quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Dez motivos que provam que a Pata é gente como a gente
Não só pelas vezes em que em foi (muito) sincera, mas por todas as vezes em que foi lá e fez o que todo mundo estava querendo fazer e não tinha coragem. Ou pela vezes em que disse o que todos estavam pensando. Também pelas vezes em que errou, caiu, rodou a baiana, sofreu, chorou e pediu desculpas. Pata é gente como a gente. Quer ver só?
Foto: Reprodução/SBT
1- Enfrentou a Cíntia: "Para de ser tão falsa. Eu sempre soube que você não queria o bem de ninguém no orfanato, só o seu. Eu não acredito em uma palavra que você diz. Você é duas caras". Lembra desse dia?
2- Caiu na passarela, levantou, continuou o desfile e foi aplaudida de pé. E você, já caiu em público?
3- Sonhou com Duda sendo seu príncipe. Quem nunca, né?
4- Já passou um batom pra chamar a atenção daquele gatinho da classe? A Pata também.
5- Ela foi lá, fez a doida sincera e perguntou logo para o Duda o que ele realmente sentia pela Marian. Garota de atitude.
6- Ela escondeu, escondeu, disse que não, mas, para a melhor amiga Mili ela confessou: "Estou mesmo gostando do Duda". E dá um alívio quando a gente consegue contar estas coisas pra alguém que nos entende, né?
7- E depois, olhando nos olhos do amado, disse com todas as letras: "Eu não gosto de você". A gente entende...
8- E fez a barraqueira sincera com a Marian: "os outros podem cair na sua, mas eu não"
9- Já chegou no limite e atirou alguma coisa por aí? A Pata também:
Bônus: E para completar a lista, acrescentamos a mágica iniciativa de dar um selinho no Duda para atiçar o recalque de Marian:
Comente com o Facebook: