quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tobias diz para Maria Cecília que não consegue viver sem ela

Thiago é muito elétrico. O menino agradece a Junior. Na porta do orfanato, Fernando tenta conversar com Junior e diz que já que o rapaz está em outro relacionamento, ele passará a investir em Carol. Thiago apronta com as meninas do orfanato. Os meninos se divertem. Tobias diz para Beto que irá atrás de seu grande amor. Tobias vai até a casa de Maria Cecília e diz que não consegue mais viver sem ela. O rapaz se declara de forma tão afobada que não percebe que Junior está sentado na sala. No orfanato, Thiago joga uma bombinha na mesa e provoca um princípio de incêndio. Os adultos conseguem apagar o fogo. O menino leva bronca de todos. Tobias conta para Carol e Beto que Maria Cecília disse estar feliz com Junior. Tobias chora muito e concorda com Beto em focar no trabalho como Tomás Ferraz. Tobias pede apenas para não fazer nenhuma parceria musical com a Érica. No orfanato, os meninos dormem e Thiago usa pasta de dente para sujar o rosto de Rafa, Mosca e Binho. O menino também espalha graxa na escova de cabelo das meninas e coloca um cocô de mentira na cama das Chiquititas. Amanhece e os meninos ficam irritados ao perceberem a pasta de dente no rosto dos meninos. As Chiquitias também ficam enfurecidas ao perceber a travessura de Thiago. Antes de ir para a escola, as meninas também se atrasam, pois Thiago deu nó no cadarço do sapato delas. Matilde se irrita com as travessuras de Thiago.

Chiquititas - Capítulo 154

Vem por aí: Matias perdoa Vivi

A máscara de Vivi (Lívia Inhudes) caiu, e Matias (Thiago Wittner) descobriu que a menina mora no orfanato e não tem uma família. Influenciado pelo pai, o garoto termina o namoro com a chiquitita, que sofre muito com a situação.

Mili (Giovanna Grigio) vê o estado da amiga e decide ajudá-la. Ao lado de Duda (Filipe Bragança), ela vai conversar com Matias e defender a amiga. O garoto diz que parou de falar com Vivi porque o pai o proibiu de acessar a internet.
Depois, em um encontro armado por Mili, os dois conversam e a menina explica toda a situação ao amado. Apaixonado, Matias perdoa Vivi. 

Chiquititas 2000 - Capítulo 76

Já está disponível o 76° capítulo de Chiquititas 2000, o 77° capítulo vai estar disponível nesta sexta-feira (14), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 75° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Com novos personagens, “Chiquititas” sobe e se distancia da Record

A chegada de novos personagens e de novas histórias em “Chiquititas” tem auxiliado na recuperação dos índices de audiência do folhetim, que vinha perdendo força nos últimos meses.
Nesta última quarta-feira (12), por exemplo, a novela adaptada por Íris Abravanel, exibida entre 20h32 e 21h25, registrou média de 10 pontos. O desempenho ainda é inferior ao registrado por “Carrossel”, que tinha médias na casa dos 12 a 14 pontos. No entanto, o número ainda é superior ao que a trama vinha marcando há algumas semanas.
A recuperação de “Chiquititas” também contribuiu para o SBT ampliar a vantagem sobre a Record. A emissora de Edir Macedo obteve a metade dos índices durante a faixa da novela, tendo apenas 5 pontos.

Chiquititas: Júnior ou Fernando? Quem deve namorar Carol?

Júnior ou Fernando, quem deve namorar Carol
“Jurol” ou “Ferol”? Com quem Carol tem que namorar em “Chiquititas”: Júnior ou Fernando? E não pense que esta discussão acontece somente no folhetim de Íris Abravanel entre as crianças do orfanato “Raio de Luz”. O público que assiste à novela também se mostra bem dividido em relação ao casal protagonista e já colocou esta questão até nas redes sociais.
Os próximos capítulos de “Chiquititas” vão mostrar Fernando fazendo de tudo para conquistar definitivamente o coração de Carol. Enquanto isso, Júnior chegará à conclusão de que a amada não quer mais nada com ele, que intensificará o relacionamento com Ceci. Segundo informações de bastidores, ainda vai demorar um pouco para Júnior voltar definitivamente para Carol. Por falar no rapaz, diferente da versão original, ele não sairá da novela na troca de temporada. Júnior continuará até o final da novela.
Fonte: Portal Quem.

Aprenda como fazer e usar a fita da Vivi de Chiquititas

Fonte: Penteados para Meninas

“Chiquititas” marca o dobro que audiência da Record

Foi exibido nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, mais um capítulo da novela “Chiquititas”. A trama, exibida das 20h32 às 21h55, ficou na vice-liderança isolada de audiência, marcando duas vezes mais audiência que a Record.
De acordo com dados consolidados do Ibope, “Chiquititas” marcou 10 pontos. No horário de exibição da novela, a Record ficou em terceiro lugar com 5 pontos e a Globo liderou com 26 pontos de média.Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Chiquititas” vai ficar no ar até o primeiro semestre de 2015. Cogita-se também a volta da novela em uma nova versão em 2016. Mas isso só acontecerá se a trama infanto-juvenil mostrar fôlego e conseguir manter a audiência.

Chiquititas fica na vice-liderança nesta quarta (12)

Nessa quarta-feira, 12 de fevereiro, a novela Chiquititas, no ar das 20h32 às 21h25, ficou na vice-liderança com 10 pontos, contra 5 da terceira colocada e 26 da primeira. 

Crianças fazem festa no orfanato para receber Thiago

Mili avisa Matias que Vivi está esperando ele na praça. O pai de Matias aparece e proíbe que o garoto ande com Mili e encontre Vivi. Mili e Vivi vão a mansão de Duda e pedem ajuda. Cintia chega irritada ao orfanato Raio de Luz e pede para Carol arrumar o quarto dos meninos, pois receberão um novo garoto no orfanato. Rafa, Binho e Mosca ficam animados. Matilde alerta Cintia sobre a câmera e microfone na diretoria do orfanato. Cintia diz que sabia que Carmen seria capaz de fazer isso e que a partir de agora, toda a vez que forem falar do tesouro, dirão infiltração. As duas entram na diretoria e começam a elogiar Carmen, que assiste a tudo e acredita nos elogios. Na mansão dos Almeida Campos, Shirley Santana (Olívia Araújo), de Santana, que agora está trabalhando como manicure, vai cuidar das unhas de Carmen. Duda leva Mili até a escola de inglês em que Matias estuda para levá-lo para falar com Vivi. Na mansão dos Almeida Campos, Eduarda vai visitar Carmen e se surpreende ao se deparar com Shirley fazendo as unhas dela. Eduarda explica que Shirley foi sua diarista. Shirley faz questão de dizer que se tornou manicure e consultora da Jequiti e que está muito bem. As duas se alfinetam e Shirley pergunta se Eduarda ainda está na ‘pindaíba’. Eduarda desconversa e disfarça para Carmen não perceber. Matias e Vivi se encontram no Orfanato, os dois conversam e se entendem. Matias perdoa Vivi. O pai do garoto aparece no orfanato enfurecido. Matias discute com o pai na frente de todos. A discussão continua mais tarde, na casa deles. Matias diz não querer mais a bolsa de estudos e também ir para os Estados Unidos. Anoitece, uma grande festa com bexigas e comidas está preparada no orfanato pra receber Thiago, novo morador do Raio de Luz. Junior chega com Thiago e apresenta todos do orfanato. O chiquitito é bem recebido, inclusive por Fernando, que cada vez mais frequenta o orfanato. Thiago gosta do Raio de Luz e se mostra muito arteiro. Os meninos gostam, mas as meninas ficam incomodadas. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho duvidam que Thiago seja filho do grande jogador Alexander Souza.

Chiquititas - Capítulo 153