quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Chiquititas do SBT gravam cenas de passeios de buggy e dromedários em Genipabu

Sete atores mirins e dois adultos da novela Chiquititas, do SBT, estão em Natal gravando cenas das férias de fim de ano dos seus personagens do folhetim infantil que devem entrar no ar somente em janeiro de 2015.

O início das gravações foi na segunda-feira, dia 24, quando o grupo foi para a praia de Pirangi.

Na terça-feira, os atores foram fazer o passeio de buggy para o litoral Norte, com direito a andar de dromedários na praia de Genipabu e ainda gravaram vídeos clips nas dunas e na lagoa de Jacumã.

O assédio das crianças aos personagens de Chiquititas nas dunas e nas lagoas de Jacumã e Pitangui foi grande, com os atores se mostrando bem atenciosos com o seu público infantil e mesmo com os adultos.
As atrizes Giovana Grigio, 16 anos, intérprete da Mili, Raissa Chaddad, a Bia, Lívia Inhudes, a Vivi, e a ruivinha Giulia Garcia, a Ana, e os atores Gabriel Santana, o Mosca, Pedro Henrique, o Thiago, e Donato Veríssimo, o Samuca, foram os mais procurados pelos fãs.

Já o ator Felipe Folgosi, que interpreta o pai de Bia (Rayssa Chaddad), também participou das gravações em Natal, ao lado da atriz que vai entrar na novela para ser seu par.
O diretor da novela, Reinaldo Boury, acompanhou as crianças no roteiro do litoral Norte com o pessoal da produção de Chiquititas, além das mães dos atores e atrizes mirins.As gravações começaram cedo nas dunas de Genipabu, com os atores indo depois para as cenas do passeio de dromedários.

Na lagoa de Jacumã, o diretor Boury gravou um vídeo clip com as crianças cantando música da novela, mas os atores não tomaram banho. Foram feitas imagens das descidas do aerobunda (tirolesa) e do kamicase (descida em prancha do alto da duna com queda na água da lagoa) que vão compor o vídeo clip.
Depois no início da tarde, o pessoal foi almoçar na lagoa de Pitangui, mas não foram feitas gravações. O diretor resolveu acabar mais cedo as gravações porque as crianças tinham acordado cedo para gravar nas dunas.

O grupo foi para o hotel, com liberdade para as crianças se divertirem na piscina.Na quarta-feira, a gravação de novas cenas para a novela estava marcada para o passeio de barco da Marina Badauê, na praia de Pirangi, no litoral Sul.

Comente com o Facebook: