sábado, 1 de novembro de 2014

Biografia de Matheus Lustosa

Matheus Lustosa começou a trabalhar aos sete anos. Entre os seus trabalhos, já participou de diversos comerciais, atuou em longas, curtas, seriados, musicais, novela. Uma das suas atuações no cinema foi no longa-metragem “Meu País”, interpretando o ator Cauã Reymond na infância. Quando a questão é cantar, ele já cuida da sua voz no dia a dia e se dedica às aulas de canto.

Mesmo com toda a correria de trabalho, Matheus consegue tempo para praticar esporte – atividade que adora. “Pratico tênis, futebol, natação, handebol e vôlei. Também adoro andar de skate e bicicleta”, disse.

- Nome: Matheus Lustosa 
- Data de nascimento: 06/04/2002.
- Cidade natal: São Paulo (SP).
- Idade que começou a trabalhar: “Comecei a trabalhar aos sete anos”.
- Principais trabalhos realizados: Comercial Vivo Mensagens; Comercial Wizard História; Comercial Wizard Caneta; Comercial Mochila Hot Wheels; Comercial CVC Parques da Disney; Comercial Arroz Fantástico; Comercial Ri Happy Violino; Comercial Ri Happy; Comercial Savegnago Supermercados; Comercial Maggi; Comercial Grendene Hello Kitty; Comercial Grendene Ben 10; Comercial Panco; Comercial Shopping Midway Mall; Comercial Beach Park; Comercial CVC como apresentador mirim; longa "Meu País" interpretando o ator Cauã Raymond na infância; longa "Entre Vales e Montanhas" com ator Ângelo Antônio; longa "Estadus Unidus do Brasil”, Seriado "Terra de Miguel" como protagonista Miguel, o curta "Mal Passado" filme de terror com ator Zé do Caixão; locução Jardim Parque House; participação na TV Bandeirantes - Tribunal da TV como Márcio; participação no SBT Programa Domingo Legal e Novela Carrossel como Éric; participação na TV Record - Programa Hoje em Dia; Programa Bem Estar, da TV Globo, como Gabriel; Musical ‘A Família Addams’ como Feioso, entre outros.
- Hobby: “Tenho vários. Adoro filmes, peças teatrais, praticar esporte e brincar”.
- Trabalho e estudo: “Consegue conciliar muito bem seus trabalhos com estudo”.
- Comida preferida: “Strogonoff de carne”. 
- Animal de estimação: “Tenho duas cachorras: a Jade, uma dachshund, e a Luna, uma golden retriever; tenho também uma tartaruguinha que chamo de Ted, e alguns peixes no aquário”.
- Trabalho beneficente: “Sempre que sou convidado faço trabalhos beneficentes, para o GRAACC, e outras entidades. Adoro, porque sei que de alguma forma estou ajudando e me sinto bem em poder ajudar”.
- Visual: “Gosto de estar bem vestido e arrumado. Meus pais às vezes me ajudam, mas quando saio para brincar, coloco a roupa mais velha para brincar à vontade (risos). Gosto de me vestir com camisetas transadas e um jeans confortável”.
- Música: “A música é muito importante na minha vida. Adoro! Até na hora do banho, ouço alguma música e canto no chuveiro”.
- Canto: “Faço aula de canto. Minha vocal coach é a Andréia Vitfer. Cuido da voz com muito carinho, evito gelado, como maçã e procuro não gritar”.
- Coleção: “Tenho algumas coleções de insetos gigantes, cartas, carrinhos Hot Wheels e adoro helicópteros”.
- Sonho: “Trabalhar na novela de uma grande emissora e fazer outro longa”.
- Leitura: “Gosto de ler livros de aventura e de jogos”.
- Lazer: “Gosto de brincar no condomínio com meus amigos, jogar PlayStation 3 e Xbox, assistir a filmes, ir ao cinema. Também adoro andar com meu quadriciclo pelo condomínio e andar a cavalo”.
- Filmes: “Adoro filmes, principalmente de aventura, comédia e desenhos animados. Também gosto da série ‘The Walking Dead’”.
- Esporte: “Adoro esporte. Pratico tênis, futebol, natação, handebol e vôlei. Também adoro andar de skate e bicicleta”.
- Futuro: “Quero estudar muito para me tornar um grande ator”.
- Conselho para quem quer seguir carreira artística: “Olha, não é uma carreira fácil, pois temos muitos desafios e muitos “nãos”, mas se for o que realmente gosta e quer fazer, siga em frente, estude muito e nunca desista dos seus sonhos”.

Comente com o Facebook: