sábado, 15 de fevereiro de 2014

Chiquititas 2000 - Capítulo 78

Já está disponível o 78° capítulo de Chiquititas 2000, o 79° capítulo vai estar disponível nesta segunda-feira (17), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 77° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Vem por aí: Cintia chega mais perto do tesouro

De tanto procurar, pelo visto Cintia (Milena Ferrari) vai acabar encontrando o tesouro. É que os operários que fazem a obra no orfanato descobrem uma porta secreta no porão. Imediatamente, a vilã é informada sobre o ocorrido por sua cúmplice Matilde (Carla Fiorini) e dispensa os trabalhadores. Cintia chama Armando (Ernando Tiago) para ajudar na abertura do túnel. Ela planeja aproveitar a ida das crianças ao baile do colégio para colocar seu plano em prática. Porém, Carol (Manuela do Monte), Chico (João Acaiabe) e algumas crianças não vão à festa, o que impede Cintia e seus amigos realizarem a ação.

Elenco de Chiquititas vai em festa de aniversário de Carolina Chamberlain

Na noite desta sexta-feira (14), Carolina Chamberlain reuniu amigos e famílias em sua festa de aniversário. A atriz comemorou seus 10 anos de vida, veja as fotos:






Não perca: Twitcam com Naiumi Goldoni, a Gabi, e Daniel Andrade, o Miguel de Chiquititas

No próximo domingo, (16), os atores Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas e o ator Daniel Andrade, Miguel, que entrará no fim do mês na novela, estarão realizando uma Twitcam para os fãs de Chiquititas. 

A Twitcam será ás 15h (Horário de Brasília) e acontecerá no perfil do Twitter de Naiumi. Para acessar o perfil da atriz clique aqui.

Chiquititas - Capítulo 155

Agora o Blog Equipe Chiquititas também está no Instagram!

É isso mesmo! Agora, além de facebook e twitter o blog também está no instagram, a nova modinha das redes sociais.

Lá postaremos as notícias em formas resumidas com o link para que vocês possam acessar o blog pelo tablet ou celular. Para visitar nosso Instagram clique aqui ou nos procurem na rede social: blogequipechiquititas.

Confira nossas outras redes sociais: 
Twitter dos moderadores - https://twitter.com/bra_chiquititas
                                   - https://twitter.com/cchiquititass