sábado, 20 de dezembro de 2014

A atriz Giovanna Grigio, interprete da Mili na novela Chiquititas estará em Capixaba neste domingo (21)

Para quem é fã da novela Chiquitas não pode perder essa oportunidade. A atriz Giovanna Grigio, que dá vida à doce Mili, tem encontro marcado com fãs capixabas no próximo domingo (21), às 16 horas, no Boliche Laranjeiras, na Serra. No Meet & Greet, a artista vai desfilar, tirar fotos e responder dúvidas dos fãs.

Aos 16 anos, Giovanna já tem uma legião de fãs, formada em sua maioria por crianças e jovens, admiradoras do seu trabalho. Nascida em Mauá, São Paulo, ela iniciou a carreira aos seis meses de idade e já fez campanhas publicitárias para diversas marcas.

Em 2007, aos nove anos de idade, foi estudar teatro na Fundação das Artes em São Caetano do Sul (SP), onde ficou por cinco anos. Neste mesmo ano trabalhou no quadro chamado “A galerinha”, no programa “Melhor do Brasil”, apresentado por Márcio Garcia.

Ela já apresentou o programa Band Kids, na Rede Bandeirantes e em 2013, apesar da saudade de atuar no teatro, aceitou o desafio para atuar na TV na segunda versão brasileira da novela Chiquititas, do SBT, onde interpreta a personagem Mili.

Giovanna esta amando a experiência de interpretar Mili em Chiquititas, deseja continuar crescendo em sua carreira com atriz e sonha um dia em fazer parte do elenco de um filme de longa metragem para o cinema.

Serviço:

Meet & Greet com a atriz Giovanna Grigio

Data: 21 de dezembro, às 16 horas

Local: Boliche Laranjeiras (Avenida Eudes Scherrer de Souza, Laranjeiras, Serra/ES)

Ingressos: R$130 (q criança acompanhada de 1 adulto, sendo que somente a criança vai interagir com a artista)

Classificação livre


Comente com o Facebook: