segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Chiquititas 2000 - Capítulo 79

Já está disponível o 79° capítulo de Chiquititas 2000, o 80° capítulo vai estar disponível nesta terça-feira (18), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 78° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Assista o primeiro volume do DVD de Chiquititas Online

Perdeu? Assista a Twitcam de Naiumi Goldoni e Daniel Andrade

No último domingo (16), a atriz Naiumi Goldoni que interpreta a Gabi e o ator Daniel Andrade que fará o papel de Miguel na novela Chiquititas fizeram uma twitcam e responderam várias perguntas dos fãs. Quer assistir? Então clica aqui.




Giovanna Grigio e Matheus Lustosa foram ao teatro no último domingo (16)

Giovanna Grigio e Matheus Lustosa aproveitaram a folga de domingo (16) e foram ao teatro assistir a peça "A Madrinha Embriagada", a peça está em cartaz no  Sesc da Av. Paulista (Teatro Popular do Sesi) e a entrada é gratuita.

Encontro de Danis: Ex-chiquitita Giselle Medeiros vai ao aniversário de Carol Chamberlain

Carolina Chamberlain e Giselle Medeiros  (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Carolina Chamberlain comemorou seu aniversário de 10 anos no Espaço Diversão e Arte, no bairro de Santana, em São Paulo, e foi prestigiada pela ex-chiquitita Giselle Medeiros, que interpretou a órfã Dani na primeira versão brasileira da novela, entre 1997 e 1998.

A atriz mirim escolheu o clássico Alice no País das Maravilhas como tema da comemoração. "Eu gosto muito da história da Alice. É uma viagem muito legal, especialmente a parte em que a Alice cai em um buraco e vai parar em um mundo subterrâneo", disse Carolina, elegendo como a presença da Rainha Vermelha e do Chapeleiro Maluco como as principais atrações da comemoração. "Amei a festa. Adorei que a Rainha Vermelha e o Chapeleiro vieram", disse ela, que contou com a presença do elenco de Chiquititas e alguns integrantes do seriado Patrulha Salvadora, ambos exibidos pelo SBT, no buffet infantil.
Giselle Medeiros, a primeira Dani, não escondeu o xodó por Carolina. "Desde que a conheci, antes da novela estrear, fiquei encantada pela Carol. Ela é uma graça e muito talentosa."
Animada, Carol chamou as amigas Gabriella Saraivah e Giulia Garcia, as chiquititas Tati e Ana,  para cantar - sem playback (!!!) - a música Amigas, um dos hits da atual versão da novela. Para a hora do Parabéns, a aniversariante trocou de roupa, colocando um vestido azul e tiara preta como os de Alice.
Na pista de dança, Giovanna Grigio, 16 anos, intérprete da personagem Mili, chamou a atenção como uma das mais animadas. Entre as músicas que animaram o público, estiveramGangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, e Amor de Chocolate, de Naldo.
Carolina Chamberlain (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Carolina Chamberlain (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Para a hora do 'Parabéns', Carolina usou o vestido de Alice (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Aniversariante se diverte com animadores vestidos de Chapeleiro Maluco e Rainha Vermelha (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Carolina Chamberlain ganha beijo-sanduíche das chiquititas Giovanna Grigio e Lívia Inhudes (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Conservas Olé lança linha de extrato de tomate Chiquititas com embalagens da Owens-Illinois

Frente e verso dos copos estampados com a foto da Mili e do Mosca - personagens da novelinha.
Em parceria com a SBT Licensing, área de licenciamento do SBT, a Conservas Olé - empresa que tem um extenso portfólio de produtos alimentícios, apresenta ao mercado sua linha de extrato de tomate com estampa das Chiquititas – novela infantil do SBT. São 10 copos colecionáveis de vidro, produzidos pela Owens-Illinois e estampados com fotos dos personagens da novela.
Essa é a primeira experiência da Conservas Olé com licenciamento e tem por objetivo atingir as mães por meio do desejo dos filhos em colecionar os copos que são reutilizáveis. Segundo Odilon Roberto Oliviéri, gerente de marketing da empresa, os produtos decorados com motivos infantis geram grande lucratividade aos nossos clientes. “Historicamente a venda de atomatados em copos decorados tem grande representatividade em nossas vendas. Com a inclusão da linha Chiquititas nossa meta é aumentar 35% o volume atual, pois se trata de uma marca forte, com mais de 300 produtos já licenciados e de muito sucesso!”, antecipa Oliviéri.
Muitos fabricantes apostam no licenciamento para aumentar as vendas. Atualmente, grande parte das marcas licenciadas é destinada ao público infantil. A Marca Chiquititas está presente em todas as Categorias de Produtos, como Brinquedos, Volta às Aulas, Editorial, Higiene e Perfumaria, Alimentos, Promocional, Calçados, Confecção, Páscoa, Artigos de Festa, Fantasia e Houseware.
A novela é muito popular entre as crianças, tanto que chegou a atingir, no dia de sua estreia, picos de audiência de até 15 pontos, o que representa aproximadamente 870 mil domicílios*.
A escolha da embalagem de vidro para a linha Chiquititas levou em consideração a versatilidade do material e o fato do vidro ser a melhor embalagem para armazenar alimentos, o que garante a segurança alimentar de toda a família. Além de manter o sabor original e não interagir com outros materiais químicos, o vidro é um material de embalagem que aceita diversas cores e decorações, o que diferencia produtos e marcas e chamam a atenção nas prateleiras. “Apoiamos essa iniciativa do cliente e nos adaptamos para oferecer um produto realmente exclusivo e que é único em nossa linha de produção. Para essa embalagem a O-I trabalhou com até oito cores para chegar à tonalidade e fidelidade de uma fotografia real”, Maurício Camasmie, gerente de negócios da categoria Food da Owens-Illinois.
Com distribuição em todo o território nacional, a linha de Extrato de Tomate Chiquititas é uma exclusividade da Conservas Olé e estará disponível nos principais supermercados do país.
Preço Médio Sugerido: R$ 2,50
*Fonte: IBOPE - referente aos municípios de São Paulo

A melhor (e a pior) cena da semana #8


A melhor cena: 
Quem não se emocionou com a pequena Maria quando ela não deixou a Carol cortar a boneca Laurinha? Muito fofa essa Maria, né? E a Dani egoísta nem gosta da boneca e não queria dividir a boneca com a Maria. Ainda bem que depois ela deu a boneca pra Maria.

A pior cena: 
O Pai do Matias é um chato! Vive mandando no filho, não deixa ele fazer nada que não seja a vontade dele. Chato ter um pai assim, né? E ai? Como vai Ficar Vivi e o Matias com o pai dele interferindo no relacionamento dos dois? E será que o Matias vai estudar fora do país ou vai desistir pra ficar com a Vivi?

Nesta segunda: Duda chama Mili para o baile e Mosca escuta

Thiago rouba a boneca Laura de Maria e a devolve com pinturas no rosto e cabelo moicano. Ele diz que a boneca virou punk. Maria leva a boneca para o quarto e promete que lhe manterá segura, longe do menino. Thiago vai até a cozinha e decide mexer na panela com água fervendo para aprontar com a comida. A panela cai na perna do garoto, que fica com uma séria queimadura. Ele é ajudado por Chico e Carol. Mais tarde, Dr. Fernando vai ao orfanato e dá uma aula de primeiros socorros para as chiquititas. No Café Boutique, Clarita descobre que Beto e Érica jamais namoraram, apenas ficaram algumas vezes. Junior leva Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico, para comer cachorro quente, como quando eram crianças. Maria Cecília acompanha os dois. No orfanato, Mili e Duda saem da aula de primeiros socorros e vão para o pátio. Os dois conversam sobre o baile que terá na escola de Mili. Duda a convida para formarem um par no baile. Mili aceita. Mosca vai atrás dos dois e espia a conversa. Na sala, Fernando tenta simular em Carol como se faz respiração boca-a-boca, mas ela não deixa. As chiquititas comentam que acham que rolou um clima entre os dois. As meninas conversam entre elas e se dividem, pois umas acham que Carol deve ficar com Junior e as outras acham que ela deve ficar com Fernando. No quarto, os meninos conversam sobre quem vão chamar para o baile. Mosca convida Cris, pois já sabe que Mili irá com Duda. Matias liga para Vivi do celular da mãe dele e explica que o pai dele o deixou de castigo. Matias diz que irá ao baile com Vivi. Cintia consegue convencer José Ricardo a autorizá-la a tirar o quadro (que possui escuta) da diretoria do orfanato. Thiago se auto convida para ir ao baile com Ana, já que ainda não é oficialmente aluno da escola. Binho irá com Tati. Rafa decide convidar Pata para ir ao baile. Dani diz que irá convidar um menino da turma dela. Bia é a única sem par e fica emburrada. Clarita diz para Carol que Fernando parece ser uma boa pessoa e que ela deveria se abrir para o amor novamente.