segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Giovanna Grigio curte folga de fim de semana com a mãe

Giovanna Grigio aproveitou a folga das gravações e foi ao teatro, junto com a mãe, assistir a peça "Trair e coçar é só começar". 

"Peça maravilhosa, rimos do começo ao fim, Vale a pena assistir!" Disse Giovanna. Depois do espetáculo, Giovanna tirou foto com o elenco e direção da peça.

A peça estar em cartaz no Teatro das Artes do shopping Eldorado de Sex ás 21h30, Sáb ás 21h, Dom ás 19h, e na Quarta e Quinta no Shopping em Campinas.

Vídeo: Jogo das 3 Pistas com Carol e Junior de Chiquititas


Gabriel Santana se encontra com fãs em SP

Na noite do ultimo domingo, (02) Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas se reuniu com alguns fãs no buffet Mega Magic, em São Paulo. Além de muitas brincadeiras, o ator ainda tirou fotos e distribuiu autógrafos.

Chiquititas 2000 - Capítulo 67

Já está disponível o 67° capítulo de Chiquititas 2000, o 68° capítulo vai estar disponível nesta terça-feira (04), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 66° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.

Vídeo: Conheça o novo elenco da novela Chiquititas


Lorena Tucci avança nas “passarelas” enquanto grava Chiquititas

“Estou super feliz e super ansiosa, a coletiva de imprensa estava lotada de fotógrafos e repórteres”, com esta afirmação a pequena Lorena Tucci, 10, falou das expectativas para a estreia no vídeo, na novela “Chiquititas”, adaptada por Iris Abravanel. Entre os 20 novos atores apresentados nesta semana pelo SBT, a atriz mirim se mostrou empolgada e deu entrevista para Sonia Abrão e TV Fama, SBT Notícias e afiliadas da emissora em outros estados e baixada.

Atualmente cursando o 5º ano do Ensino Fundamental no Colégio Miranda, em São Paulo. Lorena passa as tardes no SBT, sempre acompanhada da mãe Débora, para as preparações e gravações de cenas. 

“Está bem legal, gravo toda tarde - tem semana que tem um ou dois dias de folga e nas férias tivemos uma semana inteira”, conta ela que também já gravou clipes da novela. Sobre sua personagem Teca, afilhada de Chico (João Acaiabe) que vai viver no Orfanato Raio de Luz após a morte de seu pai, ela adianta que no início vai infernizar a vida de Maria (Sophia Valverde), que já entrou em cena.

Dos iniciais 260 capítulos a novela deve chegar a 455, até março de 2015. Com isto a entrada de Lorena deve acontecer a partir do capítulo 180, em meados de março. Cada capítulo que recebe tem em média 50 páginas.

Para a pequena atriz o mais interessante são as cenas de emoção. “Sempre pensei que tinha truque, mas não. É só entrar na personagem, que vai conseguindo, vai vivendo.Tem exercícios que o Beto Silveira (preparador do elenco) passa que sai todo mundo chorando. Estou aprendendo muito, sempre quis fazer aula com ele (Silveira). Tem também o Márcio Ítalo, a Rita Valente, o Ariel Mosche e toda equipe de fono, psicólogo, pedagogo, pediatra.... e o Eudóxio Júnior”, enfatiza. 

Paralelamente à novela, Lorena Tucci se dedica ao curso de teatro com Beto Silveira, às aulas de dança com o próprio Eudóxio Júnior, com quem também tem se apresentado em espetáculos no Teatro Anhembi Morumbi e a ensaios de moda e fotográficos.

“Até aqui tiro a experiência de estar fazendo televisão, conhecer coisas novas, pretendo seguir carreira de atriz, conhecer vários tipos de personagens. O mais importante é ter estas experiências, um ator não é completo sem humildade, pé no chão e por isso quero aprender mais e mais.”

De ensaios fotográficos a eventos beneficentes

Além das apresentações de dança com o grupo de Eudóxio Júnior, Lorena tem feito desfiles e tardes de autógrafos como atriz mirim em lojas como Pampili e Spezzato, no Morumbi Shopping. Na penúltima edição da revista Caras ela aparece em matéria de doação à Casa Ronald McDonalds, que atende crianças com câncer e também participa de ações beneficentes em prol da AACD.

Entre as marcas que já representou estão a Bidys Fashion Kids e DViller; esteve nos estandes da FIT 2013 das marcas Lika Nenê, Ortopé, Precoce, Pura Mania Jeans, DViller, Anime, Pituchinhus e Pampili; além dos ensaios para a Cattai - por Flávia Alves e Alakazoo, por Bruna Ricardo.

Já com os “pés no chão” ela deixa um aviso: o cachê vai para a “poupança”, pensando no curso universitário. Mas, claro, tem algumas “regalias”, comprou um tablet e a próxima aquisição será um iphone, “todas as minhas amigas têm”. Para saber mais é só acompanhar a pequena atriz mariliense nas redes sociais. Ela está ligada e quer ampliar o contato com os fãs. 

Chiquititas conquista a vice-liderança nesta sexta (31)

A novela Chiquititas conquistou a vice-liderança para o SBT, na última sexta, dia 31 de janeiro. Veja os números consolidados de acordo com release da Assessoria de Comunicação da emissora:

Nessa sexta-feira, 31 de janeiro, a novela Chiquititas, no ar das 20h29 às 21h20, ficou na vice-liderança com 8 pontos (pico 10), contra 5 da terceira colocada e 31 da primeira. 

Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 3 a 7 de Fevereiro



Vivi tenta se esconder de Mathias, mas Dr. Ferrati descobre que ela é orfá e não é filha de Carol

Vivi tenta se explicar para Mathias, mas ele não consegue esquecer que foi enganado









Lívia Andrade regrava sucesso de Rita Lee para trilha sonora de “Chiquititas”

Lívia Andrade (Foto: Marcia Tavares/Ed.Globo)
Lívia Andrade acaba de regravar Erva Venenosa, sucesso de Rita Lee, para a trilha sonora de Chiquititas. Na voz da atriz, a música será o tema da vilã Matilde, irmã gêmea de Ernestina, vividas por Carla Fioroni.

Além de participar da trilha de Chiquititas, Lívia atuará na trama infanto-juvenil. "Desta vez, não farei vilã, não. Serei mais mocinha, boazinha. Gravei a participação como monitora do acampamento das crianças. As chiquititas acampam e eu estarei com a turma. Foi um barato. Adorei participar. Em breve, as cenas devem ir ao ar", contou a QUEM.
A atriz também se prepara para trabalhar como apresentadora. Ela está confirmada no casting do programa Estádio SBT, previsto para estrear em março. A atração vai ocupar a grade noturna de sábados da emissora.
Fonte: Quem

Vem por aí: Junior e Maria Cecília começam a namorar

Pelo visto, José Ricardo (Roberto Frota) conseguiu o que tanto queria: separar Junior (Guilherme Boury) de Carol (Manuela do Monte). Isso porque o rapaz acaba se aproximando de Maria Cecília (Lisandra Parede) e a leva para jantar.
No meio do encontro, acontece um inesperado beijo entre eles. O clima de romance dura a ponto de Carol pegá-los no flagra. Mas mal sabe ela que, na verdade, Junior e Maria Cecília estão carentes e fizeram isso para tentarem esquecer seus amores.

Chiquititas: Maria ganha uma boneca mágica


Vida nova para a pequena Maria (Sophia Valverde). Após ser encontrada na rua por Carol (Manuela do Monte) ela é levada para a casa da estudante, onde toma banho e é alimentada. Carol também lhe dá uma boneca de presente. Empolgada, Maria chama o brinquedo de Laura, desejando muito que a boneca fosse uma menina de verdade.

Na manhã seguinte, ao acordar, Laura (Amanda Furtado) se transforma como magia e começa a conversar com a garota. Laura diz que o pedido dela foi atendido por uma estrela cadente e enquanto houver a pureza infantil em seu coração, elas sempre estarão juntas e conversando. Laura lembra que apenas Maria sabe que ela pode virar real e que não deve contar isso para nenhum adulto.