domingo, 2 de novembro de 2014

Jacqueline Meirelles faz teste para a substituta de “Chiquititas”

Com estreia prevista para agosto de 2015, Cúmplices de um Resgate segue com sua pré-produção a passos lentos. A última novidade é que a modelo e apresentadora Jacqueline Meirelles pode ganhar um papel no novo folhetim de Íris Abravanel. Se a hipótese se confirmar, será o primeiro trabalho dela como atriz de novelas.

Jacqueline realizou testes para Cúmplices na última semana. Ela, que atualmente faz parte do elenco do humorístico A Praça é Nossa, também gravou o piloto do programa Vídeo Fama, formato de variedades que o SBT planeja testar para lançar no ano que vem. Por enquanto, Larissa Manoela segue a única atriz confirmada no elenco da novela.

Jacqueline Meirelles ficou famosa ao ser coroada Miss Brasil em 1987. Como apresentadora, atuou nos programas Mulheres (TV Gazeta), Domingo Legal e Cinema em Casa. Entre 2011 e 2013, namorou o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, seu colega no elenco do A Praça é Nossa.

Cúmplices de um Resgate vai substituir Chiquititas no horário nobre do SBT. A trama infantil conta a história de duas irmãs gêmeas, Mariana (Larissa Manoela) e Silvana (Larissa Manoela), que foram separadas ao nascer e se reencontram aos 12 anos de idade. Ao decidirem trocar de identidade em uma banda, as duas acabam vítimas de uma conspiração arquitetada pela cruel Regina (atriz não escalada), mãe adotiva de Silvana.

Comente com o Facebook: