto é impedido por Bia e Ana. Os três percebem que duas das Top 3 trocam o resultado da urna e para que Débora vença. Maria Cecília e Junior chegam em casa e percebem que Eduarda não está lá. Maria Cecília fica preocupada. Eduarda chega numa cadeira de rodas e com o braço engessado. Shirley fala que o acidente foi feio. Maria Eduarda se sente mal por não atender o celular e agradece a Shirley. No baile, antes do anúncio do rei e rainha, as Top 3 são desmascaradas e um vídeo com as imagens delas trocando o resultado da urna é exibido. Elas são expulsas da festa.

Chiquititas - Capítulo 159