domingo, 28 de setembro de 2014

Ping pong: Thais Pacholek revela segredos de sua intimidade

Em entrevista ao site do SBT, Thais Pacholek contou segredos de sua intimidade. A atriz, que interpreta a Andréia de Chiquititas, revelou detalhes de seu dia a dia neste ping pong imperdível.

Nome: Thais Pacholek
Data de nascimento: 20/12/1983
Local de nascimento: Curitiba/PR
Signo: Sagitário
Time de futebol: Atlético Paranaense
Religião: Católica
Cor: Azul
Filme: Natureza Selvagem
Livro: O Caçador de Pipas
Exemplo de homem: meu pai
Exemplo de mulher: minha mãe
Comida: Caseira/ Panqueca
Sobremesa: Brigadeiro
Bebida: Suco de tangerina
Foi um grande desafio: Minha primeira protagonista em Amigas e Rivais
Eu lembro da minha infância quando... todos meus tios, primos, família toda se reunia na casa da minha avó
Eu lembro da minha adolescência quando... tocam algumas musicas daquela época
Espero para o meu futuro... construir minha família e dar aos meus filhos a mesma educação e o mesmo alicerce que meus pais me deram. Continuar trabalhando da mesma forma gratificante que trabalho hoje em dia.
Medo: de nada
Uma frase: "Disciplina e amor são as pontes que ligam nossos sonhos às nossas realizações"

Comente com o Facebook: