terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Chiquititas 2000 - Capítulo 56

Já está disponível o 56° capítulo de Chiquititas 2000, o 57° capítulo vai estar disponível nesta quarta-feira (22), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 55° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui



Cris por Cris: Não vou mudar pra te agradar!

Gente, não paro de pensar naquela doida da Vivi tentando mudar o jeito dela para agradar o tal do Matias. Agora ela está pagando de inteligente e estudiosa para não fazer feio na frente do menino. Parece que ele é bem nerd e a Vivi não quer falar que ela digamos... não gosta de estudar!

Clica aqui pra ver a conversa que a gente teve ontem.

Vivi de nerd...só rindo! Hahahahahaha:

Mentira tem perna curta!

Pessoal, nada a ver mudar para agradar alguém, né? O que vocês acham?

Alguém aí já fez mudou alguma coisa (o jeito de falar, de se vestir, a banda favorita, os lugares que frequenta, etc) para conquistar uma pessoa? ME CONTA!

Chiquititas conquista a vice-liderança

Chiquititas, no ar das 20h29 às 21h20, conquistou a vice com 8,3, contra 7,6 da terceira colocada e 24,8 da primeira.

Atriz que interpreta a Mili completa 16 anos e reúne elenco em festa

Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, completou 16 anos no último domingo, dia 19 de janeiro. A atriz reuniu familiares, amigos e colegas do elenco para comemorar. Clique aqui para assistir ao vídeo do elenco se divertindo na festa da Giovanna. Abaixo, a atriz com Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina em Patrulha Salvadora
E com Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas:
A aniversariante:
Primeiro pedaço de bolo para os pais:

Foto: Reprodução/Instagram

Vem por aí: Mosca se declara para Mili

Finalmente Mosca (Gabriel Santana) se enche de coragem e declara seu amor a Mili (Giovanna Grigio). A menina também revela seus sentimentos ao rapazinho e argumenta que agora podem ficar juntos, pois não há nada que os impeça. Afinal, Cris (Cinthia Cruz) está em outra. Mas é nessa hora que a garota aparece e, ao ver o casal junto, tem uma crise de choro e sai correndo.
Vivi (Lívia Inhudes) reclama com Mili, dizendo que ela não é uma boa amiga. Eles, então, decidem dar um tempo antes de assumir a relação. Depois disso, ainda sem saber se estão juntos ou não, os dois apaixonados saem para passear e encontram Paçoca (Rafael Miguel). O rapaz tenta roubar o cordão de Mili e Mosca a defende, lutando com o menino.

Matilde se veste de bruxa e apavora as crianças durante a noite

Maria Cecília pede para Tobias de afastar dela, pois não quer mais problemas em sua vida. Junior vai ao orfanato visitar Dani. Vivi coloca óculos para parecer mais inteligente e encontrar Matias. Após estudarem, eles vão caminhar no parque. Mosca e Cris veem os dois no parque. Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen, que vai até o local e também se assusta com o quadro. Carmen acusa Duda, que diz que não foi ele. A vilã fica revoltada ao se dar conta que foi Gabriela que destruiu o quadro. Binho e Rafa dizem pra Mosca que escutaram uma conversa das meninas e que agora o caminho está livre pra ele namorar Mili. Anoitece na mansão dos Almeida Campos Junior se depara com Gabi chocada no chão. O rapaz aconchega Gabi e Carmen diz que não sabe por que a mulher ficou assim o dia todo. Valentina interrompe e conta tudo pra Junior. Carmen diz que está tudo bem e que perdoou Gabi. A vilã finge que vai fazer carinho em Gabi, mas perto de todos, Gabi diz "Sai". Matilde se disfarça de bruxa para apavorar as chiquititas durante a noite e motiva o desmaio de Dani. Erica chama Beto para mais uma festa. No dia seguinte, Carol chama a atenção de Ernestina, que na verdade é Matilde, na frente de todas as crianças. Carol diz que está lá para proteger as crianças. Dani não está se sentindo bem e que está dom febre. A menina se recusa a ir ao hospital, que é onde sua mãe morreu. Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Porém, Carol descobre que se trata do Dr. Fernando.

Chiquititas - Capítulo 136