segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Clarita e Francis flagram o menino que anda comendo os doces escondido

Mili e Duda conseguem conversar com Matias. Mili explica que Vivi está arrependida e sofrendo muito com tudo o que aconteceu. Matias revela que não conseguiu responder as mensagens de Vivi, pois seu pai tirou seu celular e passou a monitorar suas entradas na internet. Mais tarde, Mili conversa com Vivi e conta que Matias está magoado e que disse não saber se ainda gosta de Vivi. Mili aconselha a amiga a dar um tempo para o menino pensar. Vivi diz que dará esse tempo e que estudará bastante para mostrar pra ele que ela é inteligente. Anoitece. Fernando insiste e consegue convencer Carol a aceitar sua carona até a casa dela. No Café Boutique, Francis e Clarita conseguem flagrar o menino que anda comendo os doces escondidos, mas o garoto corre para todos os lados e consegue fugir da loja levando um doce. Trata-se da cena de estreia do personagem Thiago (Pedro Henrique), que é o garoto que está pegando os doces no Café. Eduarda e Maria Cecília vão jantar na casa de Junior. Beto fica irritado ao saber que Érica invadiu seu FriendBook e mudou seu status de relacionamento. O rapaz discute com Érica. Acidentalmente, Érica descobre que Tobias e Tomás Ferraz são a mesma pessoa. Tobias fica em choque ao ser flagrado se caracterizando. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina avisa que Gabi sumiu e que ela saiu da mansão. Na casa de Carol, Érica diz que só manterá segredo se eles inventarem que ela é o grande amor de Tomás Ferraz, assim sairá em todos os jornais. Fernando, que está dando carona para Carol, quase atropela Gabi, que entrou na frente do carro. Carol leva Gabi até a Mansão dos Almeida Campos. Junior agradece Carol e Eduarda alerta Maria Cecília a tomar cuidado. No orfanato, Vivi sonha que é miss.

Chiquititas - Capítulo 151

Vem por aí: Érica chantageia Tomáz Ferraz

Não há limites para o mau-caratismo de Érica (Sâmia Abreu). Ela é capaz de tudo para conseguir um minuto de fama. E é exatamente isso que acontece.
Ao descobrir que Tobias e Tomáz Ferraz (Pedro Lemos) são a mesma pessoa, a jovem não perde tempo e chantageia o colega de trabalho. Érica diz que só ficará de bico calado se ele assumir para a imprensa e fãs que ela é o grande amor da vida do cantor português.
Sem alternativa, o barista faz o que a megera quer. Érica dá entrevista, é bastante assediada e fica feliz da vida. Tobias/Tomáz Ferraz só pede para não ser obrigado a fazer nenhum número musical com a tal “namorada”.

Pensando em novelas futuras, SBT deve renovar elenco infantil

Conforme já foi noticiado aqui no Equipe Chiquititas, o SBT  está em fase de pré-produção da novela que substituirá “Chiquititas”.
Com Maisa, Larissa Manoela (Maria Joaquina, de “Carrossel”), Jean Paulo Campos (Cirilo) e outras crianças estão crescendo, o SBT deverá fazer testes para renovar seu elenco infantil.
A sucessora de “Chiquititas” deve começará a ser gravada em novembro e a previsão é que ela entre ao ar no primeiro semestre de 2015.

“Chiquititas” volta a crescer na audiência e marca o recorde do ano

O capítulo de número 150 de “Chiquititas” registrou boa audiência na noite desta última sexta-feira, 7 de fevereiro. A novela de Íris Abravanel se destacou na programação do SBT e foi a maior audiência do dia.
De acordo com dados consolidados do Ibope, “Chiquititas” marcou 10.5 (11) pontos de média com pico de 12 pontos. Esse foi maior índice registrado pelo folhetim em 2014. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. A novela infantojuvenil ficou com 19,7% de share, isto é, de cada 100 televisores ligados cerca de 20 estavam sintonizados no SBT.
Durante o horário de exibição de “Chiquititas”, a Globo liderou com 19,9 pontos de média e a Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos. Os números mencionados servem como referência para o mercado publicitário.

Em “Chiquititas”, encrenqueiro se muda para o orfanato Raio de Luz

O diretor Roberto Menezes dirige o ator Pedro Henrique (Thiago)
Em "Chiquititas", um encrenqueiro irá aparecer no orfanato Raio de Luz. Depois de comer alguns doces do café Boutique escondido, Thiago (Pedro Henrique) esbarra em Junior (Guilherme Boury) e o menino implora para não ser levado à polícia. Ele diz que estava apenas com fome, por isso assaltou o local. A cena deve ir ao ar terça-feira (11).
Thiago explica que sua mãe morreu no ano passado e que nunca conheceu o pai, apesar de sua mãe dizer que ele era filho do famoso jogador de futebol Alexander Souza. O garoto conta que morava num orfanato, mas que fugiu por não gostar de lá. Junior convida Thiago para morar no Orfanato Raio de Luz.

Em seu novo lar, Thiago arruma confusão com todos, inclusive, solta uma aranha na casa.

EXCLUSIVO: Atriz elogia crianças de “Chiquititas” e comemora bons resultados da novela

Naiumi Goldoni é a Gabi de "Chiquititas", novela do SBT
O sucesso de “Carrossel” animou o SBT em investir na segunda versão  de “Chiquititas”. A ideia da emissora de Silvio Santos é que a família possa ver a trama sem o menor constrangimento. O projeto deu certo e a adaptação ficará no ar até março de 2015, completando 445 capítulos. Sempre com o intuito de agradar a todos, a novela traz assuntos do universo infanto-juvenil, mas também aborda os dilemas dos adultos.
Naiumi Goldoni, por exemplo, interpreta a personagem Gabriela, chamada de Gabi, que passou por um profundo trauma quando deu à luz. Desde essa época, ela não fala e não tem uma vida comum. A moça acredita que seu bebê morreu ao nascer, no entanto, convive com a filha, Mili, papel de Giovanna Grigio.
Para comentar sobre as próximas emoções de “Chiquititas” e falar de sua carreira na TV, o RD1 conversou com Naiumi. Aliás, para a atriz, “é uma delícia” trabalhar com crianças e até“gostaria de gravar mais vezes com eles”.
Confira o bate-papo:
RD1 – Você fez teste para a primeira versão de “Chiquititas”, nos anos 90, e não passou. Como é agora estar nesta nova adaptação e como a mãe da Mili?
Naiumi Goldoni – É uma sensação maravilhosa. Um sonho infantil que se tornou realidade. Na época, eu não era atriz, mas já sonhava com isso e hoje posso dizer que é um grande prazer participar dessa produção que está fazendo tanto sucesso, ainda mais recebendo o reconhecimento do público infantil e adolescente, que é tão espontâneo e carinhoso.
RD1 – A novela vai apresentar uma série de novidades nas próximas semanas. Como a sua personagem, a Gabi, vai evoluir?
Naiumi Goldoni – Em algumas cenas que já foram ao ar, a Gabi veio mostrando pequenas melhoras, como pronunciar algumas palavras, reagir um pouco mais em situações extremas, comer e beber sem auxílio da Valentina. Tudo isso após parar de tomar os remédios que a Carmen (Giovanna Gold) dava em doses muito grandes e que colaboravam para mantê-la no estado em que estava. Mas ainda teremos muitas surpresas. Estamos gravando cenas em que a Gabriela vai emocionar muita gente.
RD1 – A Gabi tem um trauma grande relacionado à maternidade. Como é o desafio de interpretar sem usar as palavras?
Naiumi Goldoni – É um desafio imenso. Até mesmo a movimentação da Gabi é muito restrita, tudo é mais lento. Busco trabalhar muito com o olhar, é por meio dele que a Gabi fala. Tudo é muito mais sutil. Sem contar com a concentração, que é fundamental para todas as cenas.
RD1 - “Chiquititas” foi esticada até março do ano que vem por causa dos bons resultados. Como é o retorno do público nas ruas? E como enxerga a consolidação do horário de novelas do SBT?
Naiumi Goldoni – Eu fico emocionada cada vez que sou reconhecida. É uma delícia ver os olhinhos das crianças brilhando vidrados quando me vêem passar, sempre que percebo faço questão de parar, dar um abraço, conversar um pouquinho. Além das cartinhas que recebo dos fã-clubes e nas redes sociais. Esse público é muito participativo e sem dúvida nos incentivam.
Tenho certeza que o SBT continuará obtendo altos índices de audiência ao trabalhar com produções infantis e juvenis, pois está se consolidando com produtos de qualidade e atuais, e com a vantagem de deixar os pais tranquilos em relação ao conteúdo exibido.
RD1 – Trabalhar com crianças deve ser um verdadeiro desafio. É complicado lidar com a energia do elenco infantil?
Naiumi Goldoni – De forma alguma! É uma delícia. Sou apaixonada por crianças, e cada vez que as encontro pelo SBT é uma alegria. Sem contar que eles são extremamente profissionais, são exemplares. Eu inclusive gostaria de gravar mais vezes com eles, mas os núcleos são bem diferentes e não é sempre que tenho a oportunidade.
RD1 – Você se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo por causa da novela. Mesmo já tendo morado em vários lugares, a adaptação é complicada para você?
Naiumi Goldoni – Mudanças nunca são fáceis. No princípio foi mais complicado, tanto por não conhecer muitas pessoas em São Paulo, quanto por ter que montar um novo “lar”. A maior parte dos meus amigos mora no Rio Grande do Sul ou no Rio de Janeiro, assim como minha família e meu namorado, então, foi um pouco complicado, sim. Mas depois de um tempo, já fiz novas amizades, criei minha nova rotina de gravações, academia e aulas e já me sinto em casa por aqui. Mas o Rio de Janeiro continua sendo minha paixão de cidade.
RD1 – Você tem se preparado para ingressar no teatro musical. Como é conciliar os seus compromissos profissionais com os estudos?
Naiumi Goldoni – A forma como o SBT trabalha me possibilita organizar diferentes compromissos. Gravamos com uma boa frente de capítulos, e sempre por cenários. Então num mesmo dia, gravo várias cenas do quarto da Gabriela, em outro, várias da mansão, etc… E assim também acabo tendo alguns dias livres. Sempre que recebo meu cronograma, falo com meus professores de canto, dança e sapateado para marcarmos as aulas. E eu, sinceramente, adoro estar ocupada, me sinto muito mais produtiva e feliz.
RD1 – Você trabalhou como modelo e conheceu diversos países. De que forma essa experiência te ajudou na profissão de atriz?
Naiumi Goldoni – Sou modelo há mais de 10 anos, mas meu perfil de modelo nunca foi de passarela, pois não sou nem tão alta nem tão magra quanto deveria para isso. Meu perfil é modelo comercial, como chamam aqui no Brasil. Esse tipo de modelo atua principalmente em comerciais de TV e campanhas fotográficas. E em ambos, saber atuar é uma grande vantagem.
Tive tempo para ir perdendo medo da câmera, ganhando desenvoltura, compreendendo a linguagem do mercado. E uma coisa levou a outra, fui me destacando no mercado publicitário ao mesmo tempo em que estudava interpretação, e aos poucos as portas foram se abrindo para mim. Com muita batalha sempre, mas acho que assim o sabor da conquista é até melhor, não é?

Chiquititas 2000 - Capítulo 73

Já está disponível o 73° capítulo de Chiquititas 2000, o 74° capítulo vai estar disponível nesta terça-feira (11), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 72° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.

Vídeo: Making off do 1° Encontro com Fãs no Rio de Janeiro com Gabriella Saraivah

Giovanna Grigio, Lívia Inhudes e Gabriella Saraivah vão em aniversário de fã

Na tarde desse domingo (09), as atrizes Giovanna Grigio, Lívia Inhudes e Gabriella Saraivah foram convidadas de honra para o aniversário da Pequena fã, Yasmin. O tema da festa era Chiquititas e nada melhor do que ter suas Chiquititas preferidas na sua festa de aniversário, né?

Raissa Chaddad e Sophia Valverde vão em almoço de aniversário de Filipe Cavalcante

Filipe Cavalcante comemorou na ultima quinta-feira seu aniversário com uma festa à fantasia, mas a real data de seu nascimento é dia 09/02 e para não passar o dia em branco Filipe almoçou com seus famílias em um restaurante em São Paulo. Raissa Chaddad e Sophia Valverde também prestigiaram o ator.

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 10 a 14 de Fevereiro

1
Mili visita Gabi, que chama o nome da menina
Matilde pede perdão para Carmen e pede para não ser demitida
Em "Chiquititas": Carmen (Giovanna Gold) descobre a verdade sobre Matilde (Carla Fioroni).