terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

“Chiquititas” pode ganhar terceira temporada no SBT

A novela “Chiquititas” pode ser mais longa do que muitos imaginam. Inicialmente, a trama estava prevista para contar com apenas uma temporada, porém, o sucesso comercial da  novela infantil obrigou o SBT a espichar a duração prevista a fim de cumprir o contrato com as marcas de produtos licenciados, espichando a história de 320 para 440 capítulos.
Agora, a novela tem mais uma temporada escrita pela mesma autora, Iris Abravanel. Essa temporada será exibida na sequência da primeira e incluirá personagens da trama original, que a princípio não seriam incluídos no remake . No final do mês passado, o SBT organizou uma coletiva de imprensa para apresentar alguns dos novos atores do elenco.
Chiquititas tem previsão de término para março de 2015, quando deverá ser substituída pelo remake infantil inédito “Patinho Feio”. Mas a coisa não deve parar por aí. Há quem defenda na cúpula do SBT que a novelinha infantil atual permaneça no ar indefinidamente, com várias temporadas como aconteceu na versão dos anos 90.

Personagem Thiago estreia em Chiquititas nesta terça-feira; veja detalhes e entrevista com o ator

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, acontece a estreia do personagem Thiago na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, no SBT. O novo chiquitito é interpretado pelo ator mirim Pedro Henrique, que já atuou no musical ‘Priscilla Rainha do Deserto’ e ‘Thriller Live Brasil Tour’. Thiago é um personagem travesso que arruma confusão com todos, inclusive com os amigos do Orfanato Raio de Luz.

A primeira cena de Thiago vai ao ar no capítulo 152, quando Francis (Homero Ligere) e Clarita (Letícia Navas) descobrem que ele é o misterioso menino que anda comendo os doces do Café Boutique escondido. Francis e Clarita tentam capturar Thiago, mas o garoto consegue fugir.

Na noite seguinte, os funcionários do Café conseguem barrar Thiago, que esbarra acidentalmente em Junior (Guilherme Boury). O menino implora para não ser levado à polícia e diz que estava apenas com fome. Thiago explica que sua mãe morreu no ano passado e que nunca conheceu o pai, apesar de sua mãe dizer que ele era filho do famoso jogador de futebol Alexander Souza. O garoto revela ainda que morava num orfanato, mas que fugiu por não gostar de lá. Junior convida Thiago para morar no Orfanato Raio de Luz.

Breve perfil da personagem Thiago


Thiago (Pedro Henrique)

Um furacão por onde passa. Ele apronta poucas e boas com todos ao seu redor. Gosta de causar confusão e chamar atenção. Filho de uma “Maria Chuteira”, ele diz que seu pai é o famoso e grande jogador de futebol Alexander Souza. O menino se faz de forte e durão a maior parte do tempo, mas no fundo, é sensível e esconde um talento musical.
SBTpedia fez uma rápida entrevista exclusiva com Pedro Henrique, falando das expectativas e do novo desafio na carreira de ator, com o personagem Thiago em Chiquititas:

SBTpedia: Sabemos que você já fez alguns musicais como Priscila a Rainha do Deserto e o Thriler, mas na televisão é o seu primeiro trabalho? O que está achando de fazer Chiquititas?
Pedro Henrique: Meu primeiro trabalho em novela mesmo foi em Carrossel, onde interpretei o personagem Lucas, um amigo espião do Jorge. Já em Chiquititas fui presenteado com o personagem Thiago estou gostando muito, ele é muito divertido.

SBTpedia: Você possui alguma característica do Thiago?
Pedro Henrique: Hummm, o Thiago é muito mais travesso do que o Pedro Henrique, ele faz coisas que jamais eu faria!!! Semelhança ... física (risos).

SBTpedia:  E pro seu futuro? Pretende fazer o que? Seguir carreira de ator ou pretende fazer outra coisa?
Pedro Henrique: Pretendo seguir na carreira sim, continuar sendo ator, cantor e um futuro diretor!!!

SBTpedia: Como é sua rotina no dia de gravação?
Pedro Henrique: Acordo às 6 horas da manhã, vou pra escola normalmente, vou da escola direto para o SBT. Almoço lá e fico até umas 8 horas da noite. As gravações acontecem de segunda a sábado, é bastante corrido porque tenho que decorar textos para o dia seguinte e fazer lição de casa e procuro fazer isso entre uma cena e outra ou quando chego em casa antes de dormir.

Alongada, “Chiquititas” vai ressuscitar personagens esquecidos da versão original

chiquititas
Na coletiva de imprensa de apresentação da novela, em junho do ano passado, Íris Abravanel deixou claro que a nova versão de Chiquititas iria ter apenas uma temporada – ao contrário da original, que acumulou cinco fases inteiras de 1997 a 2001. No entanto, o sucesso comercial do programa infantil obrigou o SBT a espichar a duração prevista a fim de cumprir o contrato com as marcas de produtos licenciados, espichando a história de 320 para 440 capítulos.
Para manter as novidades em alta, Íris decidiu rever seus planos iniciais e criar uma segunda temporada para Chiquititas, que será exibida na sequência da primeira e será responsável por incluir personagens e da trama original que a princípio não seriam incluídos no remake. No final do mês passado, o SBT organizou mais uma coletiva de imprensa para apresentar alguns dos novos atores do elenco.
Uma das mudanças confirmadas será ressuscitar o antigo núcleo de crianças-vizinhas-e-malvadas do Orfanato Raio de Luz, que nesta versão a princípio seria representado apenas por Janu (Anna Lyvia Padilha). Agora, ela vai ganhar a companhia de Bel (Bruna Carvalho), André (Matheus Lustosa), Tatu (Alexandre Bittencourt) e Janjão (João Pedro Carvalho) – todos existentes na versão original.
O lado melodramático vai ficar por conta da chegada de João Pedro (Renê Thristan), o novo namorado de Mili (Giovanna Grigio). Filho de uma família rica e vocalista de uma banda, ele não liga para Mili, mas fica encantado com a sensibilidade das histórias que a menina escreve. Mili então adotará uma nova identidade, a da escritora Açucena (Giovanna Grigio), para conquistá-lo. Mas não será fácil, porque a namorada do rapaz, a patricinha Renata (Brunna Martins), fará tudo para impedir a aproximação entre eles.
Em dado momento da história, Mili vai descobrir que Linda Ribeiro (atriz ainda não escalada), mãe de João Pedro, foi a responsável pelo acidente que quase matou e desfigurou o rosto de Miguel (Daniel Andrade), pai da garota.
Chiquititas tem previsão de término para março de 2015, quando deverá ser substituída pela trama infantil inédita Patinho Feio. Mas a coisa não deve parar por aí. Há quem defenda na cúpula do SBT que a novelinha infantil atual permaneça no ar indefinidamente, com várias temporadas como aconteceu na versão dos anos 90.

Chiquititas: Junior e Maria Cecília decidem se casar

Ninguém poderia imaginar um desfecho desses. Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede) começam a falar em casamento. Isso mesmo! Cada vez mais desiludidos com os seus respectivos amores, os jovens planejam se unir e deixar para trás os amores do passado.
Quem não gosta nadinha da história são Carol (Manuela do Monte) e Tobias (Pedro Lemos), que ficam desesperados com a possibilidade de perderem seus pares para sempre. E pensam em um modo para reverter essa situação. 

Cris por Cris: Pra descontrair!

Gente, tá tudo muito tenso nesta terça. Todo mundo estressado na escola e neste orfanato. Pra espantar esta energia negativa, eu tenho um exercício I-N-C-R-Í-V-E-L. É assim: afasta aí o sofá da sua casa, procura na internet o clipe do Tomás Ferraz (meu divo!) e aprende a coreografia comigo!

Tá com preguiça de procurar a música? Ok, clica aqui, vai!

Bom, voltando... Não tem segredo: espante esta vergonha que existe dentro de você, levante os braços e gire para um lado, gire para o outro. Hahahahahahahaha....

Preste atenção no passo a passo abaixo:
Hahahahha...olha eu surtando!! #CrisDoideira

Olhe as meninas rindo de mim:
Nem ligo...o importante é ser feliz!


Entendeu?
Se fizer isso duas vezes, garanto que a tristeza, o estresse e o mau humor vão embora rapidinho :)

Faça o teste e conte aqui!!!

Atriz que faz a Vivi posta foto de sua infância

A atriz Lívia Inhudes, que interpreta a Vivi em Chiquititas, revirou os arquivos de foto em sua casa e mostrou para os fãs uma imagem de quando ela era pequenina. A foto de infância foi postada no Instagram oficial da artista. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Tobias se declara para Ceci sem perceber presença de Junior


Climão no capítulo desta sexta, 14 de fevereiro, de ChiquititasTobias decide ir atrás de seu grande amor e, ao chegar na casa de Maria Cecília, ele se declara, sem perceber queJunior está na sala, ouvindo tudo. A situação é constrangedora. Não perca!

Será que Ceci vai gostar da atitude de Tobias ou vai segurar a onda por causa de Junior?


Foto: Reprodução/SBT

Chiquititas 2000 - Capítulo 74

Já está disponível o 74° capítulo de Chiquititas 2000, o 74° capítulo vai estar disponível nesta quarta-feira (12), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 73° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


10 curiosidades sobre Amanda Furtado

1 - Seu nome completo é Amanda Karolina Furtado Leal.
2 - Nasceu dia 05/03/2004.
3 - Sua cidade natal é Suzano/SP. 
4 - Começou a trabalhar com 5 anos.
5 - Já foi atriz e modelo para a marca Lilica Ripilica.
6 - Já fez campanhas publicitárias para marcas conhecidas como Pernambucanas, Riachuelo, Animê, Hering, Beach Park, Polishop, Revista Caras, Etna entre outros.
7 - Seu passatempo favorito é cantar.
8 - Sua comida predileta é macarronada e picanha.
9 - Sua saga preferida é Harry Potter.
10 - Seu sonho é se tornar uma atriz reconhecida e se formar em medicina.

Nas mídias sociais:
-Facebook




Sozinho, Guilherme Boury curte show de Gustavo Lima em SP


Guilherme Boury (Foto: Marcelo Brammer/AgNews)
Gusttavo Lima fez mais um show, na noite de quarta-feira (5), no Villa Mix, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. 

Quem esteve no local foi o ator Guilherme Boury (atualmente no ar em Chiquititas, como Junior.) O galã da novela foi visto desacompanhando.