segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fã de Giovanna Grigio faz tatuagem em homenagem a atriz

São várias as formas e loucuras que os fãs fazem para homenagear seu ídolo. Jamily Sarah foi uma delas, fez uma tatuagem em homenagem a atriz mirim, Giovanna Grigio. Junto com a foto, Jamily também deixou uma mensagem linda para Giovanna! Confira: 

"Muitos podem julgar como loucura, insanidade, ultraje... O que bem entenderem, mas, antes disso, saibam da essência e da motivação. Eu lutaria contra o mundo inteiro para te salvar, BabyG. Da mesma forma que tens me salvado, dia após dia. Você sabe praticamente de toda minha vida e Deus te trouxe no momento certo. Lindos são os dizeres subentendidos atrás desse pigmento que da pele não sai... E, muito menos, do coração. Uma forma de demonstrar amor eterno. É uma maneira de agradecimento, também. Depois de tudo que aconteceu e vem acontecendo na minha caminhada, você me fez despertar para a vida. Com teu carinho, atenção e amizade. És minha possibilidade de cura, @gigigrigio. Meu anjo do sorriso florido. Eu não tenho palavras o suficiente para te agradecer por tudo aquilo que, mesmo involuntariamente, você fez e faz por mim. Então, que essa seja uma forma simples, talvez, de dizer que te amo e que sempre estará comigo. E eu contigo. P.S.: esse foi o primeiro autógrafo que você me mandou, junto com a carta mais incrível do mundo. Saiba, baixinha, que a força para superar essa tormenta vem de ti."

Elenco de Chiquititas lembra vítimas da boate Kiss

O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que matou 242 jovens, completou um ano nesta segunda, 27 de janeiro. 

Para homenagear as vítimas, a atriz Manuela Do Monte, que nasceu em Santa Maria, mobilizou o elenco e pessoas envolvidas na gravação de Chiquititas. O grupo segurou cartazes com a seguinte mensagem: "Abrace Santa Maria", em solidariedade aos parentes e aos amigos das vítimas. Veja fotos:

Fotos: Reprodução/Instagram

Chiquititas 2000 - Capítulo 61

Já está disponível o 61° capítulo de Chiquititas 2000, o 62° capítulo vai estar disponível nesta terça-feira (28), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 60° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui

Erro: Colocamos o capítulo 58 no post do capítulo 59, mas já consertamos o erro, para ver o capítulo 59, clique aqui.




Bruna Carvalho muda visual para viver a personagem Bel em “Chiquititas”

Mudança de visual da atriz Bruna Carvalho
Bruna Carvalho teve que se despedir de seu xodó, os fios compridos para viver sua nova personagem – Bel.

Bel é uma jovem rebelde e superapegada à Janu (Anna Lyvia Padilha) aprontará todas com as crianças do Orfanato pelo menos até que seu lado romântico aflorar.

Além do corte Chanel super moderno, Bruna teve algumas mechas clareadas para dar um toque solar.
A jovem atriz publicou em sua rede social o seguinte texto:

"…Ser ator é mudar, é arriscar, é se entregar ao personagem, é ver as coisas diferente, é se desafiar, e ser milhões de pessoas totalmente diferentes de você, ser ator não é só chegar e sorrir pra câmera, pra vc chegar e viver o seu personagem, é vc mudar sua rotina, é estudar, é se esforçar, ser ator é ser GENEROSO! E hoje eu me transformei, me complementei, experimentei, foi difícil? Talveez! Mas valeu cada fio de cabelo cortado. Valeu me desafiar, valeu mudar! Essa foi a primeira vez que eu mudo tão “radicalmente” para uma personagem, e garanto que eu estou amando! Espero ter que mudar muito ainda para viver outras personagens, vou do comprido ao curto! Do preto ao loiro! E o que mais me deixa feliz é saber que vocês fãs, gostam das minhas mudanças, loucuras e experimentos, e espero que tenham gostado dessa nova experiência, pois eu amei!…"

Em entrevistas anteriores, Bruna diz que para compor seus personagens é importante estudar muito, ter como referências alguém com o perfil e fazer laboratório. …”Minha coaching me ensinou a viver o personagem para transmitir veracidade nas telinhas – sei chorar como ninguém” (risos)

Marcia Italo, Diretora de Elenco, “A idéia era tirar a marca da personagem anterior. Coaching do Sbt, Marcia, acompanha Bruna desde sua primeira novela na emissora.

Dizem que a atriz recebeu um belo cachê para o novo visual.

Relembre as personagens anteriores da atriz no SBT:

Lara - Amor e Revolução
Lara na novela “Amor e Revolução” (2011), filha sofredora de comunistas.

Nina na novela “Carrossel” (2012), uma garota com deficiência física dona do cachorro Rabito.

A personagem Nina foi uma personagem inédita na novela “Carrossel” no qual era uma versão humana da boneca usada na campanha do Teleton.

Fonte: Audiência e Tv

Chamada Chiquititas - Capítulo 141


Raissa Chaddad e Giulia Garcia se divertem na piscina

As Chiquititas Raissa Chaddad e Giulia Garcia aproveitaram a folga do fim de semana e foram pra casa de praia, onde se divertiram bastante na piscina. Mesmo sem gravações, as atrizes não se desgrudam! 

Carolina Chamberlain, Gui Vieira e Lívia Inhudes visitam Instituição e se divertem no shopping

No último domingo (26), os atores mirins Carolina Chamberlain, Gui Vieira e Lívia Inhudes visitaram a Casa Hope, lugar onde fizeram a festa da criançada presente. 

Casa Hope é uma instituição carente que cuida de crianças com câncer, para conhecer mais sobre o projeto acesse http://hope.org.br/ e faça sua doação.
Após a visita os atores foram ao shopping, onde brincaram e se divertiram, veja as fotos:

Chiquititos visitam a Casa Hope e se emocionam

Gui Vieira, Lívia Inhudes e Carolina Chamberlain (Foto: Letícia Leite)
Gui VieiraLívia Inhudes e Carolina Chamberlain - que atualmente interpretam os órfãos Binho, Vivi e Dani na novela Chiquititas, do SBT - tiveram uma tarde de solidariedade no domingo (26). Os atores mirins visitaram a Casa Hope, instituição de apoio a crianças com câncer, em São Paulo, e tiveram ainda a companhia de Mateus Ueta, apresentador do Bom Dia e Cia..
"Antes de visitar a Casa Hope, uma menina muito linda com câncer queria muito me conhecer e, hoje, ela está bem e curada, viramos amigas. Então, adoro conhecer as crianças que frequentam este tipo de instituição. Me emocionei muito, pois a mãe da minha personagem morreu com esta doença porque descobriu tarde demais. E fico muito feliz em saber que essas crianças estão recebendo todo apoio que precisam. O que eu achei muito legal na Casa Hope é que todas as crianças são muito felizes e animadas, não vi ninguém de baixo-astral", afirmou Carolina, que interpreta a órfã Dani. Na trama infantil, Letícia (Amanda Acosta), mãe de sua personagem, morreu de câncer.
Gui Vieira contou que precisou controlar a emoção. "Gosto muito de ser convidado para conhecer intuições que apoiam e cuidam das crianças. Me segurei pra não chorar,  agradeço muito a Deus por ter muita saúde e poder apoiar quem precisa."
Lívia Inhudes também falou sobre a visita à Casa Hope. "É a primeira vez que venho em uma instituição desse tipo. Já vim preparada para não chorar. Segurei o choro." Além dos chiquititos, o apresentador mirim Mateus Ueta, também esteve na instituição.
PRÓXIMAS EMOÇÕES NA NOVELA
"A Dani entrou agora no orfanato e já está se adaptando. E logo, logo tem mais história pra contar, mas não posso contar mais. Tem muita coisa pra acontecer com minha personagem pela frente. Fico feliz por fazer esse papel. Ela tem muita história pra ser contada na novela", disse Carolina.
Lívia deu uma pista de como serãos os próximos capítulos de sua personagem: "A Vivi é muito safadinha. Acho que ela vai continuar mentindo para o Matias".
Gui adimou que Binho continuará aprontando. "Para os próximos capítulos vai ter um monte de história envolvendo a aranha Brunilda". 
                          Atores mirins posam com as crianças atendidas pela Casa Hope (Foto: Letícia Leite)
Fonte: Quem

A loja Pirilampo quer saber: Quais suas duas Chiquititas favoritas?

Quais as duas Chiquititas que você quer ver na feira fashion Mix da loja Pirilampo? Basta comentar aqui quais as suas duas Chiquititas favoritas! 

Chiquitita se diverte com fãs

Chiquitita se diverte com fãs - AgNews
Gabriella Saraivah, que interpreta a Tati de Chiquititas, novela do SBT, se reuniu com algumas fãs da novela para um bate papo, brincadeiras, autógrafos e danças com as músicas da novela.

Em clima de muita descontração, o encontro ocorreu no estúdio fotográfico Photo de Fato, de Fernanda Oliveira, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Gabriella deu autógrafos para fãs mirins

E dançou com elas músicas da trilha da novela