sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Chiquititas 2000 - Capítulo 53

Já está disponível o 53° capítulo de Chiquititas 2000, o 54° capítulo vai estar disponível neste sábado (18), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 52° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui



Em "Chiquititas", Dani se muda para o orfanato Raio de Luz

Em "Chiquititas", Dani se muda para o orfanato "Raio de Luz"
Em "Chiquititas", Dani (Carolina Chamberlain) é transferida para o Orfanato Raio de Luz após Carol (Manuela do Monte) pressionar José Ricardo (Roberto Frota) a cumprir sua promessa. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (17).

O dono do Café Boutique chantageou Carol para que ela terminasse o namoro com Junior (Guilherme Boury) como condição de reverter o processo que criou para separar ela e Dani. A diretora do orfanato, Cintia (Milena Ferrari) não gosta de saber que o local receberá mais uma criança, o que atrapalhará seu plano de encontrar o tesouro que acredita estar escondido no local.
Carol conversa com Cintia e pede permissão para poder visitar Dani e auxiliar no processo de adaptação. Cintia não autoriza e sugere que ela vá falar diretamente com Jose Ricardo, já que não concorda com sua decisão. Carol diz que essa e uma excelente ideia e que irá aproveitar e pedir para que volte a trabalhar no orfanato, assim poderá ficar ainda mais próxima de todas as chiquititas. A diretora fica irritada.

“Domingo Legal” tem participação de "Chiquititas" neste Domingo (19)

O elenco de “Chiquititas” estará novamente no “Passa ou Repassa”, do “Domingo Legal”. Neste final de semana, a disputa será entre as duplas Cris e Rafa e Mili e Mosca. Quem acompanhou a gravação garante que vai rolar muita torta na cara. Celso Portiolli também receberá os cantores Wanessa e Gusttavo Lima no quadro “Afunda ou Boia”. Os dois também cantarão seus grandes sucessos.
A equipe do “Domingo Legal” já prepara novos quadros para a temporada 2014 do “Domingo Legal”. A ideia é explorar, sempre que possível, as externas.

“Chiquititas” é ameaçada pela Record nesta quinta-feira (16)

Depois de ter dado uma leve subida e amenizado a situação do SBT no horário nobre, a novela “Chiquititas” voltou a ter sua vice-liderança ameaçada pela sua principal concorrente, a Record, que mesmo com bons índices registrou a terceira colocação.
Foram, no total, 7,6 pontos para a novelinha teen. Na mesma faixa de exibição, a Globo que exibia o seu tradicional “Jornal Nacional” registrou a liderança isolada com 23,5 pontos, e a Record fechou na terceira colocação com 7,3 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vem por aí: Dani vai morar no Raio de Luz

Sempre ardiloso, Dr. José Ricardo (Roberto Frota) fez de tudo para atrapalhar o pedido de adoção de Carol (Manuela do Monte) para Dani (Carolina Chamberlain) e acabou mandando a menina para um orfanato bem distante.

Agora, para comprar o silêncio da ex-nora e mantê-la bem longe do filho Junior (Guilherme Boury), o executivo diz que trará a garota para o Raio de Luz, mas desde que Carol mantenha o bico fechado sobre tudo o que descobriu e continue separada do ex-namorado.
Ela avisa ao vilão que fará tudo o que ele quiser. Logo em seguida, Dani chega para morar no Raio de Luz. Carol pede às chiquititas que tenham paciência com a nova moradora. A morena pensa em voltar a trabalhar no orfanato para ficar mais perto da filha da amiga.

Quer conhecer a Gabriella Saraivah, a Tati de 'Chiquititas'?

Atenção Rio de Janeiro!!! Quer conhecer a atriz Gabriella Saraivah, a Tati de "Chiquititas"?

Ter a chance de conhecê-la bem de pertinho, tirar fotos com profissionais e ainda bater um papo com a pequena estrela? 
  • Você ainda recebe de brinde uma foto montagem exclusiva via email. 
  • As vagas são limitadas e o agendamento do seu horário só poderá ser feito após o depósito de R$50,00.
  • O estúdio vai oferecer no dia, Fotoprodutos exclusivos onde você poderá encomendar camisetas/almofadas/canecas com a sua foto ao lado da nossa pequena estrela.
Domingo, dia 26 de Janeiro.

Informações e agendamentos? encontrocomfa@photodefato.com.br
Telefone: 21 3902-8222 (Atendimento das 10 ás 18 horas.)

Vagas limitadas.
Valor R$ 50,00.

VOTAR: Gabriella Saraivah e Giovanna Grigio concorrem ao prêmio 'Atriz Infantil' da revista 'Minha Novela'

Pra votar é muito fácil, não precisa de nenhum site. Basta enviar um e-mail para minhanovela.abril@atleitor.com.br e escrever Gabriella Saraivah - Atriz Infantil (Se você for votar na Gabriella) ou Giovanna Grigio - Atriz infantil (Se for votar na Giovanna). 

Um voto por e-mail

Dani, Cris e Tati dançam Anitta no camarim

As atrizes que interpretam a Dani, a Tati e a Cris aproveitaram uma pausa nas gravações para dançar "Show das Poderosas", da cantora Anitta. Assista à performance das meninas clicando aqui.

Mili posa com sua versão em boneca

A atriz Giovanna Grigio foi flagrada no maior chamego com sua boneca. A foto foi divulgada no perfil da atriz no Instagram. Olha só:

Foto: Reprodução/Instagram

Atriz da primeira versão de Chiquititas participa da Patrulha

Os fãs da primeira versão de Chiquititas terão uma surpresa ao assistirem ao segundo episódio da Patrulha Salvadora neste sábado, 18 de janeiro.
Magali Biff, que fez a personagem Ernestina na primeira adaptação da novela, em 1997, interpreta a Madame Bichô na Patrulha. A personagem de Magali sequestra animais de estimação, inclusive a tartaruga de Davi. Sobra para a Patrulha desvendar este mistério.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

PATRULHA SALVADORA
Neste sábado, às 20h30

Dani vai para o orfanato e Carol pede que a tratem bem

As chiquititas começam a achar que Ernestina foi abduzida. As crianças decidem investigar para ver se encontram sinais de abdução. Elas acham uma tatuagem nela e acreditam ser um sinal. Ana dorme e tem um pesadelo de que foi abduzida. Carol vai ao orfanato pra falar sobre a transferência da Dani para lá. Carol estranha o comportamento de Ernestina, que na verdade e Matilde disfarçada. Clarita e Erica disputam a vaga de caixa do Café Boutique. Cintia chega no orfanato com a Dani. Carol pede para que todas as chiquititas a recebam bem. Dani continua com o comportamento mimado e malcriado. Érica troca os pedidos que Tobias já tinha ajeitado para a reunião de José Ricardo, Maria Cecilia e Junior. Clarita tira satisfação com Érica, que desconversa. Chico prepara um bolo especial para a Dani. No Café Boutique, Érica entrega o troco do cliente com valor faltando e diz que foi Clarita que esqueceu da quantia, porém, na verdade, foi ela quem está querendo prejudicar Clarita. Enquanto isso, Maria Cecilia observa e anota tudo. Carol conversa com Cintia na diretoria do orfanato e pede para que possa visitar Dani por alguns dias e assim lhe auxiliar no processo de adaptação. Cintia não autoriza e sugere que ela vá falar diretamente com José Ricardo, já que não concorda com sua decisão. Carol diz que essa é uma excelente ideia e que irá aproveitar e pedir para que volte a trabalhar no orfanato, assim poderá ficar mais próxima de todas as chiquititas.

Chiquititas - Capítulo 134