segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pedro Lemos, o Tobias de Chiquititas, participa do Papo SBTista

Nome Completo: Pedro Lemos dos Reis Magalhães Gomes
Data de nascimento: 03/10/79
Nome nas novelas mexicanas: Plutarco de la Vega  


Tema de hoje: Eleições

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?
Um pouco Cabrini. Quando surge um problema eu acho que é uma coisa mais de investigação cabrinesca.

O que tira seu sono?
Por eu parecer muito tranquilo, qualquer pequeno problema que se instaura tira meu sono. Estou numa fase da vida que estou assumindo muita responsabilidade. Há pouco tempo que estou conseguindo me sustentar com essa profissão, as contas chegando e eu tendo que pagar e lidar com tudo isso.

Qual foi o grande momento de virada da sua vida?
Na verdade são vários. Teve um momento que desencadeou todos os outros momentos, que foi quando decidi abandonar a publicidade e fui tentar ser ator.

Você reza, ora ou medita?
Eu tenho muita fé. Eu já entendi que é isso que move tudo. Já entendi esse código do universo.

No ano 1999, o que te encantava na TV, qual programa, série ou personagem?
É A Usurpadora. Eu assisti a essa novela quando ela passou pela primeira vez de cabo a rabo, era mais ou menos no horário do jantar e eu jantava muito na casa na minha avó.

A qual emoção o SBT te remete? 
O SBT é muito legal! O SBT já fala sobre ele mesmo, família, de estar em casa, o ambiente de trabalho é muito bom. As pessoas são muito legais. Todo dia que venho trabalhar aqui é muito divertido, a galera me chama de prefeitinho do SBT, porque eu sei o nome de todo mundo e faço questão de ser carinhoso com todo mundo, me sinto muito em casa aqui! Adoro vir para o SBT trabalhar.

Comente com o Facebook: