segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Autor de “Império” se revolta com cortes da novela e dispara: “Até Chiquititas tem mais sexo que Império”

Desde que estreou em Julho deste ano, a novela “Império”, trama das 21h, segue na mira da TV Globo por conta do seu conteúdo considerado um tanto quanto “pesado”.

O folhetim de Aguinaldo, além de contar com quatro personagens homossexuais, tem um romance entre um homem mais velho e uma ninfeta. Com isso, a emissora carioca tem cortado diversas cenas de beijos gays, sexo, nudez e palavrões na edição dos capítulos.

O fato vem gerando revolta nos atores que, em certas ocasiões, precisam regravar cenas. No entanto, o mais irritado é o autor.

Recentemente, Silva disparou em sua rede social: “Até Chiquititas tem mais sexo que Império”, criticou o novelista ao fazer comparação com a novela do SBT.

Já a Rede Globo justifica que a edição das cenas acontece em todos produtos lançados. O veto aconteceria após pesquisas mostrarem um público mais conservador.

Entre as cenas gravadas que já foram cortadas estão a do casal 'Leonardo' (Klebber Toledo) e 'Cláudio' (José Mayer), além dos strip-teases de 'Robertão' (Rômulo Neto), os diversos palavrões e as sequências quentes entre 'Maria Isis' (Marina Ruy Barbosa) e 'José Alfredo' (Alexandre Nero).

Comente com o Facebook: