terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Conheça a Sophia Valverde, que interpreta a Maria

Apesar da cara de anjinho, a Maria chegou causando grandes confusões na novela Chiquititas. A menina, que morava na rua, foi recolhida por Carol e agora está morando no orfanato Raio de Luz. 

Fotos: Reprodução/SBT

O problema é que a Dani ficou morrendo de ciúmes da menina, que apareceu por lá com sua boneca, a Laurinha. Ah! Detalhe: a boneca tem vida e conversa de verdade com a Maria.



A Maria é interpretada pela atriz Sophia Valverde, que aproveitou para mostrar o dia em aprendeu a andar de bicicleta e divulgar suas redes sociais. Olha só:




Gosta da Sophia? Veja como encontrar os perfis oficiais da menina nas redes sociais:



Cris por Cris: Mentira tem perna curta!

Aqui no orfanato o clima anda tão agitado que eu não estou conseguindo escrever no blog. Minha cabeça está nas nuvens com tudo o que está acontecendo com a Ernestina, com a Maria, que acabou de chegar e, principalmente, esta história da Vivi.

Gente, eu tô tão constrangida com tudo o que ela já disse e fez que, juro: se eu encontrar o tal do Matias na rua, me finjo de morta, viro uma árvore, congelo ou sei lá o quê. Como pode inventar tanta história? Será que ela nunca ouviu que MENTIRA TEM PERNA CURTA? 

Estes dias imaginei a Vivi com o nariz igual ao do Pinóquio, sabe?

hAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....MAIS UM POUQUINHO DE HAHAHAHAHA

É...não ia rolar mesmo ela ser modelo com um narigão destes, que não cabe nem em um outdoor, quanto menos em uma revista feminina!

Não dá mais, tá na hora dela chegar no Matias e contar toda a verdade, né? Uma hora, ele vai acabar descobrindo e aí não tem nariz neste mundo que vai ajudar a esconder a cara dela.

Fico roxa de vergonha só de pensar :(

Eu: linda de qualquer cor...

Eu já contei umas mentirinhas aqui...outras ali, mas nada tão absurdo quanto esta história da Vivi. E você, já inventou uma mentirona? 

Conte sua história nos comentários!

Em Chiquititas, Matias descobre que Vivi mora no orfanato e termina namoro

Em "Chiquititas", Dr. Ferrashi proíbe Matias de ver Vivi
Em "Chiquititas", do SBT, Matias (Thiago Wittner) descobre que sua namorada, Vivi (Lívia Inhudes), o enganou por mais de um mês e fingiu ser alguém que não é. A cena deve ir ao ar na quarta-feira (5).

Vivi havia inventado para o namorado que morava com os pais, que era rica e muito estudiosa. Vivi se viu perdida em suas mentiras e acabou sendo desmascarada pelo garoto por acaso, numa visita que ele fez ao orfanato com seu pai, o engenheiro Dr. Ferrashi (Eduardo Fraga). 

Matias e Ferrashi descobrem que Vivi é moradora do Raio de Luz e que não é estudiosa. O pai de Matias fica enfurecido ao perceber que Carol (Manuela do Monte) também trabalha no local e que não é a mãe de Vivi, como a menina havia contado. Dr. Ferrashi diz estar decepcionado, inclusive, com a família Almeida Campos e que Vivi está proibida de chegar perto de Matias.

Carmen, que acompanhou Ferrashi e Matias até o orfanato, fica surpresa com todos os acontecimentos e indignada com a represália do engenheiro.

Chiquititas 2000 - Capítulo 68

Já está disponível o 68° capítulo de Chiquititas 2000, o 69° capítulo vai estar disponível nesta quarta-feira (05), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 67° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.

Reportagem: “Boneca Laura” de Chiquititas reflete imaginação das crianças


10 curiosidades sobre Filipe Bragança

1 - Seu nome completo é Filipe Bragança Fonseca.
2 - Nasceu dia 18/01/2001.
3 - Nasceu em Goiânia, mas esta morando em São Paulo por conta da novela.
4 - Começou sua carreira artística com 5 anos de idade.
5 - Já fez peça de teatro, cantou em coral, já trabalhou como locutor. 
6 - Já participou de campanhas para o Governo de Goiás e Tocantins.
7 - Já foi menino propaganda da Unimed de Uberaba.
8 - Sua comida preferida é a macarronada da sua mãe.
9 - É fissurado em bonecos de super-heróis.
10 - Adora filmes, séries, gibis e livros de aventura.

“Chiquititas” volta a marcar alta audiência no SBT

“Chiquititas” voltou a marcar alta audiência. A trama que Íris Abravanel escreve para o SBT chegou novamente aos dois dígitos de média nesta segunda-feira, 3 de fevereiro.

Segundo dados do Ibope, “Chiquititas” marcou 10 pontos de média. Foi a maior audiência da novela infantojuvenil no ano.  A novelinha dobrou a audiência média do “SBT Brasil”. O principal telejornal da emissora de Silvio Santos marcou apenas 5 pontos de média.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Franciele, do BBB, revela que fez teste para a novela “Chiquititas”

Franciele, Angela e Cássio conversaram sobre algumas atrações que marcaram a infância. Angela destacou que gostava de acompanhar a primeira versão da novela Chiquititas, do SBT. "Eu era viciada em Chiquititas", disse a advogada. "Fiz um teste para Chiquititas quando era pequena", contou Franciele.

Cássio aproveitou o assunto e começou a cantar o refrão da música-tema da novela, Remexe, e a fazer a coreografia. Nesse momento o pay-per-view cortou o diálogo dos participantes e passou a mostrar Roni, Valter e Junior malhando na academia.

O trio ainda relembrou o Castelo Rá-Tim-Bum e o gaúcho revelou que tem "medo" do programa da TV Cultura. "Eu tenho pânico de Castelo Ra-Tim-Bum. Quando começava aquela vinheta me dava um negócio. É a única coisa que eu tenho medo", confessou o estudante de publicidade.

Atores do Café Boutique de Chiquititas brincam no Tobogã do Programa do Ratinho nesta terça

O elenco de Chiquititas vai invadir o programa do Ratinho desta terça, 4 de fevereiro. No palco, o apresentador recebe parte do elenco adulto para brincar no tobogã
Sâmia Abreu, que interpreta a malvada Érica na novela, e Letícia Navas, a Clarita, representam o time feminino, enquanto Homero Ligere, que faz o novato funcionário do Café Boutique, Francis, ePedro Lemos, o Tobias, representam o time masculino.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 22h

Vem por aí: Dani enfrenta Maria

Que Dani (Carolina Chamberlain) é uma menina mimada, de difícil convivência, todo mundo sabe. Nem mesmo a morte da mãe faz com que a garota mude esse jeito. Com a chegada de Maria (Sophia Valverde) ao Raio de Luz, a garota se sente ameaçada, principalmente por causa da aproximação da menina com Carol (Manuela do Monte).

A gota d’água acontece quando Dani vê Maria com sua boneca nas mãos. As duas brigam e Dani diz que não vai dar seu brinquedo para a nova moradora do orfanato. Ela toma a boneca e a joga em uma caixa. À noite, Maria desce à sala do Raio de Luz e pega a boneca, que se materializa.

Laura (Amanda Furtado), a boneca, reclama com Maria que Dani a maltrata muito. Depois, a garota mimada avisa que deixará Maria ficar com sua boneca, desde fique bem longe de Carol.

Na novela, Tomás Ferraz vai ao De Frente com Gabi

Carmen vai ao orfanato e presenteia as crianças com as bicicletas do Ferrashi. Carmen diz para Cintia que estanhou ela não aceitar as bicicletas. Vivi fica arrependida de não ter dito a verdade para Matias. Dani vai atrás de Maria no quarto e empurra a pequena. Dani diz que ela não roubará a boneca e nem a Carol dela. Tomás Ferraz vai ao SBT para participar de uma gravação do De Frente Com Gabi, com Marília Gabriela. No orfanato, Dani faz muita birra e consegue a boneca Laura de volta. Mili entrega sua melhor boneca para Maria, mas não consegue alegrar a pequena. Vivi finge um desmaio para que Matias e Ferrashi não entrem no orfanato com ela. Os dois a levam para o hospital e lá se deparam com Fernando. Matias e Ferrashi vão embora. Fernando aconselha Vivi a dizer a verdade para Matias e diz que ela precisa ser corajosa para enfrentar as consequências das suas mentiras. Mili diz que é amiga de Maria e que sempre lhe protegerá. Maria abraça Mili. Todos assistem a entrevista do Tomás Ferraz, que atinge grandes proporções. Eduarda diz para Maria Cecília que tem certeza que ele falou dela, quando se referiu que seu coração já tem dono. Maria Cecília diz para Eduarda que não ligará para Tomás, pois já está namorando e que em breve ela conhecerá o rapaz. Carol compra uma nova boneca para Maria, mas não é igual Laura. A pequenina continua triste.

Chiquititas - Capítulo 146