quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cris por Cris: Preciso de um namorado!

Vocês viram que o editor lá do jornalzinho da escolame pediu uma matéria sobre namoro, né? Aí, eu pensei, pensei, pensei e a única opção que encontrei foi pedir o Samuca em namoro.

Usei meu charme, meu olhar fatal e acho que deu certo. Agora tenho que esperar a resposta dele. Será que ele vai topar? TOMARA!!

Simplesmente não posso fazer uma reportagem sobre namoro se eu nunca tive um namorado. Ouvi dizer que para um jornalista escrever sobre algo é bem importante que ele tenha passado pela experiência.

E quer saber? Já estou bem na idade de ter o meu primeiro relacionamento.

Neste segundo mesmo vou descer pra procurar aquele Santo Antônio que fica lá na cozinha do Chico. Pra quem não sabe, ele é o responsável por dar uma forcinha para as encalhadas (como eu).

Pra quem perdeu, eu coloquei o vídeo do meu "pedido de namoro" para o Samuca. 

Aliás, quando a gente começar a namorar como eu devo chamar o Samuca?! Preciso pensar em um apelido bem carinhoso... Sasá, Muca, Paixão, Mozão (adoroooo Lucas Lucco!), Samuquinha... Hahahahahahaha... 

Comente com o Facebook: