terça-feira, 2 de setembro de 2014

Renê Thristan lança nova música de trabalho e diz: “Tenho umas peguetes”

Renê Thristan está disposto a investir na carreira musical. Nascido em Santos, cidade do litoral paulista, o cantor e ator, de 17 anos, morou por cinco anos em Goiânia, criando laços fortes com o sertanejo, gênero em que concentra seu trabalho, embora se considere um cara eclético.

CARREIRA
“Comecei na carreira de música com 12 anos, que foi quando gravei meu o primeiro CD. Depois, neste segundo, vim com a música de trabalho Sou Pegador”, diz ele, que, alem de investir na carreira musical, trabalha como ator e já participou da novela Carrossel e atualmente está no elenco de Chiquititas, interpretando o personagem João Pedro.

PEGADOR?!
Com um nome tão sugestivo para a música de trabalho, Renê é logo questionado se faz a linha pegador. “Tenho umas peguetes, sim (risos). Mas sou tranquilo”, afirma.

VIDA EM SÃO PAULO
“Sou muito eclético no que escuto, mas canto sertanejo universitário. Na verdade, toco e escuto de tudo. Nasci em Santos, no litoral de São Paulo, morei em Goiânia por cinco anos. Vim para São Paulo porque aqui o mercado de trabalho é melhor”, conta ele, que ainda divide a agenda da carreira artística com o colégio. “Dá para conciliar, sim. É tranquilo. Estou no 3º ano do Ensino Médio. Vou para escola pela manhã e gravo à tarde.”

SONHOS PROFISSIONAIS
“Meu sonho é poder fazer um grande DVD. Tem que ser muito estudado e precisa ser no momento exato”, diz Renê, que afirma ter sido incentivado pela família a seguir a carreira artística, inclusive o pai também já teve um dupla sertaneja, Renê & Ronaldo. “Minha família apelidou as minhas fãs de renezetes. Após a participação em Chiqutitas, que tem um público muito fiel, meu número de fãs cresceu.”

GIOVANNA GRIGIO
Renê garante estar solteiro e desmente um possível affair com a atriz Giovanna Grigio, que interpreta a órfã Mili em Chiquititas, seu alvo româtico na novela. “Toda mundo torce por um namoro, mas somos só amigos”, diz ele, que não está com pressa de namorar. "Acho que relacionamento exige presença. Vivo em uma correria tremenda.”

Comente com o Facebook: