quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Chiquititas 2000 - Capítulo 70

Já está disponível o 70° capítulo de Chiquititas 2000, o 71° capítulo vai estar disponível nesta sexta-feira (07), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 69° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.

Aprenda a fazer a tiara da Tati de Chiquititas

Créditos: Penteados para Meninas.

Você sabia? Atriz que faz a Dani já fez teste para Carrossel

Carolina Chamberlain é a atriz que interpreta a Dani em Chiquititas. Na manhã desta quinta, 6 de fevereiro, a menina surpreendeu os fãs ao divulgar em sua conta no Instagram uma foto da época em que esteve no SBT para fazer um teste para a novela Carrossel. Olha só:
E como ela cresceu, não? Esta é a Carol em Chiquititas:

Entrevista Exclusiva com Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas


Entrevistamos a atriz Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas. Gabriella é considerada uma das revelações da novela, confira a entrevista:

Equipe Chiquititas: Como está sendo para você essa experiência em Chiquititas?
Gabriella Saraivah: Maravilhosa, estou aprendendo muito com a novela.

Equipe Chiquititas: Você procurou saber sobre a sua personagem na outra versão da novela?
Gabriella Saraivah: Procurei alguns vídeo no youtube, mas quis fazer uma Tati diferente da antiga.


Equipe Chiquititas: Você é uma das grandes revelações da novela. As crianças te chamam de Tati ou já sabem o seu nome?
Gabriella Saraivah: A maioria das crianças me chamam de Tati, algumas de Gabi e outras até me chamam pelo nome artístico Gabriella Saraivah. Engraçado isto as vezes acabo me confundindo.


Equipe Chiquititas: O que é legal e o que é chato em ser famoso?
Gabriella Saraivah: O legal é quando você é reconhecida na rua pois isto significa o reconhecimento do seu trabalho. Mas quando o assédio é muito grande eu fico assustada.


Equipe Chiquititas: De quem você é mais próxima do elenco?
Gabriella Saraivah: Giulia Garcia e Raissa Chaddad. Mas adoro todas as meninas, falo sempre com elas mesmo quando não estamos gravando.


Equipe Chiquititas: Tem algum artista que serve de inspiração para você?
Gabriella Saraivah: Verá Holtz.


Equipe Chiquititas: A Tati é uma menina sapeca e inteligente, o que Gabriella Saraivah tem em comum com ela?
Gabriella Saraivah: Sou muito bagunceira como ela, adoro aprontar e as vezes falo demais. (risos)


Equipe Chiquititas: Existe algum papel que você gostaria de interpretar daqui a 10, 20 anos?
Gabriella Saraivah: Carminha da avenida Brasil, pra mim foi o máximo.


Equipe Chiquititas: Sabemos que nas redes sociais existe uma grande quantidade de fakes seus, o que você pensa disso? Acha que isso é um ponto negativo de ser famoso?
Gabriella Saraivah: Sim, é um ponto negativo acho isto muito feio, mentira não é uma coisa legal, se passar por outra pessoa é muito grave e todos tem que denunciar. E vai um recadinho para os meus fãs eu não tenho facebook de add, tenho apenas pagina de curtir (Gabriella Saraivah mais de 40 mil seguidores) Twitter (Gabi Saraivah mais de 25 mil) e instagram (Gabriella Saraivah mais de 50k). E não acreditem nos fakes.


Equipe Chiquititas: Gabi, obrigada por nos conceder essa entrevista, fique a vontade se quiser mandar mensagens aos seus fãs.
Gabriella Saraivah: Queridos fãs eu amo muito muito vocês, não tenho palavras para descrever o quanto vocês significam para mim, fazem parte da minha vida da minha história eu queria agradecer por tudo tudo mesmo. Um beijo, Gabriella Saraivah.

“Chiquititas” marca alta audiência no SBT

“Chiquititas”  voltam a marcar boa audiência
“Chiquititas” voltou aos dois dígitos de média. A novela do SBT, exibida nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, marcou boa audiência.

De acordo com dados do Ibope, a novela de Íris Abravanel marcou 10.2 pontos de média. Esse é, até então, o maior índice do ano registrado pelo folhetim infantojuvenil. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Exibido antes de “Chiquititas”, o “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora de Silvio Santos,  obteve 4.2 pontos de média.

Reportagem: O “faz de conta” dos personagens de Chiquititas

Chiquititas: Vivi é desmascarada e desprezada por Matias


A casa caiu para Vivi (Lívia lnhudes). A menina enfrenta poucas e boas após envolver-se em uma grande mentira. Apesar dos apelos de Carol (Manuela do Monte), ela vai ao jantar com a família de Matias (Tiago Wittner) e não revela a verdade. Só que o pai do menino passa a frequentar o orfanato e acaba flagrando a garota.

Dr. Ferrashi (Eduardo Fraga) fica furioso com Vivi, Carol e Fernando (Paulo Leal), que se passaram por “família feliz”. Ele diz que seu filho nunca mais falará com Vivi. Desesperada, a garota procura o namorado, mas ele também está bastante magoado. De tão arrasada com toda essa situação, Vivi nem quer ir para o colégio.

Nesta quinta: Vivi está triste e não quer ir para a escola

Binho, Rafa e Mosca fazem palhaçadas para tentar animar Maria, mas sem sucesso. As crianças tentam convencer Dani a emprestar a boneca para Maria. Dani insiste na birra. Todos decidem deixar ela sozinha e ir ao pátio desenhar com Maria. Vivi vai atrás de Matias na casa dele. Os dois conversam na porta. Ela tenta se explicar e contar toda a verdade, mas Matias lembra que a menina o fez namorar alguém que não existia. Junior e Valentina mostram um vídeo para Gabi de quando eram crianças. Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico, fala a segunda palavra em anos. Ela diz a palavra mãe. Carmen briga com Duda por ter pego seu computador sem autorização. Duda reclama da grosseria dela e diz que ela deve estar na menopausa. Carmen diz que ele é respondão. Carmen decide dar uma olhada no que está acontecendo na diretoria do orfanato através da câmera e microfone instalados secretamente no local. Carmen estranha o linguajar de Ernestina, que na verdade é Matilde. Cintia diz que precisam tomar cuidado com Carmen e Matilde diz que Carmen é uma perua. Carmen acha tudo um atrevimento. Dani deixa Maria ficar com sua boneca durante a refeição e surpreende a todos. Durante o jantar na casa de Maria Cecília, Eduarda fica surpresa ao saber que Junior é o namorado de sua filha. Carmen escuta Cintia chamar Ernestina de Matilde e decide investigar. Dani diz para Maria que não pegará a boneca de volta se ela não se aproximar mais de Carol. Vivi está triste e desmotivada até para ir para a escola devido ao que aconteceu entre ela e Matias. Beto mostra uma nova música para Tobias cantar como Tomás Ferraz. Chico dá 100 reais para Ernestina fazer compras pro almoço das chiquititas. Ernestina, que na verdade é Matilde, decide comprar tudo do mais barato para pegar o troco das compras para ela.

Chiquititas - Capítulo 148